Ir para conteúdo

Super Quarta no rio PB (Audio do video editado)


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Os americanos tiveram essa semana a Super terça na corrida eleitoral pela presidencia do país, já aqui no Rio PB, eu juntamente com os parceiros Albano Córlete e Jefferson Alcântara tivemos uma "Super Quarta" na corrida em busca dos babys e robalos.

 

Pescar no meio da semana é tudo de bom e mais um pouco, vejam o que rolou nesse dia.

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=cIdeazOV6XA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria! Parabéns!

 

Fabrício, já estive muito próximo dos baby tarpons. Foi em Barra do Cunhaú, pescando com o Auricélio, mas infelizmente eles não deram a mínima para nossas iscas. Boiavam por todo lado, mas não atacavam. Isso já aconteceu com você?

 

Um dia ainda ponho esse peixe no meu curriculum rsrsrsrs

 

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria! Parabéns!

 

Fabrício, já estive muito próximo dos baby tarpons. Foi em Barra do Cunhaú, pescando com o Auricélio, mas infelizmente eles não deram a mínima para nossas iscas. Boiavam por todo lado, mas não atacavam. Isso já aconteceu com você?

 

Um dia ainda ponho esse peixe no meu curriculum rsrsrsrs

 

Abraço!

Olá Carlos, grato pela atenção...

 

Cara, quem pesca Tarpon sabe que existe uma regra meio cruel, de 10 fisgados para 1 embarcado, eu já criei um ditado que diz, Tarpon é como as mulheres... quando eles ou elas querem darem... iiiiixe, é bom e fácil demais, não precisa de muito esforços, eles ou elas fazem quase o trabalho todo sozinho, agente só aproveita do momento, agora também, quando eles ou elas não querem dar, iiiiixe mil vezes, ai não tem jeito, nem acordo, você tenta de tudo, e de todas as formas e o troço não rola, rsrsrsrsrsrs. 

 

Com o passar dos anos agente vai meio que se aprimorando em tudo que faz, e nas pescarias de Babys essa média caiu muito, hoje já conseguimos baixa-la para 3 x 1, mesmo assim ainda continuamos zerando em muitas pescarias.

 

Quando tiver por aqui novamente, entre em contato que poderei leva-lo no Rio PB, e suas chances aumentaram, apesar de não termos os coqueiros, que são os tarpons gigantes que entram no estuário do Cunhaú, aqui até que temos mais em alto mar, no nosso rio eles estão repletos mais são os babys, mesmo assim eles chegam a 10 kg, na média eles entram mais na faixa dos de 1 a 4 kg.

 

Grande abraço e como lhe falei, apareça por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carlos, grato pela atenção...

 

Cara, quem pesca Tarpon sabe que existe uma regra meio cruel, de 10 fisgados para 1 embarcado, eu já criei um ditado que diz, Tarpon é como as mulheres... quando eles ou elas querem darem... iiiiixe, é bom e fácil demais, não precisa de muito esforços, eles ou elas fazem quase o trabalho todo sozinho, agente só aproveita do momento, agora também, quando eles ou elas não querem dar, iiiiixe mil vezes, ai não tem jeito, nem acordo, você tenta de tudo, e de todas as formas e o troço não rola, rsrsrsrsrsrs. 

 

Com o passar dos anos agente vai meio que se aprimorando em tudo que faz, e nas pescarias de Babys essa média caiu muito, hoje já conseguimos baixa-la para 3 x 1, mesmo assim ainda continuamos zerando em muitas pescarias.

 

Quando tiver por aqui novamente, entre em contato que poderei leva-lo no Rio PB, e suas chances aumentaram, apesar de não termos os coqueiros, que são os tarpons gigantes que entram no estuário do Cunhaú, aqui até que temos mais em alto mar, no nosso rio eles estão repletos mais são os babys, mesmo assim eles chegam a 10 kg, na média eles entram mais na faixa dos de 1 a 4 kg.

 

Grande abraço e como lhe falei, apareça por aqui.

 

 

Olá Fabrício

 

Muito obrigado pela resposta!

É meu amigo, pescaria é assim mesmo. E ainda bem que é assim. Tem mais graça rsrsrsrs

 

Tomara que um dia consiga fazer uma pescaria aí com você.

 

Grande abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...