Ir para conteúdo

Disco de freio Brisa 8000


Posts Recomendados

Bom dia 

 

Comprei uma brisa 8000 pra fazer par com outra carretilha (orion 12000) mas estranhei o freio dela, o drag guentou apenas 450 gramas, abri ela e virei o disco e mesmo assim nao ta guentando mais que 1 kg, gostaria de saber se tem como eu fazer (em casa) um disco de freio para colocar junto com o dela, de algum material mais acessivel que nao comprometa as peças.

 

Não falta peça dentro da carretilha pois ja conferi, só o freio que ta ruim mesmo, creio que colocando mais um disco auxiliar dê certo ou ate mesmo trocando o disco mas fui pesquisar e nao achei nada muito barato, se tiver como fazer um em casa e colocar para auxiliar o que ja está seria melhor.

 

Outra dúvida aproveitando o tópico, a orion 12000 é uma carreta MUITO bem construída, fiquei bem satisfeito e um tanto impressionado com ela, inclusive achei ela melhor que outras carretas que já usei com custo bem mais elevado, só gostaria de desativar o centrifugo dela, se tiver como gostaria de fazer isso para melhorar os arremessos. 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

 

Comprei uma brisa 8000 pra fazer par com outra carretilha (orion 12000) mas estranhei o freio dela, o drag guentou apenas 450 gramas, abri ela e virei o disco e mesmo assim nao ta guentando mais que 1 kg, gostaria de saber se tem como eu fazer (em casa) um disco de freio para colocar junto com o dela, de algum material mais acessivel que nao comprometa as peças.

 

Não falta peça dentro da carretilha pois ja conferi, só o freio que ta ruim mesmo, creio que colocando mais um disco auxiliar dê certo ou ate mesmo trocando o disco mas fui pesquisar e nao achei nada muito barato, se tiver como fazer um em casa e colocar para auxiliar o que ja está seria melhor.

 

Outra dúvida aproveitando o tópico, a orion 12000 é uma carreta MUITO bem construída, fiquei bem satisfeito e um tanto impressionado com ela, inclusive achei ela melhor que outras carretas que já usei com custo bem mais elevado, só gostaria de desativar o centrifugo dela, se tiver como gostaria de fazer isso para melhorar os arremessos. 

 

obrigado

 

Bom a carretilha que comprou é nova ou usada?

Se for nova vai na loja e troca.

 

Se for usada veja com o Chedid ele deve ter estes freios ae ou pode comprar novos.

 

Mas se for usada, manda tua carretilha para manutenção. 

É o que eu recomendo 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta amigo, a carretilha é nova, ja havia cogitado a hipotese de trocar o freio dela antes mesmo de chegar, o normal seria guentar 4,5 kg, desconsidero trocar pois vou gastar com correio e futuramente quero trocar esses freios entao é mais facil colocar mais um disco ou trocar de vez ;)

 

passa o contato dele fazendo favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais uma dúvida 

 

venator ou black widow? pelo que vi sao quase iguais nas specs mas internamente qual é melhor? alguem ja desmontou as duas pra ter mais detalhe?

Sim basta dar uma procurada aqui no fórum, que tem review das duas.

 

Pesca Verdade e também do Chedid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chedid se nao me engano abriu uma black widow antiga, agora tem a versao 8.3 de recolhimento com drag de 6kg

 

 

 

venator: mais leve, maior capacidade de linha, maior resistencia *mas nem tanto (por ser carbono o corpo tbm)

 

bw: recolhimento 8.3, menor, valor menor tbm

 

mas em termos de pesca, parece serem bem parecidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...