Ir para conteúdo

"balistica" da bora 75


Alfredo Dias - Godô

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, alguém utiliza ou ja utilizou essa isca?

Como é a "balística" da danada?

Pergunto porque uso a Saruna de 6,5gr e 3D minnow de 7gr que são muito boas de arremesso, em contrapartida ja usei uma cristal minnow de 11gr que ia virando cambalhota kkkk muito ruim de arremessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dei uma googlada aqui para ver essa isca, eu particularmente nunca utilizei, porem tenho uma bem parecida que é a cristal minnow da Yo-Zuri, que é uma das melhores iscas de meia agua que existem. Essa não roda, é muito fácil de arremessa-la e tem um trabalho fenomenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tamanho não possuo,mas suas irmãs maiores de 10 e 12,tenho várias.

 

Essas te asseguro que são muito boas para arremessar.Vão bem longe e consigo botar onde quero,dependendo do vento ,claro.

 

Melhor que ela é a Queen 90 e tb a 11.Essa é muito boa e pouco mais pesada,além de ser mais floating.Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a 7.5 ela é bem leve, não gosto muito do trabalho prefiro a maior.   Se usar uma multi abaixo 25lbs e uma vara de 14 lbs pra baixo vai muito bem, agora se usar vara de 17lbs vai sofrer um pouco.   Desse tamanho prefiro a inna 70, é mais pesada um pouco tem um arremesso e produtividade melhor, pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, alguém utiliza ou ja utilizou essa isca?

Como é a "balística" da danada?

Pergunto porque uso a Saruna de 6,5gr e 3D minnow de 7gr que são muito boas de arremesso, em contrapartida ja usei uma cristal minnow de 11gr que ia virando cambalhota kkkk muito ruim de arremessar.

 

Isca muito boa para Robalos e Tucunarés de pequeno porte, o arremesso é tranquilo, vai na fé! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Guto Pinto e Augusto Gadelha

 

Uso aqui na minha região vara 12 libras e multi 30 libras, a INNA sem dúvida é fantástica, mas pensei em comprar uma bora por ser menos robusta para tucunas pequenos talvez quando estiverem manhosos pode fazer alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a Borá 7,5 normal e a Borá Plus 7,5 que vem sem rattling.

Em termos de arremesso achei boa e normal,aliás todas as iscas do Nelso Nakamura são boas para arremessar.

 

Eu também comprei a Borá pensando como uma Inna 70 mais magrinha,mas quando botei na água e comecei a trabalhar a isca vi que é completamente diferente,a Borá tem que recolher mais rápido pois quando percebemos já está na superfície comparando com a Inna 70.

 

No começo eu apanhei para achar o nado da Borá além de flutuar rápido o nado é meio torto e vem tombando para direita,até pensei que a isca estava com o pitão torto.

 

Agora que peguei o jeito é umas das minhas iscas matadeiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a Borá 7,5 normal e a Borá Plus 7,5 que vem sem rattling.

Em termos de arremesso achei boa e normal,aliás todas as iscas do Nelso Nakamura são boas para arremessar.

 

Eu também comprei a Borá pensando como uma Inna 70 mais magrinha,mas quando botei na água e comecei a trabalhar a isca vi que é completamente diferente,a Borá tem que recolher mais rápido pois quando percebemos já está na superfície comparando com a Inna 70.

 

No começo eu apanhei para achar o nado da Borá além de flutuar rápido o nado é meio torto e vem tombando para direita,até pensei que a isca estava com o pitão torto.

 

Agora que peguei o jeito é umas das minhas iscas matadeiras.

Realmente ela flutua muuitooo!

uso muito na chamadinha! fica top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Magrão e Makoto

 

Gosto das iscas do NN também, bom saber que tem boas capturas, optei pela normal ao invés da plus, porque essa flutuabilidade muito rápida é melhor para os robalos que nunca pesquei rsrs.

A minha idéia é de uma INNA mais magra também rsrs, vamos ver se acerto o trabalho dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...