Ir para conteúdo

“GALÁCTICOS Team – rio Alto Trombetas/PA - 2016 JAN”


Posts Recomendados

RELATO QUASE COMPLETO 75 % DAS FOTOS....atualizado 15/03  aguardem pessoal todas fotos da nossa fishing trip.
 
 
“GALÁCTICOS Team – rio Alto Trombetas/PA - 2016”
 
GALERA ESSE RELATO FOI EDITADO E FEITO POR 3 INTEGRANTES DOS GALÁCTICOS(EU juliano)  (JÕAO johns)  (RODRIGO SUZIKI rodão)
 
(por JOHNS)A história toda começa em 2013, quando procurando locais de pesca, ainda pouco explorados, me deparei na internet com um programa de pesca no Rio Trombetas. Logo me animei a pisar naquele lugar tão mágico. Entretanto, naquele ano, não consegui montar um grupo de pescadores por falta de datas. 
Já em 2015, após conversar com um dos sócios da operadora 3H Fishing - o sempre atencioso Diógenes Hoffman, eu, ao lado dos amigos Rech, Juliano Urizzi e Hélio Marzo, membros e fundadores do recém-formado grupo Galácticos, nos unimos a seis novos pescadores -  Lindmar, Muzzio, Marra, Kruger, Rodão e o “penetra” Hoffman, e formamos o Galácticos 2016. União esta que se deu em apenas 30 minutos de trocas de mensagens pelo Whatsapp. 
Mal se deu a formação e já falávamos sobre o nosso novo destino. Seduzido pela ideia de ir ao Rio Trombetas, sugeri o local ao grupo e fui prontamente apoiado por todos os membros. Posteriormente decidimos a data da pescaria: de 11 a 17 de janeiro do vigente ano. 
 
A viagem
A viagem, iniciada no sábado (09), foi uma verdadeira epopeia. (missão sem fim)
Primeiramente, seis dos dez Galácticos se encontraram no aeroporto de Guarulhos (SP) para posteriormente outros dois se juntaram ao grupo durante a escala, em Manaus (AM), do nosso voo para Santarém (PA), onde Marra e Lindmar já nos aguardavam para juntos fazermos o check-in em um dos hotéis da cidade. Ficaríamos por lá até segunda-feira (11), dia de seguir para Porto de Trombetas e, sequencialmente, para a Pousada Arapari, no Alto Rio Trombetas.  
Entretanto, já em Manaus recebemos a notícia do nosso operador de viagens de que o voo da Azul Linhas Aéreas(CRETINA), que faria o trajeto Santarém - Porto de Trombetas fora cancelado sem prévio aviso. Sem ter o que fazer, imediatamente ligamos para o Marra e lhe pedimos para que comprasse dez passagens de lancha rápida em direção à Porto de Trombetas, em substituição ao voo cancelado.  
Desta forma, passamos apenas uma noite em Santarém e, no dia seguinte, pegamos a lancha rápida, que num trajeto de oito horas nos deixou em Porto Trombetas, cidadezinha particular da mineradora local e lugar o qual passamos nossa segunda noite, mais precisamente numa casa de repouso de propriedade da mesma. 
*
IMG_1637_zpsmbwk7pz4.jpg
 
(Galácticos no porto aguardando lancha rápida para Porto Trombetas)
 
O trajeto feito pela lancha rápida, apesar de mais demorado e cansativo que o avião, foi mais confortável do que seria se tivéssemos embarcado naquele. Em seu interior, ar condicionado, filmes atuais e lanche e muita birita ....
 
(Interior da lancha rápida Santarém – Porto Trombetas)
IMG_1646_zpsghwsmjxw.jpg
 
 
 
 
Já em relação à casa de repouso, muita pizza e cerveja e, claro, uma ótima noite de descanso. 
(Vista dos corredores da Casa de Hóspede).
IMG_1727_zpsmdytalf2.jpg
 
Ao acordar, já na segunda-feira (11), tomamos um farto café da manhã e seguimos viagem. Após duas vistorias em postos do Ibama, chegamos à Cachoeira Porteira – uma comunidade quilombola que se associou à 3H Fishing e que oferece parte de suas terras para que seus visitantes possam usufruir da pesca. 
IMG_1765_zpsnx8w5qm9.jpg
(Lancha rápida Porto Trombetas – Cachoeira da Porteira).
Após algumas horas de descanso, entre um delicioso almoço na casa da Dona Helena e banhos de cachoeira, pegamos um caminhão para contorna-la, visto a impossibilidade de seguir com os barcos.
IMG_1805_zpssfehszlf.jpg
(Almoço delicioso na Cachoeira da Porteira).
Pescaria%20241_zpscv1h9klb.jpgNOSSA SELEÇÃO MARCA MAIS GOL QUE A ALEMANHA.
 
 
 
IMG_1811_zpsoaooexuu.jpg
Depois de percorrer uma hora na estrada em cima de um caminhão, chegamos a uma picada aberta na mata pelos Quilombolas, neguinho pedindo agua e em todos esse trajeto alguns se re hidratavam com agua e alguns , com mt cerveja ( hahahahaha )
 
 
Pescaria%20247_zpsgdkoabq9.jpg
 
(Os johnss, Juliano e Rodão na trilha).
 
(Início da trilha feita pelos Quilombolas).
 
 
 
Pescaria%20243_zpsudlsq4on.jpg
 
 
 
IMG_1826_zpsw4gqotqv.jpg
 
(Chegada no igarapé).
IMG_1822_zpsunofte6u.jpg
 
Fizemos mais uma hora de caminhada pela trilha até encontrarmos um igarapé que nos deu acesso novamente ao Rio Trombetas. Nesse trajeto a equipe da 3HFishing acostumados com o trajeto, mostraram todo empenho e pra que vieram.
Galera já estava na expectativa nego batendo os pinos para pescar, lugar de beleza surreal.
IMG_1833_zpsjozcqeaf.jpg
.
 
 
 
 
(rumo a pousada).


IMG_1841_zpspla03osl.jpg
 
 
Por fim, completamos, novamente de barco, nosso último trecho até chegar à Pousada Arapari, destino final dos Galácticos, no final da tarde. 
ALELUIAAAAA IRMÃOS CHEGAMOS.
(Saída do igarapé).
 
(Início da subida rio Trombetas – pousada).
IMG_1846_zpslprdf0rk.jpg
 
 
IMG_2068_zpse0loorjd.jpg
 
IMG_2060_zpsvuithn5s.jpg
(Chegada na pousada).
Nos dividimos em dupla nos quartos, simples, porém limpos e bem arejado e nos reunimos para traçar as estratégias de pesca, e já saimos para fazer uma short fishing , de final de tarde com muitas duplas já embarcando alguns exemplares.
 
Acampamento: 
O rio muito seco não estava nos favorecendo, então os piloteiros nos convenceram a montar um acampamento mais acima da pousada. Aceitamos e no dia seguinte bem cedo subimos pescando até o local proposto para o acampamento - na Ilha da Antonia. 
(Acampamento na ilha Antônia)
A partir do momento em que começamos a pescar, percebemos a beleza local e quão selvagem era o Rio Trombetas. Só havia a gente no local. Muitos bichos e muitos pássaros, entre ariranha, anta, jacaré... Pescamos até 12h, horário em que chegamos ao local destinado. 
(Acampamento montado com redes e barracas).
IMG_1938_zpsymipt64p.jpg
Depois de dois dias regressamos à pousada. Isso porque a logística de leva e trás de comidas e bebidas do hotel para o acampamento era muito demorada, visto a dificuldade de subir o rio por conta de seu volume. 
Ademais, além dos banheiros serem a céu aberto, dormimos em redes, o que não era lá tão confortável, desfavorecendo o descanso do grupo. 
Apesar de todos os contras, tivemos a presença de uma cozinheira de mão cheia e o esforço de toda a equipe responsável pelo acampamento. 
IMG_1936_zps3ceykgps.jpgbiritas e muita mentira rolava solta no acampamento , para temperar um festival de gazes bubonicos a noite e muito ronco.. nem onça chegava perto do acampamento pela sinfonia.
Pescaria
O foco estava voltado para a pesca do tucunaré da espécie Cycla Tirorus, exclusivo do Trombetas, mas também pescamos piranhas, pacus, trairões, corvinas, jacundás, pirararas, jundiás-onça, bicudas, peixes de couro .
 
Pescaria%20327_zpsyes4humh.jpg
(Galáctico Juliano Urizzi com belo tucunaré).
 
 
 
 
 
IMG-20160120-WA0014_zpskusgr9ll.jpg
(Galáctico Lindimar com trairão).
O nível do rio estava muito baixo, mas ainda assim cada dupla conseguiu pegar em media oito tucunarés por dia, pesando entre três e seis kilos. Trata-se de um peixe muito bruto, por viver nas corredeiras. 
 
 
IMG-20160120-WA0105_zpslkadmiix.jpg
(Galáctico João Paulo).
 
Dono de ataques fulminantes, na maior parte das vezes no início da manhã e no final da tarde, pensar em pegar os tucunarés nos deixava ansiosos e nos dava opções de pesca durante o resto do dia. Logo íamos atrás dos trairões e corvinas. 
 
O que me surpreendeu foi a pesca do trairão - muito forte, não se entrega fácil e tem o apetite maior do que a sua boca. Exemplo disso foi quando a traíra atacou um tucunaré fisgado pelo Rodão. Assustada com o barco,  soltou o tucunaré. Não tiramos o olho dela e, posteriormente, conseguimos capturar a mesma traíra que tinha acabado de abocanhar o nosso tucuna.  Reparem a bitela na foto! 
 
 
IMG-20160120-WA0147_zpsd5qv31x3.jpg
(Galáctico Geraldo Kruger).
 
IMG-20160108-WA0007_zpsev6gts4m.jpg
(Galáctico Muzio).
 
 
 
IMG-20160120-WA0164_zpsquopicvw.jpg
(Galáctico “penetra” Diógenes Hoffman).
 
 
 
(Galáctico Hélio Marzo).
 
 
IMG-20160120-WA0157_zpsjk6q1e7r.jpg
(Galáctico Marra).
 
 
IMG-20160120-WA0175_zpskppbzdjm.jpg
(Galáctico Rech detalhe a isca rech lures apavorando em trombetas)
 
Copia%20de%20IMG-20160120-WA0145_zpsbgtp
(Galáctico Rodão)
 
A beleza do local e a diversidade de peixes que se pode capturar é um diferencial nessa pescaria,  a captura se dá durante todo o dia, porém entre a parte da manhã e de tarde, o grupo se reunia pra contar como foi a pescaria, beber um suco de cevada e trocar informações. Veja foto abaixo.
 
 
 
 
 
IMG_1959_zpsmbb58yee.jpg
(Galácticos saboreando um sashimi acompanhado de uma cerveja paraense).
 
Em relação a diversidade de peixes, lá tem uma variedade enorme de espécies como pacú, bicuda, cachorra, pirarara, jaú, piraíba, trairão, corvina, matrinxã, piranha, jundiá, jacundá, etccc... além do tucunaré.
 
 
 
 
No terceiro dia de pesca ocorreu um fato que muitos escutam dizer por aí, mas poucos testemunham: ferrada de arraia! Infelizmente o nosso piloteiro, Cé, foi atacado. Ver aquele cara se contorcendo de dor nos deu uma amostra do quão perigoso é a pescaria na Amazônia, mas de pronto os médicos da nossa equipe (Drº Hélio, Drº Rech e Drº Lindimar) fizeram os primeiros socorros e no outro dia pela manha o Sé já estava pescando conosco. Inacreditável!!!!
 
 
 
 
Pousada
A pousada simples, porém aconchegante, nos proporcionou o merecido convívio social com os locais. Assim, aprendemos ainda mais sobre o universo da pesca e fortalecemos nossos laços de amizade, muito importantes, penso eu. Foram dez dias de uma harmoniosa convivência ao lado de pescadores amigos, dotados de atitudes corretas e postura ilibada.
 
 
(Galácticos tomando café da manhã na cozinha da pousada).
(Serenata do Seu Chico, cantando modas de sua autoria).
 
Devemos agradecer também aos membros da comunidade por nos permitirem pescar em suas terras e se esforçarem sobremaneira para que a pescaria fosse um sucesso, eles são os piloteiros, mateiros, e administradores da pousada.
Ao Diógenes Hoffman, sendo o  operador , transformou nossa pescaria em algo grandioso,uma verdadeira aventura amazônica.
Todos usamos carretilhas de perfil baixo e muitas iscas artificiais, sendo as mais produtivas: Rech Roller , Sticks com ratling, Zaras com ratlin e as Rip Roller 5,25.
Alguns peixes de couro foram pescados, principalmente, pelo Marra, Rodão, Lindimar e Kruger - nossos representantes na modalidade.
A volta ao Trombetas está garantida! Em outubro o nosso pescador mais fominha, Drº Rech, irá lá novamente . Nunca vi desse modelo. Aos 67 anos, pesca o dia todo sem parar! Exemplo nato de pescador. 
Vou parar por aqui. Peço desculpas caso eu tenha me estendido muito, mas foi o melhor que consegui resumir para falar deste lugar tão rico. As fotos não metem. Percebam a beleza deste lugar praticamente intocado o qual tivemos o prazer de pescar. Obrigado a todos que tornaram possível essa aventura.
 
 
 
AGORA FIQUEI MEIO SEM PACIENCIA DE DESCREVER FOTO A FOTO SEGUE AI.... COMO FOI A NOSSA TRIP HISTORICA DESSA TURMA QUE GRANDES PARCEIROS DE PESCA ... SÃO GRANDES AMIGOS....
SÓ TENHO A AGRADECER A TODOS UM A UM POR ESSA PESCARIA DU BARALHO.........VALEWW AMIGOS..
(JULIANO URIZZI)
 
IMG-20160217-WA0028_zpst2wy7p2q.jpg
 
IMG-20160217-WA0024_zpsrfkjm5ed.jpg
 
 
 
 
IMG-20160217-WA0019_zps5hijhmkd.jpgQUE FARRAAA..
 
IMG_1948_zpse9qsh7hj.jpgTRIPLE
ae2a50b3091270191046fdfc0a42789b_zpsptz7
 
 
DSC00493_zps4mqp5kwk.jpg
 
 
DSC00433_zpsle6dfbzn.jpg
 
 
DSC00466_zpsuwdwlei1.jpg
 
 
DSC00471_zpsugpdaq8c.jpg
 
 
DSC00489_zpsr8iud17m.jpg
 
DSC00485_zpsqgngrnjn.jpg
 
Pescaria%20326_zps8jblxrhu.jpg
 
 
Pescaria%20341_zpsymfpzrcc.jpg
TYROLUS
 
Pescaria%20328_zpsp1ylhiej.jpgBICUDA
 
IMG_1990_zpsfzc49jqz.jpgPIRARA PEGA PELA DUPLA ISCA USADA 30 LATINHAS DE BEER E 2 GARRAFAS DE DESTILADO 1 RUN E UM WHISKY HAHAHAHAA
 
Pescaria%20325_zpserxeuoxe.jpg
 
Pescaria%20Galaticos%20trombetas%202016%
Pescaria%20Galaticos%20trombetas%202016%
Pescaria%20Galaticos%20trombetas%202016%
 
Pescaria%20316_zpsdi5u1p65.jpgIMG_2095_zpsiebtkuz9.jpg
CARA DE TRISTE?
 
 
 
IMG_2074_zpstcd5gcrg.jpg
 
Pescaria%20Galaticos%20trombetas%202016%
 
DSC00495_zpscnczbizz.jpgRECH LURES SUCESSOOOOOO !!!!
 
 
IMG-20160118-WA0032_zpsyo23je3w.jpg
 
 
c2d38be59b34dbdf7fcdb2796896bc8b_zpsn5ch
 
Pescaria%20314_zpsuxejghdh.jpg
 
Pescaria%20323_zpsfujfg1vj.jpgIMG_2102_zpsmvwxyawf.jpg
 
IMG_2125_zpscp8xg4xo.jpg
 
80a0c9d39edcae95ac306515d475d9ed_zpsriky
new pics
 
51e2cf7a79932c55d586dc55f49b22da_zpstnhh15a22862509d4c661dd7804fb41cf96f_zpsxv8x
 
4a0274c271aea0787a01fa0343ad4355_zpsolzh
 
0f9387fd2c3bcbc4c694d85879f8ed4e_zpsh33mtrup no acampamento
 
e0d100d8f7d75a1cc0771818f87bc0ac_zps4ei0
 
ec43b8f6e8286ea02bbe0b2a1e7b7a4a_zpssvzibatman e robin hahaahaha agora não me pergunte quem é o robin?
 
f2c1d15ac68bd8bf2967ce1388a1e0e2_zpslqky
 
e8f2e363cf6e5fdc675e111efbfb738c_zps5lz8
PESSOAL TA UMA ZONA AQUI AS PASTAS DE FOTO AINDA FALTA MT FOTO DO HELIO E DO KRUGUER E DO LINDMAR...   ELES VÃO MANDANDO EU VOU ATUALIZANDO.. HAHAHAHAHA
 
A MATERIAL UTILIZADO ESQUECI DE COLOCAR ACHO QUE AJUDA A TODOS QUE FOREM PENSAR EM IR PRA LÁ.
 
 
MATERIAL QUE UTILIZEI 
 
VARAS 17 LBS AÇÃO EXTRA FAST JIGGING MASTER 5,9  3 CONJUTOS IGUAIS COM 
CARRETILHA METANIUM DC7
METANIUM MG7
E OUTRO EQUIPA VARA ST CROIX SCV 3 20 LIBRAS 5,8 .(CARRETILHA SCORPION XT 1501)
SNAP CAPELLA AMAZONIA MINI E PEQUENO
ISCAS MELHORES EM EFICACIA
TRAIRÃO,SARA SARA 120,MAGIC STICK 110,RELIS PENCIL DUO 110,RECH LURES,HIGH ROLLER 5,2,ZIG ZARA 
(TO GERAL O PEIXE BATIA EM ISCA COM RATLIN OCO)
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

showw de pescaria, ainda vou conhecer essa região, cada lugar mais bonito que o outro...

parabéns para grupo... O HELIO  deve ter pego muito peixe ai, libera as fotos meu amigo, rsrsrs

e o RECH  além de um grande parceiro ainda faz a sua própria isca rsrsrrs, eu ainda chego nessa evolução rsrsrsrs

PESCARIA TOP... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ,

            obrigado pelas curtidas ,realmente são muitas fotos e como  estamos cada vez mais sem tempo peço desculpas em nome dos Galácticos por não colocarmos  de uma vez mas conforme o Juliano for recebendo novas fotos ele posta pra todos.

             Quem ainda não conhece e têm possibilidade não deixe de conhecer, um dos tres melhores locais de pesca sem dúvidas no Brasil.

             Galácticos só tenho a agradecer por abraçarem a idéia e formarmos um time tão homogêneo de amigos e pescadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Time e Kid por citarem meu nome.

 

 

Eu só tenho a agradecer a Deus por ter nos levado e trazido com segurança e por ter reunido todas essas pessoas educadas e bem humoradas em um só time e à Diretoria do Galácticos nas pessoas do João, Juliano, Hélio e Dr. Reck por terem colocado o Rio Trombetas em seus planos e terem confiado no nosso trabalho para que essa aventura acontecesse.

 

Sempre há o que melhorar e sempre vamos tentar melhorar e espero ver esse Time por lá pelo menos mais uma vez para que possam também relatar essa evolução que tanto buscamos.

 

Estes dias que passaram visitei pessoalmente o Dr. Rech e o Geraldo, que estão levando seus amigos esse ano para o Rio Trombetas, e me dei conta que dentre as 27 turmas que nós levamos/levaremos de 2014 a 2016 todas tem pescadores que estão voltando senão pela segunda, pela terceira vez e isso dá uma ideia aos amigos do fórum de quão magnifica e plena é a experiência com o Rio Trombetas. 

 

Só o que podemos desejar é muita saúde para que todos nós continuemos pescando e aproveitando esses bons momentos que a vida pode nos trazer.

 

TIME! "A última turma que venho no Trombetas...    ...marcou a sua volta!" * ( uma piada interna que os Galácticos vão entender )

 

Abraços e até a próxima.

 

 

1916715_10205903600845002_77393889021480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

 

Das coisas boas que sobra das pescaria sem duvidas as amizades formadas estão num plano superior.

Pegar um peixe bom, um record é um feito que deixa qualquer pescador de boca aberta, porem a amizade que fica 

é para a vida e certamente quando estamos relembrando nossos melhores momentos vem a tona na nossa mente a imagem

dos nossos amigos.

 

Então meu caro Diogenes; ao longo das minhas jornadas de pesca foram inumeros amigos que formei e hoje estão espalhados

nos quatro cantos do nosso país. 

 

Nesta jornada alem dos consagrados Galacticos João, Helio e Juliano outros vieram se somar o meu rol de amigos, gente como 

o grande Muzio, o Lindimar, o Marra e o insaciavel Rodão (pqp como come esse japa, é um saco sem fundo...kkkk), e o Geraldo (pescador incansável) são exemplos de novos amigos conquistados.

 

Natural que alguns marcam mais que outros, mas isso não significa que estes outros são menos importantes. Todos sem excessão ficam incrustrados no meu peito. 

 

Mas meu amigo Diogenes, você passou a ocupar um lugar especial por alguns fatos em particular: você foi o mentor, o idealizador e o responsável por toda logistica de guerra (isso mesmo: de guerra) da nossa pescaria, e nos conduziu em busca do " tucunaré porteiro " com muita eficacia e sobre tudo com muita segurança. Aprendi em poucos minutos a enxergar a pessoa que você é  o caracter que certamente vem do berço e isso tudo fez com que você passasse a ocupar um lugar especial no rol dos amigos

 

Valeu de mais turma e agradeço a todos indistintamente por permitirem gastar o tempo precioso de vocês em minha compania.

 

Sou eternamente grato a todos por isso.

 

Abraços

 

* aproveito para postar alguma fotos minhas e do grupo:

DSC00366_zps7okjjmxa.jpg

acima - preparativos para a jornada a pé na floresta

 

DSC00387_zpsxyyabmyh.jpg

Acima: ponte do rio que cai...rsss

DSC00394_zpsiwngmnzg.jpg

Acima : os companheiros Ju Urizzi, Rodão, João carioca e Geraldo Kruger ao fundo

DSC00395_zpsagvx6t8k.jpg

Acima : chegando ao igarapé

DSC00401_zpslwgqr9ph.jpg

Acima : descendo o igarapéDSC00411_zps0sj44xo9.jpg

Acima : as dificuldades de navegação ( notem a figura do proeiro arrastando o barco)

DSC00412_zpsfroxyuvs.jpg

Acima: as corredeiras

DSC00428_zpsms1e8txj.jpg

Acima; o amigo Geraldo Kruger ( popular Popaye )DSC00433_zpssrf83lao.jpg

Acima: outra dificuldade no rioDSC00452_zpsmc6l13ce.jpg

Acima : o acampamentoDSC00485_zpsdp8n91ul.jpg

Acima : um comercial, a isca RechRoller fazendo seu trabalhoTUCUNA_zpsswav7yqc.jpg

Acima : um belo tucunaré Porteiro

DSC00495_zpsp4twndw5.jpg

 

Abraços a todos e em especial aos amigos da jornada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

 

Das coisas boas que sobra das pescaria sem duvidas as amizades formadas estão num plano superior.

Pegar um peixe bom, um record é um feito que deixa qualquer pescador de boca aberta, porem a amizade que fica 

é para a vida e certamente quando estamos relembrando nossos melhores momentos vem a tona na nossa mente a imagem

dos nossos amigos.

 

Então meu caro Diogenes; ao longo das minhas jornadas de pesca foram inumeros amigos que formei e hoje estão espalhados

nos quatro cantos do nosso país. 

 

Nesta jornada alem dos consagrados Galacticos João, Helio e Juliano outros vieram se somar o meu rol de amigos, gente como 

o grande Muzio, o Lindimar, o Marra e o insaciavel Rodão (pqp como como come esse japa), e o Geraldo (pescador incqasável) são exemplos de novos amigos consquistados.

 

Natural que alguns marcam mais que outros, mas isso não significa que estes outros são menos importantes. Todos sem excessão ficam incrustrados no meu peito. 

 

Mas meu amigo Diogenes, você passou a ocupar um lugar especial por alguns fatos em particular: você foi o mentor, o idealizador e o responsável por toda logistica de guerra (isso mesmo: de guerra) da nossa pescaria, e nos conduziu em busca do " tucunaré porteiro " com muita eficacia e sobre tudo com muita segurança. Aprendi em poucos minutos a enxergar a pessoa que você é  o caracter que certamente vem do berço e isso tudo fez com que você passasse a ocupar um lugar especial no rol dos amigos

 

Valeu de mais turma e agradeço a todos indistintamente por permitirem gastar o tempo precioso de vocês em minha compania.

 

Sou eternamente grato a todos por isso.

 

Abraços

 

* aproveito para postar alguma fotos minhas e do grupo:

DSC00366_zps7okjjmxa.jpg

acima - preparativos para a jornada a pé na floresta

 

DSC00387_zpsxyyabmyh.jpg

Acima: ponte do rio que cai...rsss

DSC00394_zpsiwngmnzg.jpg

Acima : os companheiros Ju Urizzi, Rodão, João carioca e Geraldo Kruger ao fundo

DSC00395_zpsagvx6t8k.jpg

Acima : chegando ao igarapé

DSC00401_zpslwgqr9ph.jpg

Acima : descendo o igarapéDSC00411_zps0sj44xo9.jpg

Acima : as dificuldades de navegação ( notem a figura do proeiro arrastando o barco)

DSC00412_zpsfroxyuvs.jpg

Acima: as corredeiras

DSC00428_zpsms1e8txj.jpg

Acima; o amigo Geraldo Kruger ( popular Popaye )DSC00433_zpssrf83lao.jpg

Acima: outra dificuldade no rioDSC00452_zpsmc6l13ce.jpg

Acima : o acampamentoDSC00485_zpsdp8n91ul.jpg

Acima : um comercial, a isca RechRoller fazendo seu trabalhoTUCUNA_zpsswav7yqc.jpg

Acima : um belo tucunaré Porteiro

DSC00495_zpsp4twndw5.jpg

 

Abraços a todos e em especial aos amigos da jornada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve Galácticos e amigos.... 

 

Só pude ver agora, não lembrava a senha, kkkkk....

 

A fishing trip realmente é sensacional, felizmente conheço bons e bonitos lugares pra pescar, MAS esse foi demais... sem dúvida lugar mais bonito de pesca que já fui, diversidade de peixes enorme e a turma "impar", como disse o tio Rech, a amizade que fica, não tem preço.... quem estiver pensando em ir, vai sem pestanejar... vale demais !!!

 

Recomendadíssimo a 3HFishing, o Chefe é um cara cuidadoso e preocupado com o sucesso da fishing trip, só tenho a agradecer o sucesso que foi a empreitada !!!

 

E pra fechar, agradeço ao cara lá de cima e a tds Galácticos, foi sensacional, ótimos companheiros de copo e amizade !!!

 

Abs,

Rodão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...