Ir para conteúdo

Tunning no reboque (carretinha)


Posts Recomendados

Nao sei o q pregoniza a lei mas acredito q nao, muitos caminhoes iluminam suas carretas!

Gosto a parte sinto necessidade de mais luzes nas carretinhas a noite , hj os carros todos usam insulfilm o que prejudica a visao noturna com chuva piora drasticamente... Tenho medo de alguem bater na lateral na pista .... Eh de se pensar... Qdo trouxe a minha sem o barco a noite qse um uno bateu em mim pq eu passei ele e ele mudou de pista assim q passei se eu naomtivesse ligado ele teria me pego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colei três fitas refletivas 3M de caminhão em cada lado da carreta, mais duas fitas na parte do para choques e duas na popa do barco. Se bate luz na traseira da carreta refletem 4 fitas, nas laterais penso em trevos, ou cruzamentos, batendo luz refletem 3 fitas, ficou muito bom e barato. Paguei R$6,00 em cada fita auto colante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, uma vez comprei um par de rodas aro 15, coloquei na carreta, ficou muito bonito, mas subiu a carreta em relação ao solo, assim tinha um pouquinho mais de dificuldade de colocar o barco na água, tinha que entrar mais na água com a carreta. E começou a raspar opneu no para lamas, então acabei voltando os pneus aro 13 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renno, problema eh q com as fitas se vc ultrapassar alguem, esse cara nao vai ver ate que a luz do carro bata ali, ou seja, tem pelo menos uns 5 ou 6 metros que vc fica sem nada pra demonstrar que esta carregando uma carretinha, nisso o cara pode mudar de faixa ou querer te passar de novo e a merda ta feita, foi o que ocorreu comigo, qse o cara bate na minha carretinha.

 

ai uma iluminacao ali vai muito bem.

 

anderson, iluminacao soh qdo ta ligado no carro , ou seja, dificilmente alguem vai te roubar a 100 km/h ehehehe impossivel nao eh, mas eh improvavel (por eqto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renno, problema eh q com as fitas se vc ultrapassar alguem, esse cara nao vai ver ate que a luz do carro bata ali, ou seja, tem pelo menos uns 5 ou 6 metros que vc fica sem nada pra demonstrar que esta carregando uma carretinha, nisso o cara pode mudar de faixa ou querer te passar de novo e a merda ta feita, foi o que ocorreu comigo, qse o cara bate na minha carretinha.

 

ai uma iluminacao ali vai muito bem.

 

anderson, iluminacao soh qdo ta ligado no carro , ou seja, dificilmente alguem vai te roubar a 100 km/h ehehehe impossivel nao eh, mas eh improvavel (por eqto).

kkkkkk vdd...por enquanto foi ótimo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colei três fitas refletivas 3M de caminhão em cada lado da carreta, mais duas fitas na parte do para choques e duas na popa do barco. Se bate luz na traseira da carreta refletem 4 fitas, nas laterais penso em trevos, ou cruzamentos, batendo luz refletem 3 fitas, ficou muito bom e barato. Paguei R$6,00 em cada fita auto colante.

Vou colocar as fitas tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

 

anderson, iluminacao soh qdo ta ligado no carro , ou seja, dificilmente alguem vai te roubar a 100 km/h ehehehe impossivel nao eh, mas eh improvavel (por eqto).

 

Mas é lógico que a 100 km/h o cara não vai ser roubado ! Mas quem garante que não seja seguido por marginas , pois com tal iluminação vai sim chamar muita atenção , ainda mais com um barcão em cima , uma caminhonétona rebocando , com forme o caso né , e sei lá , podem pensar , esses tem dinheiro e vamos nessa . 

Mas cada um é cada um . Se gosta da luz e vai ficar legal ? sim ! Então manda ver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a pergunta em si....acredito q se as luzes "coloridas" não se confundirem com as luzes obrigatórias...ninguém irá encher o seu saco.

Na verdade os agentes de trânsito tem é q agradecer a estes condutores q se preocupam em fazer suas carretas serem o mais vistas possível na noite. Isso certamente evita acidentes.

Quem aqui já não passou um apertado ao ultrapassar um carro e o "muxiba" do condutor de trás jogar o carro em cima da carreta!??!

Com ela bem iluminada é certo q se evita isso.

 

Quanto aos roubos na estrada...Acredito q nada influencie isso, pelo contrário, os malas sabem q o dono do barco é enjoado e não vai entrega-lo facilmente...rsrsrs...

Imaginar que ladrões, estando bebendo, por exemplo, num bar...ao avistarem o barco colorido passando, deixem de beber para sair atrás do furto...Acho difícil.

Acredito q em vésperas de feriados e tals eles já se posicionem para dar o bote nos mais vulneráveis.

 

Vamos iluminar as carretas...rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real fabricio, td q for exclusivo ou diferenciado causa repulsa aos ladroes, pelo simples fato de ser mais facilmente encontrado e dificilmente vendido.

 

imaigna vc tendo duas opcoes de troller iguais, cores, modelos, etc, ambos com chaves no contato e vc estiver afim de roubar, só que um deles tem adesivos ate no escapamento, luzes, uma antena gigante etc... ql vc vai pegar?

 

o troller penteadeira de put@ é muito mais facilmente percebido e tb muito mais demorado pra desmanchar ou vender.... logo a opcao mais simples leva o premio do ladrao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real fabricio, td q for exclusivo ou diferenciado causa repulsa aos ladroes, pelo simples fato de ser mais facilmente encontrado e dificilmente vendido.

 

imaigna vc tendo duas opcoes de troller iguais, cores, modelos, etc, ambos com chaves no contato e vc estiver afim de roubar, só que um deles tem adesivos ate no escapamento, luzes, uma antena gigante etc... ql vc vai pegar?

 

o troller penteadeira de put@ é muito mais facilmente percebido e tb muito mais demorado pra desmanchar ou vender.... logo a opcao mais simples leva o premio do ladrao.

 

 

Concordo 101%... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...