Ir para conteúdo

Varas de 25lbs, sugestões !


Rodrigo Fongari

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Comprei uma carretilha da Abu Garcia Revo3STX, e gostaria de ajuda para colocar uma vara que vai auxiliar a bons arremessos, preciso de uma vara de 25lbs, entre 1,75m e 1,83, dessa forma estou em

Dúvidas em relação a Venator, a Green Bass e a Daiwa TDT, dentro dessa faixa de custo tem

Mais alguma indicação ???

Eu fico no aguardo para fazer a aquisição , obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Rodrigo,

Seria para fazer bons arremessos com iscas artificiais?

Pretende pescar quais peixes?

Caso já tenha alguma vara na mesma libragem ou semelhante, na minha opinião, cabe avaliar o material que você já dispõe e escolher uma com ação diferente por exemplo, para ter um leque maior de opções...

Talvez, uma vara que colocaria na lista numa faixa equivalente de custo com as outras mencionadas, seria a Enzo III...excelente para pescarias de tucunas e dourados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Rodrigo,

Seria para fazer bons arremessos com iscas artificiais?

Pretende pescar quais peixes?

Caso já tenha alguma vara na mesma libragem ou semelhante, na minha opinião, cabe avaliar o material que você já dispõe e escolher uma com ação diferente por exemplo, para ter um leque maior de opções...

Talvez, uma vara que colocaria na lista numa faixa equivalente de custo com as outras mencionadas, seria a Enzo III...excelente para pescarias de tucunas e dourados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa boa opção mesmo parece uma vara bem versátil, e que estou começando a fazer minha traia agora, e tenhomuka pescaria marcada no Rio São Benedito em outubro já queria usar uma vara que aguenta a paulada lá, aqui na região no Paraná e SP é mais tranquilo, porém posso

Ir atrás de dourados então pelo que andei vendo acho que é uma opção boa para eu avaliar tb , muito obrigado Amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preto Barcelos, já quase comprei ela , mais aí fui em algumas lojas e aí casa vendedor fala

Uma coisa aí fiquei confuso como sou iniciante , estou começando a fazer minha traia e estou pegando gosto kkk quero ir fazendo aos poucos deixando ela bem bacana mais a princípio quero algo versátil não apenas para Tucunarés mais que me sirva para pesqueiro pegar pacus e tambaqui, vc acha que ela entra nesse perfil?? Andei pegando tambaqui grande com vara bem inferior mais agora estou lendo aqui e estou vendo que cada uma tem

Uma aplicação , como vcs já tem o

Que me

Diz posso comprar para essa aplicação tb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim Rodrigo, já testei as minhas ao extremo e são fortes demais, peguei peixes grandes com elas e nunca tive problema e ainda mais gosto sempre de pescar com varas abaixo da libragem recomendada para dar mais esportividade, quando da é claro... Mas a 25 libras com peixe é dificil de não aguentar... Vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim Rodrigo, já testei as minhas ao extremo e são fortes demais, peguei peixes grandes com elas e nunca tive problema e ainda mais gosto sempre de pescar com varas abaixo da libragem recomendada para dar mais esportividade, quando da é claro... Mas a 25 libras com peixe é dificil de não aguentar... Vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...