Ir para conteúdo

ATAQUE FENOMENAL DO TUCUNARE ACU


Posts Recomendados

Galera, me senti na obrigacao de compartilhar esse momento com voces, o ataque mais bonito que ja consegui gravar e bem do lado de Manaus, um rio que poucos conhecem e poucos ja pescaram, Rio Mutuca, lugar de peixe grande.

Segue o link do video, depois de arremessar 12 vezes no pe de uma arvore, o bixao veio seguindo a isca e resolveu atacar proximo ao bote, por um momento pensei que ia perder o peixe ao ver que ele tava seguro apenas por um anzol naquela pele que fica abaixo da lingua, mas no final deu certo, fotos tiradas e peixe devolvido ao rio, VALEU!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK

Que ataque foi esse??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Doido demais esse peixe, pelamor... rsrs

 

Já tive ataques do lado do bote, daqueles de tomar um susto... Mas esse peixe "Daiane dos Santos", foi demais!!!!!!!

 

Parabéns pelo peixe e obrigado por compartilhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis a razão da minha loucura ... doeu:: doeu:: doeu::

blink:: blink:: blink:: blink::

:choquei: :choquei: :choquei: :choquei:

surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

 

 

Pra vc q compartilhou conosco, Velho :amigo: , um muito obrigado e muito mestre:: mestre:: respeito ...

 

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S E N S A C I O N A L ! ! !

 

Parabéns pela captura! muito 10!!

 

Vi o belo trabalho da Revo Rocket é isso? e a vara é Custom? trabalha muito bem? 

 

Parabéns! Show!

 Valeu meu amigo.

Sim, é a rocket, e a vara é um SCII 6´2 Goiano Custom, o conjuntou ficou perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a imagem fala muito mais do que qualquer palavras...

top demais... o tucuna açu sem duvidas e o melhor peixe de se pescar, pelo menos para mim rsrsrsrrs

parabéns amigo...

vamos combinar uma esse ano?

Valeu meu brother!!

Vamos sim, chegando em Manaus ja sabe né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me senti na obrigacao de compartilhar esse momento com voces, o ataque mais bonito que ja consegui gravar e bem do lado de Manaus, um rio que poucos conhecem e poucos ja pescaram, Rio Mutuca, lugar de peixe grande.

Segue o link do video, depois de arremessar 12 vezes no pe de uma arvore, o bixao veio seguindo a isca e resolveu atacar proximo ao bote, por um momento pensei que ia perder o peixe ao ver que ele tava seguro apenas por um anzol naquela pele que fica abaixo da lingua, mas no final deu certo, fotos tiradas e peixe devolvido ao rio, VALEU!

 

 

Pqp, que coisa mais linda. Parabéns pelas imagens. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chrystiano, show de imagens, gostei demais deste vídeo e nos comentários anteriores observamos que os colegas também curtiram.  Acho que estes momentos são o ponto máximo da pescaria e portanto deveria ser destacado de todo como fazemos com as fotos, minha sugestão seria de criar um fórum apresentando vídeos como este Parabéns colega. ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...