Ir para conteúdo

apresentação


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Sou de Londrina-PR, mas moro em São Paulo há 12 anos, tenho 31 anos, sou advogado. Vamos ao que interessa: sou amante da pesca esportiva e a minha primeira grande pescaria foi no saudoso Rio Miranda, Pantanal, há quase 20 anos (Passo do Lontra). De uns anos pra cá conheci a pesca do tucunaré e desde então pesquei algumas vezes na Serra da Mesa (Estância Serra da Mesa) e outras duas na Amazônia (Araca Camp e Barco Discovery).

Grande abraço a todos os integrantes do fórum e parabéns aos moderadores pelo seu excelente conteúdo.

Newton Pavan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas, pessoal! É sempre bom poder contar com esse espaço para falar de pescarias com grandes pescadores como vocês!

Eu tive um pequeno probleminha com meu hd e perdi todas as minhas fotos, incluindo as de pescaria. De qualquer forma, recuperei algumas com os demais companheiros de pesca e a noite, quando chegar em casa, vou postá-las aqui.

Bruca,

Respondendo a sua pergunta, sou adepto das iscas artificiais, preferencialmente as de superfície, e solto 99,9% dos peixes pescados. Só não solto o peixe que vou comer no dia da pesca. Fora isso, todos os outros voltam para a água, peixe bom é peixe vivo!

Grande abraço a todos.

Newton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas, pessoal! É sempre bom poder contar com esse espaço para falar de pescarias com grandes pescadores como vocês!

Eu tive um pequeno probleminha com meu hd e perdi todas as minhas fotos, incluindo as de pescaria. De qualquer forma, recuperei algumas com os demais companheiros de pesca e a noite, quando chegar em casa, vou postá-las aqui.

Bruca,

Respondendo a sua pergunta, sou adepto das iscas artificiais, preferencialmente as de superfície, e solto 99,9% dos peixes pescados. Só não solto o peixe que vou comer no dia da pesca. Fora isso, todos os outros voltam para a água, peixe bom é peixe vivo!

Grande abraço a todos.

Newton

99,9% ? Entao ja fui com a sua cara .... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca,

Respondendo a sua pergunta, sou adepto das iscas artificiais, preferencialmente as de superfície, e solto 99,9% dos peixes pescados. Só não solto o peixe que vou comer no dia da pesca. Fora isso, todos os outros voltam para a água, peixe bom é peixe vivo!

Grande abraço a todos.

Newton

Newtão, aqui é o seu lugar então... Maravilha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Newton...é um prazer tê-lo por aqui.

Pelo pouco q conversamos por MP deu pra perceber q vc é um baita de um pescador.

Fique a vontade em postar suas fotos, seus relatos e saiba q a sua participação e o seu conhecimento farão o nosso fórum crescer. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabrício,

Muito obrigado pelas dicas que vc me deu sobre a Amazônia... Ainda estou apanhando um pouco com a postagem das fotos, mas desde já aviso que as minhas fotos não são nada comparadas com as fotos que eu vi por aqui. De qualquer forma, estou aprendendo a postá-las e tão logo eu consigo colaca-las em um site hospedeiro vou posta-las aqui.

Um grande abraço,

Newton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...