Ir para conteúdo

Pescaria Barcelos Out/2016. Amigos "tarados" de plantão, 08 dias, "Adrenalina total"!!


Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Tenho duas (2) vagas para pescaria em Barcelos AM, esquema acampamento com o conceituadíssimo operador Allen Gadelha.

Data: 02/10/2016a 11/10/2016.

Afluentes do Rio Negro(a ser definido):Alto Aracá / Alto Demeni / Arirara / Itu / Alto Cuiuni

Interessados, enviar MP para mim ou Fabiano Tucunare, onde enviaremos informações detalhadas de valores, etc.

Grupo: João Marcelo

Fabiano Tucunaré

Contatos: João Marcelo Rabelo (e-mail: carpediemjm76@hotmail.com)

Fabiano (e-mail: amazoniatucuna@gmail.com)

Aguardo contatos,

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Tenho duas (2) vagas para pescaria em Barcelos AM, esquema acampamento com o conceituadíssimo operador Allen Gadelha.

Data: 02/10/2016a 11/10/2016.

Afluentes do Rio Negro(a ser definido):Alto Aracá / Alto Demeni / Arirara / Itu / Alto Cuiuni

Interessados, enviar MP para mim ou Fabiano Tucunare, onde enviaremos informações detalhadas de valores, etc.

Grupo: João Marcelo

Fabiano Tucunaré

Contatos: João Marcelo Rabelo (e-mail: carpediemjm76@hotmail.com)

Fabiano (e-mail: amazoniatucuna@gmail.com)

Aguardo contatos,

Grande abraço.

Opa ai sim, 

 

duas pessoas sensacionais nessa pescaria e um operador de confiança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, só tenho uma(01) vaga disponível.

Grupo: João Marcelo

Fabiano Tucunare

Jucimar

Informamos alguns detalhes da "expedição"

Decidimos subir mais uma vez o Rio Aracá, com sua bela fauna e flora com uma biodiversidade muito grande!! Intencionamos acampar em lugares ímpares do Aracá, como o encontro do Aracá com o Curunduri, passando pela comunidade do bacoquara, indo até a linda praia do tartaruga!! Serão 08 dia efetivos de pescaria, mais uma tarde de pesca e retorno (combinando com piloteiros) pescando também!!

Valor: R$ 4.600,00(pacote) + R$ 900,00(aéreo)= R$ 5.500,00

*Não incluso vôo para Manaus ida e volta

Vamos lá galera, tenho certeza que será uma das melhores pescarias que realizaremos na vida!! Tudo promete!!

Aguardamos contato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...