Ir para conteúdo

Loja de Produtos Náuticos confiáveis


Posts Recomendados

Amigos boa tarde, estou montando uma lancha de pesca e estou precisando comprar bomba de porão e bomba para oxigenação de viveiro, andei olhando alguns sites do google mas todos com algumas reclamações e a grande maioria participante do mercado livre, fiquei receoso em comprar nas lojas, www.barconovo.com.br, www.shopnautico.com.br, www.bacanautica.com.br e www.hfnautica.com.br, www.montanaimport.com.br 

Peço a ajuda de vocês para indicar uma loja de confiança onde possa comprar estas bombas e se alguém já comprou nas lojas citadas. 

desde já agradeço a ajuda dos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Edwaldo.

Já comprei produtos na barco novo, shop náutico e hf náutica.

NÃO tive problema com nenhuma das compras.

Aliás, na barco novo comprei umas 3 a 4 vezes... e em 2 delas foi para comprar bomba de porão, p mim e p um amigo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edwaldo, compro algumas coisas na loja da Martinelli. Não sei se exatamente esses itens que você citou, mas lá tem varios acessórios nauticos interessantes.

A loja é bem confiavel e inclusive eles tem loja física em Ribeirão Preto-sp, que já tive oportunidade de visitar.

O site e: www.martinellishop.com.br

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja comprei pessoalmente no barconovo e hf e recomendo ,pois alem de possuir loja física o estoque é farto e descomplicado.....vai na fé pescador......e tem cada coisa legal nessas lojas q da vontade de arrebentar o orçamento. ...

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edwaldo conheço pessoal da Gold Fish, inclusive estamos participando juntos de um campeonato de pesca, eles tem participantes e também patrocinam, pessoas de boa indole, só não sei questão da distância, mas da uma navegada no site deles.

 

http://www.goldfish.com.br/

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Temos ótimos sites de peças náutica confiáveis mas, vou dar um alerta aos amigos do fórum. Tive uma péssima experiencia ( comprei e não recebi ) com o site www.vendanautica.com.br de São Paulo, para maiores informações sobre este site consultem o www.reclameaqui.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...