Ir para conteúdo

Pousadas SM 2016


P.Henrique

Posts Recomendados

Boa tarde companheiros.

Vasculhando no fórum, vi vários tópicos e conversas acerca das pousadas em SM.

No entanto, pude também perceber que algumas vem mudando, assim como o tempo passando..

Atualmente, quais vocês mais indicariam? 

Alguma que alie proximidade de pontos de pesca produtivos, com bons serviços oferecidos?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa duas pousadas são top. como os amigos indicaram.

 

Mais se você quiser algo mais simples com preço mais em conta, ótimo atendimento e pessoas humildes que fazem de tudo para te atender bem recomendo não conheço nada melhor que http://www.ranchopirassuruare.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa duas pousadas são top. como os amigos indicaram.

 

Mais se você quiser algo mais simples com preço mais em conta, ótimo atendimento e pessoas humildes que fazem de tudo para te atender bem recomendo não conheço nada melhor que http://www.ranchopirassuruare.com.br/

Vou dar uma olhada nesse ae Natan talvez possar ser uma opção também =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Local bastante famoso e está na lista de opções que estou procurando pescar em novembro...

 

Será que SM e Lago do peixe são boas opções nesse período?

 

Qualquer época SM e Lago do Peixe são bons, depende do guia te levar nos pontos.

 

Agora SM está com 21% da capacidade, então está um pouco baixo ainda.

Não sei com está o Lago do Peixe.

 

Mas novembro é uma época bem seca tem que ir com cautela =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente pessoal!

Eu sou meio xucro, costumo ir pro rancho mesmo na SM, e não importo muito, mas dessa vez to querendo levar a patroa, daí tem que ser um lugar mais grã-fino... kkkk

Abraço e obrigado pelas dicas!

Se quer um lugar bem família e bom, pode ser um pouco mais caro mas é show e a Vida de Peixe

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive na Pousada Serra da Mesa (do Gil)  neste carnaval, e fui muito bem atendido. 

É mais simples do que a Vida de Peixe, mas atendeu às expectativas.

 

Vi também que eles já mudaram para uma visão de pesca esportiva, deixando isso bem claro na nossa chegada e durante a pescaria, via guias orientados a isso.

 

Abraços,

 

Romes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Romes, fico muito feliz com sua noticia. Muito obrigado. Acho que caiu a ficha daquela turma.

 

 

Estive na Pousada Serra da Mesa (do Gil)  neste carnaval, e fui muito bem atendido. 

É mais simples do que a Vida de Peixe, mas atendeu às expectativas.

 

Vi também que eles já mudaram para uma visão de pesca esportiva, deixando isso bem claro na nossa chegada e durante a pescaria, via guias orientados a isso.

 

Abraços,

 

Romes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...