Ir para conteúdo

Meu calendário 2016 para O Povo Pescatício!!


Posts Recomendados

Aooooooooo sertão véio do mato adentro desse rincão boiadeeeeero sô!!!!

 

Finalmente, mas FINALMENTEEEEEE pescadozada, fiz meu Calendário Lunar Temporada 2016 e quem patrocinou ele dessa vez? EU MESMO! Principalmente porque este ano irei para FEIPESCA 2016 novamente e divulgarei meu blog por lá.

 

Porque quando temos um sonho, um ideal e sabemos mais ainda que estamos fazendo algo bom para todos, vale muuuuuuito a pena investir, mesmo que apenas nós mesmos acreditamos neste sonho, nesta ideologia pescatícia, neste sentimento que nos remete ao passado e infância de quando aprendemos a pescar... isso meus amigos.... NÃO TEM PREÇO! 
dfsg_zpsy2jajexz.jpg
Nossa história, principalmente se tratando de algo tão puro como pescaria, NINGUÉM pode apagar!
 
E por isso anunciei minha própria agencia de publicidade rural chamada de PRIAPUS32 PUBLICIDADE RURAL que lancei este ano e não posso reclamar de forma alguma, pois deu mais que certo, principalmente quando fazemos algo com amor, paixão, sinceridade e acima de tudo, um sonho realizado e não ter um "Cacique velho carcomido pelos piolhos nos ombros" que era chamado de patrão, isso é a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida!!!!
LOGO_zpsfangonbl.png
Meu sonho realizado, seu eu morresse hoje, morreria por completo em ter realizado meus ideais e em TUDO que eu acreditei, principalmente na minha carreira publicitária, da lama ao legado!!!
 
E para comemorar isso estou fazendo do meu próprio bolso este meu calendário deste ano, pois não preciso mendigar para realizar EM VIDA o que eu acho o certo e principalmente o bem para muitos que, como eu, AAAAAAMA pescar traíras e quando se tratamos de sentimento me fazendo muito bem, eu estarei fazendo este calendário, sim senhor e ninguém me impedirá e posso dizer a todos daqui do fórum e meus seguidores lá do blog que sou a pessoa mais REALIZADA deste mundo por fazer o que eu amo hoje em dia sem ter que escutar palpite de gente sem noção que não entende minhas ideias, simplesmente por estar te pagando o salário (que seria patrões), pois como eu jamais serei patrão, vou falar maaaaaaais uma vez e bem devagar...... J-A-M-A-I-S serei "patrão retrógrado" e sim sou EMPREENDEDOR que vê além e não apenas seu mundinho, seu umbigo e sim um mundo que ninguém deu bola principalmente na minha região, que é a área rural, esquecida por muitos mas sempre presente na vida de todos pois sem o produtor, o Brasil e o mundo não come!!!
size_810_16_9_Quero_Matar_Meu_Chefe_zpsj
Não precisa dizer mais nada né? Essa imagem define a diferença entre EMPREENDEDOR e patrão carcomido.
 
E como sempre faço, me enviem seus dados (nome, endereço, cidade e CEP corretos) para poder enviar na FAAAAAAAIXA (pois como eu amo pescar HOPLIAS, não quero ganhar um centavo de ninguém com este sentimento meu e sim compartilhar).
1_zps84uvdg3i.jpg
 
2_zpsicnhggqh.jpg
 
O email para enviar os dados é o thiagotarairaman@gmail.com
 
Vou esperar a turma enviar os dados daí enviarei esta singela lembrança de uma pessoa que faz isso porque acredita no que faz sem ninguém ficar mandando, ou seja, EU MESMO!!!!
 
E como sempre, vai para o Brasil toooooooooodo como sempre pescadozada!!!!!!
 
ÓTIMAS PESCARIAS A TODOS E VAMOS PINCHAR HOPLIAS CAMBADA DE PESCADOZADA SÔ!!!
palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo:: 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...