Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Rei da Pesca - Corra dessa loja!


Posts Recomendados

Bom dia Senhores.

 

Fiz a compra de dois caniços pela loja virtual Rei da Pesca. Até ai tudo bem! Olhando a forma de pagamento, dentre elas dizia transferencia on line via bradesco ou Deposito bancario.... Como nao tenho conta no bradesco, escolhi a forma de pagamento por deposito bancario....

 

Para minha sorte (vcs entenderão pq), apos confirmada a compra, nao recebi nenhum email ou qlq tipo de informação passando os dados bancarios para ser feito o deposito. Mandei um e-mail para o SAC da empresa solicitando esses dados...

 

Alguns dias depois, sem resposta, entrei no site da empresa e pedi novamente os dados, porem pelo contato direto usando o site...

 

Novamente alguns dias depois sem resposta, perdi a paciencia e liguei para a empresa. Falei com o Sr. Renan. Me foi dito que a EMPRESA NÃO TINHA AS VARAS EM ESTOQUE PARA VENDA, imediatamente perguntei que falta de respeito é essa, de se vender o que nao se tem... Ele respondeu que era um erro, pediu desculpa, bla, bla, bla .... O Sr. Renan me disse que havia um pedido na fabrica dos canicos que eu comprei, e que iria olhar se as varas que eu comprei estavam vindo, pegou meu Zap e disse que me retornava em 15min com a resposta....

 

Pois é, 24hs depois sem resposta, ontem liguei pra la, expliquei que estava aguardando a resposta e sem o minimo pedido de desculpas, me disseram que as varas que eu comprei nao estavam vindo, e que nao poderiam fazer nada...

 

Para minha sorte, ainda bem que nao cheguei a depositar ou transferir dinheiro, senao, a dor de cabeça seria ainda maior!

 

Nao recomendo a loja! Fica a dica! Incrivel como uma empresa dessa ainda se mantem no mercado, deve ser devido a loja fisica, so pode!

 

Abçxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Miguel!!

 

Eu conheço a loja Rei da Pesca, fica próximo a minha casa, aqui em São Paulo.

 

Eu sempre compro fisicamente na loja e nunca tive problemas, inclusive conheço pessoalmente o Renan e demais vendedores, como o Neves, Walmir e etc...

 

Porém, amigos já passaram pelo mesmo problema que o seu, de comprar pela internet e não ter o produto escolhido. 

 

É uma pena, pois a loja é bacana e tem muitos produtos a pronta entrega.

 

Espero que outros não passem pela mesma situação que e sua e que a loja trate para que isso não volte a acontecer.

 

Abraços!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente  é um problema, a falta de comunicação, porem, antes de alarmar todos, voce poderia ao menos esperar o prazo comum, de 05(cinco) dias...

Eu esperaria mais antes de dizer que a loja é a pior , que nao se deve comprar lá..

afinal de contas, eles te pouparam do deposito por saberem que nao teriam o produto, se fossem estelionatarios, cobrariam primeiro, vc receberia os dados automaticamente..

se ele tirou o produto do site, ta tudo bem, se nao.. entao ele ta precisando administrar mais o site, mas não o transforma em um vendedor ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos....sem querer ser advogado do diabo, vamos lá.

 

99% das lojas virtuais no Brasil não tem o sistema loja física/virtual interligados...ou seja, o lojista não consegue acompanhar o seu estoque de forma ideal.

 

Ocorre q 99% das lojas virtuais tb chat online...então, ANTES de comprarem em qualquer loja q seja, mantenham contato com a algum vendedor, confirmem se tem o produto desejado, peçam para reservar por um curto período (até q o pagamento seja feito)...e somente assim vc estará minimizando uma possível chateação.

 

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Fabrício aqui acima comentou.

Estou cansado de fazer lojas online para as empresas e sempre informo que o ideal seria 

 

SEPARAR UM POUCO DO ESTOQUE APENAS PARA A LOJA ONLINE.

FALTOU NA LOJA FÍSICA PEGA DA LOJA ONLINE E DA BAIXA NA LOJA ONLINE.

 

As empresas que seguem a minha recomendação estão indo bem até hoje.

As que não seguem logo logo me chamam para fazer uma "GAMBIARRA" com o sistema de estoque deles.

Infelizmente o Brazil é assim =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos....sem querer ser advogado do diabo, vamos lá.

 

99% das lojas virtuais no Brasil não tem o sistema loja física/virtual interligados...ou seja, o lojista não consegue acompanhar o seu estoque de forma ideal.

 

Ocorre q 99% das lojas virtuais tb chat online...então, ANTES de comprarem em qualquer loja q seja, mantenham contato com a algum vendedor, confirmem se tem o produto desejado, peçam para reservar por um curto período (até q o pagamento seja feito)...e somente assim vc estará minimizando uma possível chateação.

 

::tudo::

 

Sim, concordo contigo, Fabrício..

 

Por vezes o produto foi vendido e ainda não fora registrada a venda... acontece..

 

Eu, sempre, 100%,das vezes que compro pela net, tento esse contato antes para confirmar a existência dos produtos que procuro e, mesmo assim, já tive esse tipo de problemas.

 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Miguel!!

 

Eu conheço a loja Rei da Pesca, fica próximo a minha casa, aqui em São Paulo.

 

Eu sempre compro fisicamente na loja e nunca tive problemas, inclusive conheço pessoalmente o Renan e demais vendedores, como o Neves, Walmir e etc...

 

Porém, amigos já passaram pelo mesmo problema que o seu, de comprar pela internet e não ter o produto escolhido. 

 

É uma pena, pois a loja é bacana e tem muitos produtos a pronta entrega.

 

Espero que outros não passem pela mesma situação que e sua e que a loja trate para que isso não volte a acontecer.

 

Abraços!!

 

Nao duvido da loja fisica ser bem legal, Octavio!

 

So deveriam então dar um atendimento de qualidade aos usuarios do site...

 

Abçx amigo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente  é um problema, a falta de comunicação, porem, antes de alarmar todos, voce poderia ao menos esperar o prazo comum, de 05(cinco) dias...

Eu esperaria mais antes de dizer que a loja é a pior , que nao se deve comprar lá..

afinal de contas, eles te pouparam do deposito por saberem que nao teriam o produto, se fossem estelionatarios, cobrariam primeiro, vc receberia os dados automaticamente..

se ele tirou o produto do site, ta tudo bem, se nao.. entao ele ta precisando administrar mais o site, mas não o transforma em um vendedor ruim.

 

Amigo, acho que vc nao entendeu....

 

Eles nao me pouparam do deposito, eu é que escolhi pagar via deposito pq nao tenho conta no Bradesco pra fazer transferencia.

 

Se eu tivesse conta, teria feito a transferencia..... Ou se tivesse escolhido boleto bancario e tivesse pago o boleto?

 

Ou seja, teria pago primeiro, por um produto que eles nao tem pra venda! Sorte a minha que nao paguei antecipado acreditando no que eles anunciam no site...

 

Ate imagino a dor de cabeça que eu iria ter pra receber meu dinheiro se tivesse pago adiantado.....

 

Vendem o que nao tem em estoque, e prometem dar um feedback pro cliente e nao dão.... se isso nao é nada pra vc, pra mim que trabalho no comercio ha 10 anos é....

 

Abçxxxx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos....sem querer ser advogado do diabo, vamos lá.

 

99% das lojas virtuais no Brasil não tem o sistema loja física/virtual interligados...ou seja, o lojista não consegue acompanhar o seu estoque de forma ideal.

 

Ocorre q 99% das lojas virtuais tb chat online...então, ANTES de comprarem em qualquer loja q seja, mantenham contato com a algum vendedor, confirmem se tem o produto desejado, peçam para reservar por um curto período (até q o pagamento seja feito)...e somente assim vc estará minimizando uma possível chateação.

 

::tudo::

 

Concordo fabricio, ate pq erros acontecem....

 

Se o problema tivesse sido so o erro no estoque....

 

Agora, e os emails que nao respondem?? E o zap que o tal vendedor Renan ficou de me passar pra dar um feedback e nao passou..... Isso eu acho falta de comprometimento com um cliente! Minha opnião.... só acho.....

 

Abçxxxxx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Fabrício aqui acima comentou.

Estou cansado de fazer lojas online para as empresas e sempre informo que o ideal seria 

 

SEPARAR UM POUCO DO ESTOQUE APENAS PARA A LOJA ONLINE.

FALTOU NA LOJA FÍSICA PEGA DA LOJA ONLINE E DA BAIXA NA LOJA ONLINE.

 

As empresas que seguem a minha recomendação estão indo bem até hoje.

As que não seguem logo logo me chamam para fazer uma "GAMBIARRA" com o sistema de estoque deles.

Infelizmente o Brazil é assim =]

 

 Pode crer, Marco!

 

Diminuiria bem esse tipo de erro...

 

Mas o erro de estoque a gente ate entende.... o que eu acho falta de respeito com o cliente é nao responder email, nao passar o feedback conforme foi dito que seria passado....

 

Acho que to ficando velho e rabugento, so pode! Pq esse tipo de atendimento, essa falta de respeito, me deixa incomodado....

 

Abçxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pode crer, Marco!

 

Diminuiria bem esse tipo de erro...

 

Mas o erro de estoque a gente ate entende.... o que eu acho falta de respeito com o cliente é nao responder email, nao passar o feedback conforme foi dito que seria passado....

 

Acho que to ficando velho e rabugento, so pode! Pq esse tipo de atendimento, essa falta de respeito, me deixa incomodado....

 

Abçxxxx

O problema não é você ficando velho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O problema é que a maioria das lojas não está acostumado ainda com a era digital

 

Por exemplo eu fiz uma loja uma vez para uma empresa.

A mesma não entrava no e-mail durante 10 dias.

Ou seja ainda não se acostumaram com a ideia, não sei se o caso desta empresa mas isso acontece.

 

O chato é não explicarem e darem um parecer.

 

Se a loja fosse minha eu iria pedir desculpas e ainda dar um bônus pq o erro foi meu de não ter respondido e tal 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chato é não explicarem e darem um parecer.

 

Se a loja fosse minha eu iria pedir desculpas e ainda dar um bônus pq o erro foi meu de não ter respondido e tal 

=]

Exatamente....

Bom atendimento e respeito com o consumidor tbm é pedir desculpa qdo um erro acontece!

Abçxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miguel, desculpa se pareceu que eu estava defendendo o lojista, mas faz como o amigo Fabricio falou, liga, conversa antes de confirmar, em toda compra de internet isso eh recomendado

trabalho no TJ, e vejo esses casos todos os dias...

inclusive passei 1 ano tentando receber um dinheiro de volta por falta do produto, e foi dor de cabeca, felizmente compensou e ganhei uma indenizacao grande, da pra comprar um barco com ela. ..kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miguel, desculpa se pareceu que eu estava defendendo o lojista, mas faz como o amigo Fabricio falou, liga, conversa antes de confirmar, em toda compra de internet isso eh recomendado

trabalho no TJ, e vejo esses casos todos os dias...

inclusive passei 1 ano tentando receber um dinheiro de volta por falta do produto, e foi dor de cabeca, felizmente compensou e ganhei uma indenizacao grande, da pra comprar um barco com ela. ..kkkkk

 

Então Alexandre, eu reconheço que o mais certo é ligar antes mesmo, pra evitar problemas como esse...

 

Mas as vezes o tempo é curto e nao da pra ligar...

 

No entanto, se a empresa me liga, ou manda um simples email avisando sobre o erro, eu estaria mto menos chateado, afinal de contas erros acontecem! Mas nao foi esse o tratamento que tive, mto pelo contrario, fui tratado com total descaso, nao tendo simples respostas de email e nem tendo a devida resposta prometida apos contato telefonico.... Essa é minha indignação!

 

Com certeza, se eu optasse por fazer transferencia, pagamento por cartão ou boleto bancario, iria ter a mesma dor de cabeça que vc teve tentando receber de volta....

 

Complicado...

 

Abçxxxxx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rei da pesca é famosa por vender o que não tem depois vc entra em contato e eles te oferecem outro produto, já aconteceu comigo e com muitas outras pessoas é só fazer uma breve pesquisa na internet que vão ver se o que digo procede ou não, Obs. já aconteceu comigo tbm...

 

Eita então o problema ja é antigo....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, desculpe se o topico parece repetido, apenas relatei a pessima experiencia que tive....

 

Se soubesse que a empresa ja tinha essa fama, nem teria cogitado a hipotese de comprar algo com eles!

 

Tenho o costume de comprar material com o Romulo da Mg Pesca, com o Juninho.... acostumado com um tratamento nota dez! Ai vc passa por um stress desse da raiva

 

Abçxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...