Ir para conteúdo

Preciso de Sua Opinião - Aula Ao Vivo


Posts Recomendados

Opa, aqui é o Reginaldo Herrera,

Tenho recebido muitos pedidos para que fizéssemos aulas ao vivo sobre vários assuntos referentes a motor de popa e embarcações.

Dúvidas como:
1 - Instalação elétrica nas lanchas de pesca (espessura dos cabos, como colocar mais de uma bateria, prevenir risco de incêndio, etc);

2 - Abastecimentos e combustível: tipo de gasolina, diferença para uso entre os motores 2 e 4 tempos, motores portáteis e lanchas, durabilidade, etc;

3 - Como configurar e se orientar com GPS;

Como quero tenha sua interação durante a aula, preciso de sua opinião sobre o assunto a ser abordado, pois a aula deve durar 1 hora aproximadamente, ou seja, não dá pra falar de vários assuntos em uma aula só.

Você pode opinar em um dos assuntos acima ou me informar qual sua dúvida.

Se não for possível abordá-lo nesta primeira aula, poderemos fazê lo em outras futuras, e qual seria o melhor horário para contarmos com a sua participação.

Ah!, as aulas serão ao vivo e gratuitas


Até mais.

Reginaldo Herrera

Diretor Ti Nautica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Reginaldo, tenho visto os vídeos no youtube, realmente estão me ajudando muito.

A respeito destas aulas o ideal seria a noite, porém fica difícil para vocês. No meu caso dificilmente conseguirei assistir se for durante o dia, a não ser que for uma sexta feira como está casual onde eu estou no escritório.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi reginaldo tudo em ordem !!

Conheci a TI nautica pelo youtube e me ajuda bastante a tirar duvidas sobre vários assuntos sobre náutica!!

Mas gostaria de saber mas de como interpretar as informações do sonar !!

O que encontramos e muito vago, se você puder postar algo sobre o assunto fico grato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...