Ir para conteúdo

Represa de furnas......


DaniloElias

Posts Recomendados

Boa noite a todos do TB.

 

 

Fiz este tópico pois moro próximo a região e nas últimas vezes que fui o lago estava enchendo frustrando um pouco a pescaria, mas gostaria de saber com relação aos integrantes do TB que pescam no lago, local, resultado de pescarias e estado da represa.

 

 

Agradeço quem quiser compartilhar experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pelas informações que obtive na última semana, na região de ponte vila esta saindo alguns Tucunas. Não são grandes segundo as informações mas peixes na casa de 1 a 1,5kg. Para divertir esta no ponto né.

Se tiver mais notícias comunico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, tudo beM?

estive por lá mês passado e a pescaria foi muito boa....nada gigante, mas muita muita ação

eu fiz um relato

se quiser dar uma olhada

http://www.nossaspescarias.com.br/index.php?r=site/post&id=8

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo linas fotos e belos peixes, parabens pela pescaria e pela esposa cuida bem dela é uma grnde pescadora! aí Danilo, outra boa opção, Tem um profissional que tem o programa pesca verdade e  mora perto do lago,  tambem é um bom guia de pesca, acho que mora em capitólio (esqueci o nome do guia) mas é só digitar no google pesca verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2016 at 21:42, Dalcio R. Andrade disse:

Rodrigo linas fotos e belos peixes, parabens pela pescaria e pela esposa cuida bem dela é uma grnde pescadora! aí Danilo, outra boa opção, Tem um profissional que tem o programa pesca verdade e  mora perto do lago,  tambem é um bom guia de pesca, acho que mora em capitólio (esqueci o nome do guia) mas é só digitar no google pesca verdade.

Dalcio muito obrigado, ficamos feliz que tenha gostado....

Ah pode deixar que cuidarei muito rsrs parceira dos sonhos!!!

Eu recomendo demais o guia Leandro, ele agora está com o Sport bass do Eribert operando lá em furnas, com a nova nave chegamos em 20 min em capitólio, guia muito top!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...