Ir para conteúdo

Varas Enzo I Customizadas por Waka Custom


Luiz_Carlos

Posts Recomendados

Olá amigos do FTB.

Resolvi dar um upgrade nas minhas Enzo, visto que uma delas, ainda original de fábrica, apresentou um defeito na cortiça de cima (pedaço menor ) acima do rosqueador.

Se perguntarem se vale a pena a customização, digo que sim, desde que se tenha paixão pela pesca esportiva e pelos equipamentos.

QMf96AO.jpg

UdVDazl.jpg

INUZg3f.jpg

5Jwr6hB.jpg

I7ariR3.jpg

4mcxssg.jpg

MmHiXn3.jpg

a6oZxxQ.jpg

a7nIMup.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Felipe.

Foram realizadas as seguintes alterações: troca da cortiça (a nova é portuguesa), o reel seat. o rosqueador metálico. Observe também que juntos aos passadores, a colagem, segue a cor do reel seat.

Outra coisa: essa vara na sua configuração original pesa +- 115g. O Matsunaga deixou uma com 90g e outra com 96g, essa acredito que por causa da cortiça inteiriça. Portanto, ficou muito leve e confortável para arremessar, inclusive já fiz um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alexandre realmente faz umas custom espetaculares.

 

Pretendo mandar uma para ele reformular.

 

Pode dizer quanto ficou o investimento ?

Olá Felipe. As duas ficaram uns 1.300, incluindo o frete e impostos aqui para o meu estado, pois fui eu quem enviei as varas.

Como eu disse no início, só vale a pena se a paixão pelo equipamento e pela pesca for grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...