Ir para conteúdo

[APROVADO] FACA NA REDE


Posts Recomendados

Pra quem tem dúvida quanto à qualidade e eficiência das camisas Faca na Rede, deixo aqui minha opinião...

 

Simplesmente MARAVILHOSA!!!  ::tudo::

 

Realizei minha primeira pescaria com a camiseta  danca::  e não podia ter testado em um dia mais quente  praia::

 

Das poucas marcas que já havia utilizado, as camisas Columbia, eram até então as melhores (minha opinião), mas a sensação de frescor proporcionada pela camiseta Faca na Rede SURPREENDEU  mestre::

 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei comprar uma vez deles pra revender , tenho empresa e tudo e estou ate hoje esperando uma mulher não me lembro nome retornar a ligação, uma pena

Ola Vagner, tudo joia?

te enviei uma mensagem para solucionarmos este ocorrido, ok?

Grande abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, é otimo saber que os produtos estao agradando a todos os Pescadores Esportivos, ficamos muito contentes em ver e presenciar que estamos caminhamos para o rumo certo!
Grande abraço a todos e boas fisgadas... Sempre protegidos, confortaveis e com muito estilo!! hehehe  ::bassboat:: 
::tudo::  ::tudo:: 
Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...