Ir para conteúdo

Um peixe que valeu o dia, Robalão peva na superfície


Posts Recomendados

Último dia do horário de verão, ainda escuro eu e Marcelo fomos ver se o rio estava com a água limpa ( no verão suja rápido com qualquer chuva e da repiquete também), Fomos conferir os pontos de água rápida nos pedrais, água meio turva e nada de peixe e ainda perco uma magik stick 90 de bobeira, só sobrou uma t 10 que tenho fé também,Trocamos de ponto e nada, sempre insistindo na superfície porque sei que bate.

Ponto que não falha, último arremesso do Marcelo bem longe na saída de uma corredeira pequena, aonde já tive ação, o peixe espirra água e não acerta a isca, arremesso em seguida e cai em cima do espirro, pronto agora é uma sugada daquelas..... pega firme corre pro meio do rio e salta mostrando a cara, peixão que domino e trago pras fotos.....  troféu solto e dia realizado, um peixe que valeu a pescaria.

 

WP_20160220_003_zpsrvn7hwmp.jpg

 

WP_20160220_005_zpslcwlni5z.jpg

 

WP_20160220_010_zps7jcyoxbn.jpg

 

 

 

 

 

 

Abração pescadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...