Ir para conteúdo

Aprovada - Loja Vixpesca


Posts Recomendados

Olá amigos do FTB.

 

Compro em várias lojas de pesca online e não raro tenho alguns contratempos com as minhas entregas, o que me entristece, só que nem sempre a culpa é da loja e sim dos correios.

 

Tenho algumas compras já realizadas na loja www. vixpescaespots.com.br e esta só me trouxe alegrias, especialmente pelas informações prestadas inicialmente ao cliente e, finalmente, na entrega do produtos, que pelo menos para mim tem sido super-rápidas. 

 

Moro em Palmas-TO e minha última compra foi dia 29/02/16 e três dias depois, dia 02/03/16 recebi meu pedido, mais rápido até mesmo que outro pedido feito antes em outra loja, que até agora nunca chegou.

 

Fica a dica de uma loja que, na minha opinião, se preocupa com pescador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Obrigado Pescadores pelos elogios.

 

Atualmente nossa estrutura comercial é dedicada somente a venda on-line, desta forma dedicamos em tempo integral nossos esforços para atender da melhor forma possível nossos clientes internautas.

 

Agilizamos ao máximo nossas postagens e acompanhamos diariamente as remessas para tentar antecipar os transtornos que os correios costumam causar nas entregas.

 

Nossas postagens são efetuadas com Seguro, ou seja, caso os correios confirmem o roubo/extravio, enviamos imediatamente outra unidade ou devolvemos o dinheiro, fica a cargo do cliente escolher.

 

Atualmente temos 2 sites:

 

www.vixairsoft.com.br -  dedicado ao praticantes de tiro esportivo, amantes da cutelaria e acessórios táticos.

 

www.vixpescaesports.com.br - dedicado aos pescadores, campistas e praticantes de atividades ao ar livre

 

Atualmente estamos providenciando mudanças em nosso site de Pesca. Em breve novidades, aguardem....

 

 

Obrigado a todos.

 

 

Wagner

www.facebook.com/vixpesca

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pescadores pelos elogios.

 

Atualmente nossa estrutura comercial é dedicada somente a venda on-line, desta forma dedicamos em tempo integral nossos esforços para atender da melhor forma possível nossos clientes internautas.

 

Agilizamos ao máximo nossas postagens e acompanhamos diariamente as remessas para tentar antecipar os transtornos que os correios costumam causar nas entregas.

 

Nossas postagens são efetuadas com Seguro, ou seja, caso os correios confirmem o roubo/extravio, enviamos imediatamente outra unidade ou devolvemos o dinheiro, fica a cargo do cliente escolher.

 

Atualmente temos 2 sites:

 

www.vixairsoft.com.br -  dedicado ao praticantes de tiro esportivo, amantes da cutelaria e acessórios táticos.

 

www.vixpescaesports.com.br - dedicado aos pescadores, campistas e praticantes de atividades ao ar livre

 

Atualmente estamos providenciando mudanças em nosso site de Pesca. Em breve novidades, aguardem....

 

 

Obrigado a todos.

 

 

Wagner

www.facebook.com/vixpesca

 

 

Parabéns Wagner, gostei de ver.

 

Se precisar de ajuda com o site é so chamar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...