Ir para conteúdo

LULA SERÁ PRESO


Rodrigo Yamaki

Posts Recomendados

Torço muito para que isso aconteça, mas não creio que isso vá acontecer, pelo menos por agora.

 

Junior, não está longe não.

 

A descrença da população em relação às instituições e justiça, nos leva a essa ideia. Contudo ele sentiu o golpe. Está nas cordas.

O desespero tomou conta.

 

Sabem que o cerco fechou, senão listemos:

- Petrolão

- CPI Carrf

- Ação do MP/SP por ocultamento do apê.

- Op, Zelotes

-  delação do João Santanna

- delação do Delcídio 

- delação de MArcelo Odebrecht (próximo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara mesmo que aconteça Rodrigo, esse imbecil e sua corja estão destruindo o Brasil, economia, saúde, segurança, educação.

E para piorar ainda inventam números sobre educação, saneamento básico, etc... para dizer que "ta tranquilo ta favoravel"(esse tipo de musica também é uma lastima kkk)


 

Mas infelizmente também não acredito que acontecerá, sou um dos "descrentes" em relação a justiça no Brasil principalmente no que diz respeito aos politicos.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi essa hj:

 

JESUS CRISTO VISITA LULA!!!

Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no Anhangabaú em São Paulo, quando, de repente, aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.

Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido.

Então, Lula dirigindo-se à multidão diz:

- Atenção companheiros...!

O companheiro Jesus Cristo aqui, quer dizer algumas palavras para vocês.

Jesus pega o microfone e diz:

-Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz...?

O povo responde:

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o Fome Zero para que todos pudessem se alimentar.....?

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! -  Respondeu o povão.

Não é verdade que ele assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos....?

O povo grita:

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas....?
O povo gritou ainda mais forte:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Então o que vocês estão esperando para crucificar esse filho da put@???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria estar  perto para comemorar Manoel.  :gorfei:  :gorfei:

 

A verdade que está sendo uma verdadeira montanha russa.

No momento o Fachin se declarou suspeito pra julgar, deixando o caso para a Rosa Weber.

E por enquanto o lularápio não é ministro e pode ter a prisão decretada a qualquer momento.

 

Torcendo muito.

Quem sabe eu faça uma promessa também ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente cada dia sai mais uma manobra dessa Organização Criminosa para tentar livrar Lula da cadeia e deixar a burralda na presidência, juízes comprados, decisões inconstitucionais para dar foro privilegiado a Lula(que não tem esse direito pois é cidadão comum), pedido de prorrogação para defesa do impeachment.

Na minha opinião querem sorrateira e disfarçadamente implantar aqui o modelo falido do comunismo, que não deu certo em lugar nenhum, só favorece seus dirigentes, prometendo pão, paz e terra desde 1917 causando mais de 100 milhões de mortes mundo afora.

País virou uma bagunça, li uma frase que faz todo sentido “Vocês querem então eu vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será a custa de muito sangue... Sangue brasileiro”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Não acredito que seja preso por estes pequenos furtos.

Eu vejo que só há uma possibilidade;Gilberto Carvalho ou José Dirceu abrirem a boca no caso Celso Daniel.

Mesmo assim , prisão é uma pena muito branda. Confisco de todos os bens de TODA a família seria mais justo. E ficar solto só de cueca pra ver como é bom ser pobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...