Ir para conteúdo

Eduardo Monteiro - Pura Pesca


Octávio Amaral

Posts Recomendados

Olá pescadores...


 


Vou relatar aqui o que aconteceu comigo semana passada....


 


Sempre cito em praticamente todos os relatos que já fiz das minhas pescarias o quanto aprendi e aprendo assistindo os vídeos do programa Pura Pesca com o Eduardo Monteiro..


 


Pois bem...


 


Em um dos seus últimos vídeos, postei um comentário falando minha opinião do programa... Pra mim, se não foi o melhor, é sim, um dos melhores vídeos que já vi da pesca do tucunaré na Amazônia, com botes sensacionais e muitas dicas e informações (como de costume) e etc...


 


A surpresa foi que recebi um retorno, informando para eu adicionar o numero tal no meu whatsapp para passar o meu endereço que eles me enviariam o boné do programa...


 


Pensei eu: "caramba... que honra... sempre fui fã o programa.... Da hora!!" rs


 


Adicionei o numero no whatsapp e vi que era do próprio Eduardo Monteiro... Troquei bastante ideia com o ele.. ele perguntou sobre a minha foto de perfil que era um tucunaré açu amarelado, perguntou onde tinha sido a pesca e etc... Conversamos, passei o endereço conforme solicitado e beleza...


 


Passado uma semana, chego no sábado em casa e tinha um caixa...


 


Olha o meu presente:


 


 


 IMG-20160220-WA0048_zpsicjwcjan.jpg


 


IMG-20160220-WA0050_zpsil2tx52l.jpg


Não posso dizer que fiquei surpreso, pois ele havia falado que mandaria... Mas me impressionou a humildade do cara... por que ele se preocuparia em mandar um boné pra um cara que fez um comentário no seu vídeo!?


 


Acredito eu que seja por isso que ele prospera mais e mais a cada dia!


 


Agradeço ao Eduardo Monteiro o presente e também a conversa que tivemos! O Cara é nota 1000!


 


Achei importante divulgar, pra mostrar que nem tudo está perdido...


 


Obrigado e abraços!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Octavio também concorda com sua opinião se não e o melhor e um dos melhores programas de pesca atualmente muita dica acompanho ele desde o primeiro vídeo do programa no youtube quando era Pesca Pará acho ele uma pessoa humilde e aprendi muitas coisas assistindo os vídeos do programa fico esperando a cada semana a postagem dos vídeos novos  ::tudo::  danca::  palmas::  alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Octavio,

 

               Concordo plenamente com voce. Para mim, disparadamente, atualmente  é o melhor programa de pescaria da TV . Com informações importantes para quem já é pescador e para quem esta iniciando, o Eduardo cativa o pescador nas suas transmissões. Ele esta de parabens.

 

Abrx

 

Ricardo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa postura do Eduardo Monteiro, de simplicidade...a maioria dos pescadores/apresentadores de programas só querem aparecer e mostrar que são o tal...não dão dicas nenhuma,  tem um ego maior que os rios que pescam...se acham "astros".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente programa nota 1000, e ainda mais com estas atitudes de gente realmente grande. Parabéns ao Eduardo Monteiro e a você pelo boné e iniciativa de comentar algo que achou bom. As pessoas tem mais facilidade de falar mal, e não sabem que falar bem e muito melhor. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um iniciante na pesca esportiva e Aprendo bastante com o programa do Eduardo. Ele realmente é um professor da pesca haha. Além de tudo ele mostra a eficiência das dicas capturando grandes exemplares.

 

Com certeza... só os monstros!! rs

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Octavio também concorda com sua opinião se não e o melhor e um dos melhores programas de pesca atualmente muita dica acompanho ele desde o primeiro vídeo do programa no youtube quando era Pesca Pará acho ele uma pessoa humilde e aprendi muitas coisas assistindo os vídeos do programa fico esperando a cada semana a postagem dos vídeos novos  ::tudo::  danca::  palmas::  alegre::

Somos dois Lucas.... rs

Quando sai vídeo novo, tento assistir rápido pq eu sei que vem coisa boa!

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Octavio,

 

               Concordo plenamente com voce. Para mim, disparadamente, atualmente  é o melhor programa de pescaria da TV . Com informações importantes para quem já é pescador e para quem esta iniciando, o Eduardo cativa o pescador nas suas transmissões. Ele esta de parabens.

 

Abrx

 

Ricardo.  

Falou tudo, Ricardo!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o prazer de conhecer o Eduardo na Trade Pesca 2014, quando me presenteou com um boné do programa Pesca Para antes de mudar o nome.

Aprendi muito com as dicas dos programas, muito gente boa.

Esse é relíquia... Boné do Pesca Pará! Show!!!!

 

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa postura do Eduardo Monteiro, de simplicidade...a maioria dos pescadores/apresentadores de programas só querem aparecer e mostrar que são o tal...não dão dicas nenhuma,  tem um ego maior que os rios que pescam...se acham "astros".

Exatamente isso, Renato!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente programa nota 1000, e ainda mais com estas atitudes de gente realmente grande. Parabéns ao Eduardo Monteiro e a você pelo boné e iniciativa de comentar algo que achou bom. As pessoas tem mais facilidade de falar mal, e não sabem que falar bem e muito melhor. Grande abraço.

 

É bem por ai mesmo, Marcelo.

 

As pessoas só esperam coisas boas, então, quando é bom, acham que não devem elogiar o trabalho dos outros.

 

Agora, se é ruim pra ela, mete o cacete!

 

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara parece ser super gente boa, apesar de não conhece-lo pessoalmente. devo à ele e ao Zenizir, num programa que eles gravaram, o aprendizado do melhor nó SF que eu conheço. Nunca mais perdi, pelo menos pelo nó, um peixe depois que passei a usá-lo. Que essas mensagens de apoio só façam com que ele continue a postar vídeos com a qualidade e objetividade conhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara parece ser super gente boa, apesar de não conhece-lo pessoalmente. devo à ele e ao Zenizir, num programa que eles gravaram, o aprendizado do melhor nó SF que eu conheço. Nunca mais perdi, pelo menos pelo nó, um peixe depois que passei a usá-lo. Que essas mensagens de apoio só façam com que ele continue a postar vídeos com a qualidade e objetividade conhecidos.

Com certeza, Andrey!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Octávio !

Seu tópico é muito verdadeiro

Eu tenho um filho de 9 anos que sempre foi viciado no programa Pura pesca

O Ricardinho assiste o Pura pesca desde os tempos de Pesca Para, que os programas eram gravados no rio trombetas sem a estrutura que ele tem hoje.

O que mais me tocou foi quando no passado eu estive com meu garoto na Pesca Trade Show e lá ele teve contato com o Eduardo. Cara, se vocês verem o tratamento, atenção e carinho que ele tratou o Ricardinho vocês ficariam impressionados! Deu dicas, tirou fotos com ele e o troféu que a Redai ganhou.

Enfim, é alguém "diferente". Um mês depois eu e meu filho embarcamos pra Amazonia e um dia antes ele enviou um áudio via WhatsApp incentivando ele para a viagem.

Ele também recebeu um boné assinado de presente .

Tudo isso sem pedirmos nada a ele. Tudo feito de coração ...

O programa é sensacional ! É show de produção, edição e principalmente de dicas e MUITO peixe !

Tem uns caras aí que são show ! Já são ícones da pesca esportiva ; João Medeiros, Jhonny Hoffmann e Eduardo Monteiro. São ícones não só pelo que fazem nos rios , mas o são pelo que fazem fora dele, seja recepcionando com amor uma simples criança que nada lhes pode oferecer até demonstrar carinho a um desconhecido marmanjo ...como tem feito com muitos de nós !

Parabéns Edu, parabéns Octavio, parabéns a este fórum que comunga do mesmo princípio que estes que citei!

Abraços

Ricardo e Ricardinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Octávio !

Seu tópico é muito verdadeiro

Eu tenho um filho de 9 anos que sempre foi viciado no programa Pura pesca

O Ricardinho assiste o Pura pesca desde os tempos de Pesca Para, que os programas eram gravados no rio trombetas sem a estrutura que ele tem hoje.

O que mais me tocou foi quando no passado eu estive com meu garoto na Pesca Trade Show e lá ele teve contato com o Eduardo. Cara, se vocês verem o tratamento, atenção e carinho que ele tratou o Ricardinho vocês ficariam impressionados! Deu dicas, tirou fotos com ele e o troféu que a Redai ganhou.

Enfim, é alguém "diferente". Um mês depois eu e meu filho embarcamos pra Amazonia e um dia antes ele enviou um áudio via WhatsApp incentivando ele para a viagem.

Ele também recebeu um boné assinado de presente .

Tudo isso sem pedirmos nada a ele. Tudo feito de coração ...

O programa é sensacional ! É show de produção, edição e principalmente de dicas e MUITO peixe !

Tem uns caras aí que são show ! Já são ícones da pesca esportiva ; João Medeiros, Jhonny Hoffmann e Eduardo Monteiro. São ícones não só pelo que fazem nos rios , mas o são pelo que fazem fora dele, seja recepcionando com amor uma simples criança que nada lhes pode oferecer até demonstrar carinho a um desconhecido marmanjo ...como tem feito com muitos de nós !

Parabéns Edu, parabéns Octavio, parabéns a este fórum que comunga do mesmo princípio que estes que citei!

Abraços

Ricardo e Ricardinho

 

Obrigado pelas palavras, Ricardo.

 

Realmente, Eduardo Monteiro e JH são ícones... e tiveram que ralar muito para chegar até lá!! E ainda ralam....

Que sirvam de exemplo para todos nós!!

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...