Ir para conteúdo

Pescaria no Tietê 19/03/16 "VEIO"


Posts Recomendados

Bom dia meus amigos  joia::: 

 

Ontem realizamos mais uma pescaria no "nosso quintal".  alegre:: 

 

Por quase dois anos, nosso rio esteve com o nível muito baixo, porém agora, está com volume surpreendentemente elevado. Devido esta diferença (+ - 10m) perdemos todas as referências desses últimos anos. (toda aquela estrutura está submersa)  doeu::   e faz com que tenhamos que começar tudo novamente  danca:: 

 

O dia começou bem...

 

IMG-20160319-WA0027_zpskeo44owp.jpg

Fabio meu primo parceiraço  legal:: 

 

Más passado aquele horário TOP da manhã... mau::  cadê ação...  surtei:: 

De vez em quando, saía umnzinho...

 

IMG-20160319-WA0021_zpsr3dmqiso.jpg

 

IMG-20160319-WA0023_zpsvhmkuygg.jpg

 

IMG-20160319-WA0025_zpsqn6zc19q.jpg

Gabriel meu filho... aprendiz  :gorfei: 

 

Imaginava ser uma pescaria muuuito ativa, más  Naonao::  fez agente (Fabio) até usar isca de fundo "muito raro"  lingua2:: 

 

Más uma Rapala Vibration resolve a falta de ação, entra na boca de um "bocudão", só que este vai pra pauleira e...adeus os dois  buaa:: 

 

Começando a terde melhor...

 

IMG-20160319-WA0016_zps1649vxxk.jpg

 

IMG-20160319-WA0014_zpsm00xwvrk.jpg

Casal  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  de peixe 

 

Até que na metade do segundo tempo  bang:: 

 

 

A alegria foi imensa por muitos motivos... fisguei o peixe em um local muito apertado em meio a muita vegetação.

Assim que foi fisgado, o peixe tentou correr para debaixo de um antigo tablado que está submerso, ao ver isso apertei o freio e "seja o que Deus quiser" como não conseguiu, passou por baixo de uma cerca de arame (neste momento pensei... mais uma vez tudo perdido)  :: medo::  , más com a ajuda de meus parceiros   viola:: 

 

Valew  ::tudo:: 

 

IMG-20160319-WA0028_zpsjrxu3q7d.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANIMAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

 

Cara com um azulão desses você pode ate ficar uns 3 meses sem pescar.....top demais!!! O vídeo ficou top!

 

Essa rapala vibration que foi junto com o tucuna é uma ripin rap ou uma ratlin?

 

grande abraço e parabéns!!! Você ta na casa do peixe!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANIMAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

 

Cara com um azulão desses você pode ate ficar uns 3 meses sem pescar.....top demais!!! O vídeo ficou top!

 

Essa rapala vibration que foi junto com o tucuna é uma ripin rap ou uma ratlin?

 

grande abraço e parabéns!!! Você ta na casa do peixe!!!!

Minha patroa leu esse negócio de ficar uns 3 meses sem pescar   mau::   bang::  bang::  bang:: :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Quanto à isca, vou me informar pra te responder...

 

Valew Danilo!!!  joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show o relato e a pescaria...Parabéns! palmas:: Muito Legal ter um lugar desse há poucos minutos de casa, praticamente no "quintal"....O Tietezão véio de guerra, mesmo judiado, ainda reserva ótimas surpresas.  ::tudo::

Realmente meu amigo, se o pessoal que frequenta o Tietê colaborasse...  danca::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANIMAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

 

Cara com um azulão desses você pode ate ficar uns 3 meses sem pescar.....top demais!!! O vídeo ficou top!

 

Essa rapala vibration que foi junto com o tucuna é uma ripin rap ou uma ratlin?

 

grande abraço e parabéns!!! Você ta na casa do peixe!!!!

 

Bom dia Companheiro, tudo bem?

Foi eu que perdi minha Rapala, modelo Rattlin, cor bone tamanho 50mm e 11 gramas., usei muito ela e a bichinha já estava bem judiada.

Vi o ataque a água estava muito clara, deve ter acontecido há um metro de profundidade, correu pro pau que não deu nem tempo de segurar o bixo.

Abraços

rapala_rnr_color.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, Marcelo!

Conseguir tirar um bruto no meio da tranqueira deixa a gente nas nuvens, não é mesmo?!

Lindo peixe e pescaria!

Forte abraço!

Realmente Werner, como disse no relato, qdo vi o peixe passar por entre dois arames de uma cerca, achava que não daria...

 

Trouxe ele de volta rezando para não enroscar. Quando tirei a cadeira da proa, já estava disposto a entrar na água, pois estava vendo a garateia traseira da T10 no arame...MAS SAIU  danca::  danca::  danca::

Grande abraço   ::tudo::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria Marcelo. Muitos peixes e fechou com um azulão top!  palmas:: Mas realmente, o Tietê surpreende. E quando os azulões resolvem aparecer, é dificil tirá-los (abre argola ou garatéia, estoura nó de leader ou metem a cara nas algas e a isca se solta doeu::). Eu e o Danilão estamos atrás do lendário ou mito "60up do Tietê" ou no nosso caipirês da região "peixe pá mais de 60", mas não conseguimos ainda! :gorfei:

Mas a esperança é a ultima que morre e já batemos na trave. danca::

*Eu racho de rir com o "ApaiaRIMMM" que os caras falam na região, ao se referirem ao Apaiari ou Oscar (Astronotus ocellatus) introduzido também nas represas.  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo::  ::tudo::

Lindo peixe Marcelão.

 

TOP.

Valew Rodrigo  joia:::

 

Parabéns pela pescaria Marcelo. Muitos peixes e fechou com um azulão top!  palmas:: Mas realmente, o Tietê surpreende. E quando os azulões resolvem aparecer, é dificil tirá-los (abre argola ou garatéia, estoura nó de leader ou metem a cara nas algas e a isca se solta doeu::). Eu e o Danilão estamos atrás do lendário ou mito "60up do Tietê" ou no nosso caipirês da região "peixe pá mais de 60", mas não conseguimos ainda! :gorfei:

Mas a esperança é a ultima que morre e já batemos na trave. danca::

*Eu racho de rir com o "ApaiaRIMMM" que os caras falam na região, ao se referirem ao Apaiari ou Oscar (Astronotus ocellatus) introduzido também nas represas.  :gorfei:

Mito não é, pois esse meu mediu 62,5  lingua:: não gosto muito de entrar no mérito peso/medida pois não possuímos régua IGFA nem Boga aferido...

Agora voltando ao "mito", já tive a oportunidade de estar com outros peixes fisgados "maiores" que este e realmente a dificuldade é grande. 

Continuem, que quando menos esperar estará embarcando pra foto  danca::

joia:::

 

Lindo peixe Marcelo. Parabéns meu véio.Que bom que o Tietezão ta gordo.

Valew Cícero!!! ta sumido hein???  ninja::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria Marcelo. Muitos peixes e fechou com um azulão top!  palmas:: Mas realmente, o Tietê surpreende. E quando os azulões resolvem aparecer, é dificil tirá-los (abre argola ou garatéia, estoura nó de leader ou metem a cara nas algas e a isca se solta doeu::). Eu e o Danilão estamos atrás do lendário ou mito "60up do Tietê" ou no nosso caipirês da região "peixe pá mais de 60", mas não conseguimos ainda! :gorfei:

Mas a esperança é a ultima que morre e já batemos na trave. danca::

*Eu racho de rir com o "ApaiaRIMMM" que os caras falam na região, ao se referirem ao Apaiari ou Oscar (Astronotus ocellatus) introduzido também nas represas.  :gorfei:

kkkkkkkkk.......Um dia a gente chega la SUM ...nossa meta é 4,5 kg

 

Cara.....esse é o peixe com mais nomes populares da historia kkkk.... "Bailarim", "Pailarim", Apaiarim, Apailarim, choro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....sempre que pego um ja começo a rir sozinho kkkkkk

 

O Azulão é um cavalo mesmo, destroi com tudo

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk.......Um dia a gente chega la SUM ...nossa meta é 4,5 kg

 

Cara.....esse é o peixe com mais nomes populares da historia kkkk.... "Bailarim", "Pailarim", Apaiarim, Apailarim, choro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....sempre que pego um ja começo a rir sozinho kkkkkk

 

O Azulão é um cavalo mesmo, destroi com tudo

 

grande abraço

Por aqui sempre foi chamado de Apaiarí (Oscar) mais conhecido para os "aquaristas".

 

Gosto muito é de apreciar as colorações...  :choquei:

 

Agora uma coisa que admiro muito é a força deste peixe, DESCOMUNAL DEVIDO AS PROPORÇÕES

 

APAIARIacute_zpsrkpci6c5.png

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segura o azulzao, não deixa ele levar para o tablado rsrsrs

rapaz vc tem muito sangue frio, eu não conseguiria apertar a carretilha, quando acontece isso comigo, eu boto a mao no carretel rsrrsrsrs

parabéns, belo azul

showww de pescaria, nao imaginava que tinha azul no tiete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sangue frio???  Tava cas perna tremendo  vergonha::

 

Fabiano tem azul, amarelo só não achei um açú ainda  :gorfei:

 

Esse rio tem mesmo é uma má fama, devido o descaso que ocorre na maior metrópole deste país, más graças a grande quantidade barragens rio acima (09) aqui temos é um rio maravilhoso e cheio de vida.

 

Abraço parceiro :amigo:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa pescaria  ::tudo::

 

faz um tempo que aqui na região não sai uns bons desses ai (Borborema - SP)

 

vc pegou no Tiete mais para baixo né !! ??

Grande Mario  ::tudo::

 

Pesco aqui pertinho de casa (reservatório Três Irmãos) o último do Tietê.

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...