Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E ae galera, tudo jóia?

 

Ontem 05/03/2016, resolvemos pescar somente no período da manhã no rio Tietê na cidade de Borborema Sp para treinarmos para uma campeonato que será o mês que vem nesse mesmo local.

 

Mesmo com o rio bem cheio e com certa dificuldade para encontrarmos os cardumes, com muita insistência conseguimos encontrar grandes azuis (para o padrão do rio tietê) fisguei o primeiro grande que nem consegui ver a cara dele :( durante a briga desliguei o elétrico, enquanto ele tomava linha liguei a câmera e logo que começou a gravar ele escapou :(.

 

Em seguida, fisguei outro menor, aprox 1,5 kg. Só que ele nadava em minha direção me obrigando a recolher bem rápido para manter a linha esticada...quando ele se aproximou do barco acho que percebeu que estava fisgado e resolveu brigar ali mesmo...o azulão resolveu correr para baixo do motor elétrico e a linha passou na hélice e la se vai meu azulão com minha xrap 8 (prejuizo)...o pescador ficou um pouco bravo kkkkk e meus companheiro de pesca me zuaram a pescaria toda  mau::  kkkk

 

Como exagerei nos palavrões censurei os mesmos, ainda bem que meus companheiros conseguiram tirar alguns tucunas de respeito

 

 

esse foi o dia do peixe, mas foi top  ::tudo::

 

grande abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Gostei mesmo foi do arremesso encima do peixe solto pelo parceiro  :gorfei:

 

:amigo:

2x  ::tudo::  rindo3::

 

Joia a pescaria e parabéns ! Pena ter perdido a isca preferida mas faz parte  rindo2:: . 

 

Boa sorte no torneio  legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana mais esse vídeo Danilo  ::tudo::

 

Gostei mesmo foi do arremesso encima do peixe solto pelo parceiro  :gorfei:

 

:amigo:

:gorfei:  Marcelo kkk era uma forma de garantir meu azulão  danca::

 

Valeu mesmo pelo feedback

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x  ::tudo::  rindo3::

 

Joia a pescaria e parabéns ! Pena ter perdido a isca preferida mas faz parte  rindo2:: . 

 

Boa sorte no torneio  legal::

 

Valeu Anderson!!! Vou me esforçar no torneio

 

venha participar também

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Danilão!!!  palmas:: De alguma maneira, é só a gente engatar um azul grande pra argolas ou garateias abrirem, nó do leader estourar, arrancar pitões etc. suici::  :gorfei: 

Queria saber mais sobre o torneio aí: 1- Preço das inscrições. 2- Data. 3- Local. 4- Onde fazer as inscrições. 5- Vcs irão levar barco ou irão alugar lá. 6- Dupla ou trio...

Desculpe tantas perguntas, mas dependendo eu e meu irmão podemos aparecer por lá. seila:: 

Abraço e boas pescarias. ::tudo::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Danilão!!!  palmas:: De alguma maneira, é só a gente engatar um azul grande pra argolas ou garateias abrirem, nó do leader estourar, arrancar pitões etc. suici::  :gorfei:

Queria saber mais sobre o torneio aí: 1- Preço das inscrições. 2- Data. 3- Local. 4- Onde fazer as inscrições. 5- Vcs irão levar barco ou irão alugar lá. 6- Dupla ou trio...

Desculpe tantas perguntas, mas dependendo eu e meu irmão podemos aparecer por lá. seila::

Abraço e boas pescarias. ::tudo::  

 

E ae Sum!!! Cara...isso é culpa da lendária lei de murphy kkkkkk

 

Vamos no torneio sim, ha inscrições para duplas ou trios. O problema é que se você participar ai minhas chances de tentar ganhar já diminuirão bastante kkkk mas o importante é participar  danca::

 

segue a pagina do face do evento : https://www.facebook.com/Torneio-de-Pesca-Esportiva-de-Tucunar%C3%A9-de-Borborema-SP-574152882734971/?fref=ts

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...