Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia, galera. 

 

Estou interessado em adquirir a Carretilha Abu Garcia Revo 3 SX (esquerda), sei da reputação da marca e por isso me instiga. Tenho uma Carretilha Venator 1º e 2º modelo - By Johnny Hoffmann, e pelo vista estão na mesma categoria.

 

DESCRIÇÃO Abu Garcia Revo 3 SX:

- Modelo: RVO3SX-HS Direita - RVO3SX-HS-L Esquerda
- Velocidade de recolhimento: 7.1:1
- Capacidade de linha: 0,32mm / 135m
- Força de ficção (Drag): 20Lb / 9kg
- Mateiral do corpo: Alumínio
- Material do carretel: Alumínio
- 10 Rolamentos
- RPT: 74cm (recolhimento por cada volta da manivela)
- Peso: 188,7g

 

Gostaria que se alguém já a possui ou possuiu possa me dizer se vai valer apena a aquisição.

 

Desde já agradeço a atenção.

RAFAEL ORTEGA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rafael, 

 

Ano passado eu me empolguei um pouco e trouxe três delas para mim dos EUA!!!  :gorfei:

 

Usei duas delas em uma pescaria de Trairões e Tucunarés no Suia Miçu e outra está na caixa ainda.

 

Comecei a pescaria com iscas grandes para tentar os trairões. Como o peixe estava manhoso, passei para iscas menores e me surpreendi, arremessava igual as iscas grandes. 

 

Tem uma boa capacidade de linha e talvez um dos maiores drags dessa categoria.

 

Fora que a abu garcia, nesses modelos revo e nas ambassadeur,  realmente faz valer o seu marketing de "Para vida toda" ("Abu Garcia for life").

 

Como tenho 3 delas, talvez eu venda uma das minhas, se tiver interesse me manda MP.  ::tudo::

 

Abraços.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara blz, primeiro para que tipo de pescaria e para que peixes voce quer adquirila? Mesmo ela estando na msm categoria das MS el aguenta um tranco maior, ela é muito utilizada em pesqueiros para pegar os grandes tambas, coisa que as da MS ja nao aguentam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara blz, primeiro para que tipo de pescaria e para que peixes voce quer adquirila? Mesmo ela estando na msm categoria das MS el aguenta um tranco maior, ela é muito utilizada em pesqueiros para pegar os grandes tambas, coisa que as da MS ja nao aguentam.

 

São carretas diferentes da Ms , com internos muito bem feitos materiais de qualidade superior , incomparáveis , as revo são realmente carretas pra toda a vida , pode ir sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arilson, só por curiosidade, qual o peso das iscas menores que você arremessou com a Revo 3 SX?

É que estou pensando em adquirir uma também, mas inicialmente seria pra utilizar com iscas pequenas e leves, na faixa dos 5-12 gramas, será que ela da conta do recado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arilson, só por curiosidade, qual o peso das iscas menores que você arremessou com a Revo 3 SX?

É que estou pensando em adquirir uma também, mas inicialmente seria pra utilizar com iscas pequenas e leves, na faixa dos 5-12 gramas, será que ela da conta do recado???

 

Pedro arremessei bem demais a zig zarinha de 12 gramas....minha referência de comparação era com iscas de 28, 30 gramas, como Trairão da Imakatsu e a Dr. Spock, da KV.

 

Acredito que dá conta sim, porque esse modelo é muito vendido nos EUA para pescar black bass, com iscas mais leves que a que acostumamos usar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rafael, 

 

Ano passado eu me empolguei um pouco e trouxe três delas para mim dos EUA!!!  :gorfei:

 

Usei duas delas em uma pescaria de Trairões e Tucunarés no Suia Miçu e outra está na caixa ainda.

 

Comecei a pescaria com iscas grandes para tentar os trairões. Como o peixe estava manhoso, passei para iscas menores e me surpreendi, arremessava igual as iscas grandes. 

 

Tem uma boa capacidade de linha e talvez um dos maiores drags dessa categoria.

 

Fora que a abu garcia, nesses modelos revo e nas ambassadeur,  realmente faz valer o seu marketing de "Para vida toda" ("Abu Garcia for life").

 

Como tenho 3 delas, talvez eu venda uma das minhas, se tiver interesse me manda MP.  ::tudo::

 

Abraços.

 quanto seria?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, galera. muito obrigado pelas dicas. Pois é sempre bom, saber a qualidade delas na prática. Pois de marketing todas já estão cheias. kkkkkk 

João Leonello, Vou utiliza-la pra pesca de tucunaré e pacu no Rio Paraná divisa com SP-MS. 

 

Arilson_Gil, agradeço mas um amigo vai me trazer do EUA. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, galera. muito obrigado pelas dicas. Pois é sempre bom, saber a qualidade delas na prática. Pois de marketing todas já estão cheias. kkkkkk João Leonello, Vou utiliza-la pra pesca de tucunaré e pacu no Rio Paraná divisa com SP-MS.

Arilson_Gil, agradeço mas um amigo vai me trazer do EUA.

Blz! Vc vai gostar muito da carretilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma isca de 12g não é isca leve, isca leve é de 4g 5g, uma zig zarinha de 12g e ainda por se tratar de uma isca sem barbela qualquer carretilha perfil baixo arremessa bem.

Blz Jorel? Por isso alertei o colega que minha referência de comparação eram iscas razoavelmente grandes...vc troca no barco a isca de 30g para outra de 12g e continua arremessando igual, mesmo sem mexer em regulagem, sem cabeleira, mesma linha mais grossa, vara mais parruda e tal...dai penso que com linha e vara adequadas arremesa bem iscas leves sim....mas para isca de 4g melhor mesmo comprar um Joker, linha bem fina, uma vara de 7' e vai ser feliz! Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho uma carretilha Abu Revo SX esquerda (modelo antigo) e posso dizer que a carretilha é muito boa. Para arremessos ela tem o mesmo desempenho das MS Venator. Acho que a vantagem dela seria em relação a durabilidade. A minha eu trouxe do Japão a uns 10 anos atrás e ela continua perfeita até hoje!  danca::

 

E a vantagem da Venator seria em relação a velocidade de recolhimento 8:1, preço e peso.

 

No seu caso, se você for pescar tucunarés, você pode usar Abu Revo 3 SX como conjunto para iscas de superfície (exceto hélices), a velocidade 7:1 vai se encaixar melhor, vara 14lb a 16lb, e deixe a Venator SE para o segundo conjunto (iscas twichbait/meia água leves) com vara 12 a 14lb e a Venator modelo antigo você pode montar um terceiro conjunto, para hélices, com vara 20lb a 25lb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...