Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Grande Idenilson.

Seja bem vindo, e não precisa ser tão resumido a respeito de sua vida, pelo menos a que diz respeito as pescarias, pois estamos todos a fim de conversar e trocar experiências sobre o assunto ! :lol:

A questão do Avatar ( já mencionada pelo Rodrigo ) é coisa que - não nego - fico no pé ! Tem um tutorial na categoria deste Fórum chamada de "off topic" que ensina bem como produzí-lo e colocar para ilustrar suas participações... Mas se tiver qualquer problema com isso, peça ajuda a um dos moderadores, que iremos lhe socorrer ! Pode ser por MP ou no próprio tópico... ( a escolha - se precisar - é sua... )

No mais, vamos nos falando e ouvindo mais suas experiências...

O que não pode mesmo, é sumir de cena... Apareça sempre ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Continuando minha apresentação... Sou de Brasília-DF, conheci esse site por indicação do grande pescador Bigão ! Percebi que aqui só tem fera e fiquei um pouco timido em me registrar logo de cara.

Tenho 28 anos e sou natural de uma cidade que fica às margens do Rio Araguaia e por isso adquiri o hábito de pescar. Ultimamente só tenho pescado em pesqueiros como o Point da Pesca e o Clube Pescar, ambos de Brasília e em uns açudes na fazenda do meu sogro, onde dá muitas traíras ! Sou usuário de molintes Daiwa e Varas Millenium.

Finalmente após conseguir ingressar em uma carreira que me garante um pouco de tranquilidade quero me dedicar mais às coisas que me dão prazer, a exemplo da Pesca. No mais espero aprender muito com os colegas deste fórum.

Um abraço,

Idenilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Idenilson,

Que peixe é esse no seu Avatar ?

Veja que temos uma Seção que trata dos Recordes, e o seu me parece ser um... Posta lá com as características de captura para que possamos apreciá-lo melhor ! Tá parecendo um "pirarucu"... Será que é ? :shock:

Felizmente um ususário de molinetes, pois estava me sentindo isolado por aqui no meio de tantas "carretas"... :wink: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...