Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Toda semana eu e meu parceiro Galego damos umas escapadinhas do cotidiano para testar novas iscas e botar o arremesso em dia no quintal de SP. Vai ai algumas fotos e um breve relato dessas rápidas sessões de pincho.


 


JajLgK.jpghhP2Wp.jpg


Nada como sair um pouco da loucura de SP. Galego fumando seu crive, pinchando concentrado e eu viajando explorando a vegetação das margens.


É sempre assim, tudo muito tranquilo e belo ...  quando de repente pleif ... 


iIHFIn.jpgtrq5zB.jpg


Uma bocuda entra pra te dar um susto ... eleva a adrenalina e te enche de alegria com uma briga sensacional. A minha pega com vara liger 6'20lbs, carreta venator e a matadora firestick. A do Galego encharutou o crazy frog da Yara montado numa vara rapala Ts2 5'6 17 lbs e carretilha cítica tunada pelo Chedid (Abec ceramicos, arremessa mto ) nós 2 com linha multi Onix de 24 lbs e leader de 30 lbs Yozuri.


35SmMk.jpg   O Galego sabe tirar um bitelo com estilo ! Encharutada e encharutado  kkk


LKF47W.jpg O verão por aqui começou gelado mas bastante ativo. Xi5LZG.jpg


 


Quando as Bocudas não estão batendo só conseguimos achar uma explicação :


 


                                                          Infestação de piranhas.


                                                          z3J2TU.jpg


 


 


O Galego no meio de td isso ainda achou um Pacu da Guara que destroiu a rapala    eq79FO.jpg


 


É isso rapaziada, sem essas escapadas a cabeça não aguenta ... kkk 


Muitos peixes e ações ... praticando a pesca esportiva sempre ! 


 


86VjsY.jpgJGPdSt.jpg


 


Mas como vcs sabem td pescaria tem um troféu ... e claro que quem pegou o da temporada foi o Galego kkkk 


Vd1lui.jpg  é isso pescadores ! um abs a todos 


 


 


 


 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...