Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola pescadores!

 

Como a situação não anda fácil pra ninguém, vejo que uma discussão que vem crescendo aqui no fórum, são indicações de lojas para venda de equipamentos.

Todo mundo anda querendo economizar....

 

Existe uma grande parcela dos usuários do fórum que utilizam barcos com motores 2 tempos. E todos eles acompanham as constantes altas nos valores dos óleos TCW3 de boa qualidade, como Yamalub e QuickSilver.

Gostaria da indicação dos senhores de lojas online confiáveis e com bons preços para aquisição destes óleos.

 

 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só uso o QuickSilver no meu motor Mercury...costumo comprar nessa loja de SP...se comprar de caixa fechada eles te fazem um preço melhor, geralmente compro uma caixa em sociedade, com outro amigo que também tem motor Mercury...e a vantagem é que ele vai sempre a trabalho p/ SP e péga direto na loja, assim não pagamos o frete.

 

http://www.bacanautica.com.br/produto/nautica/oleos-e-lubrificantes/70-oleo-tc-w3-quicksilver-premium-2t-mercury-marine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Só uso Quiksilver tb.

Porém o problema p chegar aqui é o preço do frete.

Em qual loja vc comprou em Paraty Leo?

Abraço

 

ALPI PROGRESSO COMERCIO VAREJISTA

pribicudo0203@hotmail.com

 

 

só que foi compra pelo ML, olhei o anuncio agora e subiu pra 28. . . teria q ver em outras lojas se não consegue mais barato . .. 

 

 

eu estava conseguindo na argentina um da YPF, saia cerca de 15 reais o litro, mas como estourou o dolar agora lá está 30 também

 

algumas pessoas aqui da minha cidade usam muito um da petrobras tcw3, aqui está 20 reais o litro, mas eu não arrisco

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... Pra q gastar em oleo caro se temos dois oleos petrobras de alta qualidade tcw3, o semi sintetico por 11 reais e o sintetico por 18....

Tem tb oleo em postos ipiranga nessa mesma faixam de preco tb tcw3 e altamente utilizado por decadas sem problema algum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... Pra q gastar em oleo caro se temos dois oleos petrobras de alta qualidade tcw3, o semi sintetico por 11 reais e o sintetico por 18....

Tem tb oleo em postos ipiranga nessa mesma faixam de preco tb tcw3 e altamente utilizado por decadas sem problema algum....

Concordo , pra quem pode tudo bem comprar óleo mais caro , mas se tem óleo mais em conta que lubrifica o motor muito bem eu vou de 11 reais , pois pagar 30 contos para surtir o mesmo efeito é osso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Truuuco que nao vao assumir a garantia por causa da marca do oleo, oleo eh especificacao nao timbre na embalagem! Ademais descobrir ql marca esta usando eh dificilimo

Para não cobrir a garantia eles alegam de tudo.

 

E descobrir o óleo utilizado é possível.

 

Em todos os meus motores eu não arrisquei. Só usei o quicksilver.

 

Aqui na minha cidade o BR sai mais caro que o Quicksilver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu Seapro quando comprei ganhei 3 Litros de Evinrude Xd 30 e ccs falou que podia usar qualquer um desde que TCW3 náutico.    Um constatação que fiz Yamalube x BR, no meu Separo usando o Yamalube ele perde 1km a 2 km/H em velocidade maxima e fumaceia muito mais , usando a mesma mistura.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei muuuito Quicksilver e Evinrude XD 30, contudo hoje não acho eles aqui na minha cidade. Acha fácil BR TCW3 , mas fico com certo receio de...é porque já uso e aprovo os outros a muito tempo.

 

Yamalube uma vez comprei uns 3 litros.....faz muuuita fumaça, e quando comprei ele era de cor de óleo comum, sem pigmento azul para identificar que a gasolina já está temperada.

 

Meu tio usa a mais de 20 anos o óleo da Ipiranga, Marina TCW3, parece um baita óleo. Contudo aqui tá R$19,00 1/2 litro.

 

Sempre quando vou a Ubatuba, vou na Mais Náutica, autorizada Mercury e compro o Quicksilver lá. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...