Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Vinicius Alves disse:

mas um exemplo eu neveguei ate um ponto de corvina que normalmente é no meio do rio sem ter como marcar a nao ser por gps, fiz a rota de onde eu desci o barco ate esse ponto ai depois outro dia eu consigo jogar essa rota que eu fiz na tela pra poder passar por ela ate chegar no ponto que pesquei?

Tem sim. Fiz uma previa ai pra você ver como fica (só que na cidade). Você cria a rota, depois quando abre ela, ela fica azul pontilhada embaixo da nova rota que você está fazendo. Daí é só pilotar fazendo com que a seu novo caminho não desvie da linha pontilhada.

 

 

 

Screenshot_20170130-152230.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 30/01/2017 at 14:56, Diego Valério Santos disse:

Tem sim. Fiz uma previa ai pra você ver como fica (só que na cidade). Você cria a rota, depois quando abre ela, ela fica azul pontilhada embaixo da nova rota que você está fazendo. Daí é só pilotar fazendo com que a seu novo caminho não desvie da linha pontilhada.

 

 

 

Screenshot_20170130-152230.png

Boa tarde Diego,

fiquei um pouco sumido do forum, mas baixei o app só que nao consegui saber onde clicar pra salvar a rota kkk

teria como me dar uma explicada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...