Ir para conteúdo

Tatula CT


Posts Recomendados

Zillion TW ... "aliviada" ... preencheram a lacuna que estava faltando ... ( e que tanto se questionava ) ... uma Tatula menor ...

 

Tatula HS pra mim é 200 .... essa CT é 100 ... Alphas é 50 ...

 

Armando realmente essa questão de tamanho causa sérios desconfortos na turma, a tatula 100 não chega a ser uma 200 seria mais baseada na série 150 e muito provavelmente essa nova tatula venha para substituir as séria 100 antigas  (alphas e tdz) que não existem mais de qualquer maneira uma excelente opção para a turma por aqui , agora é esperar chegar e vamos torcer para os preços não serem tão abusivos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armando realmente essa questão de tamanho causa sérios desconfortos na turma, 

é que cada fabrica utiliza de "estratégia" diferente ( direcionamento de produto ) ...

 

tanto é que a Daiwa não utiliza numeração similar à Shimano ...

 

eu me baseio comparativamente à Shimano ... a Tatula HG é de porte similar à Curado 200 ... chega até a ser ligeiramente maior ... e essa CT ( Zillion TW ) é similar à Chronarch 100 ... ou seja , muito longe de uma Curado 50 ou Scorpion 1000 ...

 

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...