Ir para conteúdo

Carretilha Multiuso


Posts Recomendados

Bom galera, tenho em vista, comprar uma unica carretilha perfil alto, para uso diverso. Bem multioso.

 

Sei que foge do conceito da esportividade, mas.

 

Preciso de uma Carretilha que suporte no minimo 100m de linha 0,62mm, as que encontrei mais proximo disse foi.

 

 

MS Pacifica 400:   100m linha 0,57 mm            Peso 336g

 

Shimano Triton:  144m linha  0,62 mm             Peso 375g

 

MS Black Max 20:  125m linha 0,62 mm           Peso 540g

 

 

Carretilha Sera usada desde Pequenas pirararas 25kg ( Abaixo ) , até peixes geral em torno de 5 kilos.

 

por ser para ambas as pescarias, precisaria ser uma carretilha, boa de arremesso, com qualidade, que aguentasse o tranco, nao exageradamente grande, e leve.

 

Qual delas, faz melhor o conjunto da Obra ?

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, tenho em vista, comprar uma unica carretilha perfil alto, para uso diverso. Bem multioso.

 

Sei que foge do conceito da esportividade, mas.

 

Preciso de uma Carretilha que suporte no minimo 100m de linha 0,62mm, as que encontrei mais proximo disse foi.

 

 

MS Pacifica 400:   100m linha 0,57 mm            Peso 336g

 

Shimano Triton:  144m linha  0,62 mm             Peso 375g

 

MS Black Max 20:  125m linha 0,62 mm           Peso 540g

 

 

Carretilha Sera usada desde Pequenas pirararas 25kg ( Abaixo ) , até peixes geral em torno de 5 kilos.

 

por ser para ambas as pescarias, precisaria ser uma carretilha, boa de arremesso, com qualidade, que aguentasse o tranco, nao exageradamente grande, e leve.

 

Qual delas, faz melhor o conjunto da Obra ?

 

Obrigado !

 

Douglas vc já havia perguntado anteriormente isso , eu havia te falado na pacifica , as outras são muito pesadas para seu uso ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em carretilhas de perfil alto tenho preferência pelas Abu Garcia (as Suecas) além de muito robustas, a manutenção delas é bem fácil, mesmo para quem não tem muito conhecimento, na terá muita dificuldade em abrir e dar uma geral periodicamente, limpando, engraxando e lubrificando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas resumindo, e voltado do principio. Vc quer uma carretilha  pra peixes de Couro médios, entre outros pra pescar no Guaporé, que seja leve e arremesse bem, então parta pra uma Contender Big Game, Titan Big Game , Curado 300, Lexa 300 com linha mono 0.45mm ou multi .

 E pra Pirarara pegue uma Black Max 30 com linha 0. 80mm, infelizmente não dá pra pescar essas duas modalidades mesclando leveza, arremesso e resistencia, o máximo que vc pode chegar no meio termo é a Abu 6500 e Pacifica 400, mas pode sobrar de um lado e faltar do outro, então é questão de arriscar. Tenha paciencia compre devagar, e veja qual sua necessidade primordial, com o tempo vc vai adquirindo outros equipamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu amigo, para a pesca de pirararas, dê uma olhada na Shimano Charter Special 2000 lever drag, ou Penn 330 Lever drag usada na Penn Raíba. Indico para vc carretilhas com lever drag, pois além do acesso ao freio ser muito fácil e sua regulagem também, na hora da briga, o freio é muito macio e suave e não dá os famosos soquinhos, que por vezes rompem as linhas!!!

 

Pesco com uma Penn 330 LD e no meu ponto de vista, para a pesca das pirararas, nunca encontrei algo melhor, apenas a Shimano que citei no início, porém a Penn 330 LD pega mais linha 0,70 do que a Shimano!!!

Grande abraço!!!

Ah!!! As black max da marine, não são carretilhas tão duráveis e de confiança como as Penn e Shimano, porém seu custo e benefício, para quem pesca pouco peixes de couro de porte médio, são uma boa opção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, me descupem por algumas.

 

Percebi que vou mesmo ter de formar 2 conjuntos.

 

1° Conjunto:  Fierro6000 ou Pacifica400 + Hunter Fish

 

2° Conjunto: Black max 30 + Evomar 80lbs

 

Bom, é isso.

 

acho que sera uma boa alternativa.

 

Obrigado !

 

Podem Fechar Topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...