Ir para conteúdo

Sem palavras para descrever esses elementos...predadores é pouco!!!


Renato Barreto

Posts Recomendados

Foto que esses predadores colocaram no face...As vezes acho que se a raça humana não existisse, nosso planeta seria muito melhor...a natureza estaria livre de uns imbecis iguais a estes.

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1568424046816399&set=a.1411184555873683.1073741828.100009464569395&type=3&theater

 

12717470_1568424046816399_15677775766042

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal !  doeu:: 

 

Alguns de nós (seguramente os mais antigos) também já participou desse tipo de "matança" bang::  !

Claro que é fora de propósito nos dias de hoje, principalmente com o grau de conscientização e preservação que estão sempre presentes !  seila::

Sempre acho (e acredito) que uma história tem mais que "uma verdade", e uma foto não necessariamente condena um procedimento !  :choquei:

Neste caso contudo, a "inocência" dos pescadores (acho improvável que assim não seja) os levou a registrar essa "triste imagem" !  buaa::

Certamente que "acertaram a mão" no cardume, mas esqueceram de que não mais encontrarão essa fartura numa próxima vez...   ::fisherman

Ficar "indignado" faz parte da repulsa que adquirimos (hoje) em predar os peixes, mas até bem pouco tempo atrás, isso era bem comum !    ::please::

Hoje não mato peixe, salvo o que como no barranco, mas já enchi muito isopor no passado ! E digo isso sem qualquer problema !   fome::

Os tempos eram outros, o esclarecimento era diferente, e a quantidade parecia ser infinita ! Mas - felizmente - evoluímos nesses conceitos !

Não lhes tiro a razão da "zanga", mas peço apenas que SE VEJAM numa situação de absoluta ignorância à preservação ! Nem sei se é o caso deles...  medo:: 

Acredito que é preciso mudar, evoluir nos conceitos e nos esclarecimentos, mas sermos MENOS CRÍTICOS com situações dessa natureza...  vergonha::

Melhor explicar, conscientizar, esclarecer do que gerar uma situação de "afastamento e degredo" ! doutor::

Esses são dois a serem "recrutados" para mudarem de lado, e agirem como verdadeiros pescadores esportivos ! Não acredita ? Pois tente...  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal !  doeu:: 

 

Alguns de nós (seguramente os mais antigos) também já participou desse tipo de "matança" bang::  !

Claro que é fora de propósito nos dias de hoje, principalmente com o grau de conscientização e preservação que estão sempre presentes !  seila::

Sempre acho (e acredito) que uma história tem mais que "uma verdade", e uma foto não necessariamente condena um procedimento !  :choquei:

Neste caso contudo, a "inocência" dos pescadores (acho improvável que assim não seja) os levou a registrar essa "triste imagem" !  buaa::

Certamente que "acertaram a mão" no cardume, mas esqueceram de que não mais encontrarão essa fartura numa próxima vez...   ::fisherman

Ficar "indignado" faz parte da repulsa que adquirimos (hoje) em predar os peixes, mas até bem pouco tempo atrás, isso era bem comum !    ::please::

Hoje não mato peixe, salvo o que como no barranco, mas já enchi muito isopor no passado ! E digo isso sem qualquer problema !   fome::

Os tempos eram outros, o esclarecimento era diferente, e a quantidade parecia ser infinita ! Mas - felizmente - evoluímos nesses conceitos !

Não lhes tiro a razão da "zanga", mas peço apenas que SE VEJAM numa situação de absoluta ignorância à preservação ! Nem sei se é o caso deles...  medo:: 

Acredito que é preciso mudar, evoluir nos conceitos e nos esclarecimentos, mas sermos MENOS CRÍTICOS com situações dessa natureza...  vergonha::

Melhor explicar, conscientizar, esclarecer do que gerar uma situação de "afastamento e degredo" ! doutor::

Esses são dois a serem "recrutados" para mudarem de lado, e agirem como verdadeiros pescadores esportivos ! Não acredita ? Pois tente...  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, Kid. Com o tempo todos vão aprender que é melhor preservar do que depredar, mas será que dá tempo?

 

Márcia,  :amigo:

Para tudo há um preço ! Pode ser muito "barato" (ou caro) - a depender do ponto de vista...  ::please::

No nosso caso, estaremos pagando pela falta de educação do nosso povo !  gorfei::

É sempre mais fácil buscar pelos efeitos danosos, do que pelas verdadeiras causas !  medo::

E mais, temos aquilo que merecemos como sociedade, já que deixamos chegar a esse ponto.... ? buaa::    Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal !  doeu:: 

 

Alguns de nós (seguramente os mais antigos) também já participou desse tipo de "matança" bang::  !

Claro que é fora de propósito nos dias de hoje, principalmente com o grau de conscientização e preservação que estão sempre presentes !  seila::

Sempre acho (e acredito) que uma história tem mais que "uma verdade", e uma foto não necessariamente condena um procedimento !  :choquei:

Neste caso contudo, a "inocência" dos pescadores (acho improvável que assim não seja) os levou a registrar essa "triste imagem" !  buaa::

Certamente que "acertaram a mão" no cardume, mas esqueceram de que não mais encontrarão essa fartura numa próxima vez...   ::fisherman

Ficar "indignado" faz parte da repulsa que adquirimos (hoje) em predar os peixes, mas até bem pouco tempo atrás, isso era bem comum !    ::please::

Hoje não mato peixe, salvo o que como no barranco, mas já enchi muito isopor no passado ! E digo isso sem qualquer problema !   fome::

Os tempos eram outros, o esclarecimento era diferente, e a quantidade parecia ser infinita ! Mas - felizmente - evoluímos nesses conceitos !

Não lhes tiro a razão da "zanga", mas peço apenas que SE VEJAM numa situação de absoluta ignorância à preservação ! Nem sei se é o caso deles...  medo:: 

Acredito que é preciso mudar, evoluir nos conceitos e nos esclarecimentos, mas sermos MENOS CRÍTICOS com situações dessa natureza...  vergonha::

Melhor explicar, conscientizar, esclarecer do que gerar uma situação de "afastamento e degredo" ! doutor::

Esses são dois a serem "recrutados" para mudarem de lado, e agirem como verdadeiros pescadores esportivos ! Não acredita ? Pois tente...  :amigo:

 

Além das sábias palavras do Kid, devemos ter a noção de que eles podem ser pescadores profissionais, que vivem do que pescam. Neste caso a quantidade ali seria totalmente explicável e dentro da lei.

 

Diferente do arpoador de Manaus, que além de não ser pescador profissional, postou um vídeo insultando e provocando os pescadores que fazem o pesque e solte.

 

O nosso pais é muito grande, e com diferenças absurdas, em muitos locais ainda é comum a matança de tartaruga para consumo de ribeirinhos, e diversas famílias ainda que vivem da pesca.

 

Se você se considera um ser mais evoluído, praticante do pesque e sote, tem que ser evoluído também para entender e aceitar estas diferenças. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...