Ir para conteúdo

Lançamento Vara Enzo Premium


Vinicius Bolgar

Posts Recomendados

A consagrada vara Enzo ganhou uma nova versão - Enzo Premium. Não achei muita informação dela ainda, nem quando estará disponível nas lojas. Ao que me parece será apenas de 12- 25 lb. Ficou muito bonita. Alguém se arrisca no palpite de quanto vai custar?

e0b61ecbfef01da5fd4a673d45b8b464.jpg

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo da cortiça e do acabamento está bem bonito, mas tenho minhas dúvidas em relação ao reel seat ACS para puxar hélices... são mais vincos e pontos para pegar os dedos e formar possíveis bolhas ou sei la, apenas deixar desconfortável mesmo... para iscas menores esse modelo de reel seat é meu preferido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

Eu já vi a vara pessoalmente muito bonita mesmo o que melhorou foi apenas os itens estéticos ficou show.

Paguei 370,00 reais na versão normal de 25lib de 6 pés aqui em Brasília a versão premium estava 560,00 reais se não me engano.

Como comprei duas varas não deu para levar a premium

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

Eu já vi a vara pessoalmente muito bonita mesmo o que melhorou foi apenas os itens estéticos ficou show.

Paguei 370,00 reais na versão normal de 25lib de 6 pés aqui em Brasília a versão premium estava 560,00 reais se não me engano.

Como comprei duas varas não deu para levar a premium

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

 

Ronaldo boa noite! Onde comprou a enzo por este preço? Estou procurando e não consegui por menos de 540,00, poderia me indicar onde comprou?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo boa noite! Onde comprou a enzo por este preço? Estou procurando e não consegui por menos de 540,00, poderia me indicar onde comprou?

Obrigado.

Boa noite Marcelão eu comprei aqui em Brasília algumas na DCM e ouras na Estacio pesca estes preços foram a vista.

Não sei se estas lojas tem site acho que só loja física mesmo.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Marcelão eu comprei aqui em Brasília algumas na DCM e ouras na Estacio pesca estes preços foram a vista.

Não sei se estas lojas tem site acho que só loja física mesmo.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Certo. Já ouvi falar desta estacio, porém não sei onde fica. Estou sempre indo a Brasília. Se vc tiver o endereço por favor me passe. Tentarei encontrar o endereço na internet também. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Já ouvi falar desta estacio, porém não sei onde fica. Estou sempre indo a Brasília. Se vc tiver o endereço por favor me passe. Tentarei encontrar o endereço na internet também. Obrigado.

Achei aqui na net. Bem perto da 060 onde passo no mínimo duas vezes ao mês. Vou até lá me arrebentar kkkk abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou nuito bonita,

Porem acima se 650, consegue-se fazer com mesmo blank uma custom!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Julio, acho que não vai sair acima de 650,00 não....encontrei na Pit Stop do Pescador por próximo de R$ 450,00 no depósito  ::tudo::

 

http://www.pitstopdopescador.com.br/pd-2d6e29-vara-albatroz-para-carretilha-enzo-premium-5-6-12-25lbs.html?ct=&p=1&s=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio, acho que não vai sair acima de 650,00 não....encontrei na Pit Stop do Pescador por próximo de R$ 450,00 no depósito ::tudo::

http://www.pitstopdopescador.com.br/pd-2d6e29-vara-albatroz-para-carretilha-enzo-premium-5-6-12-25lbs.html?ct=&p=1&s=1

Arilson, você já comprou dessa loja?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...