Ir para conteúdo

Substituto parar vara Enzo17lbs


Carlos Dini

Posts Recomendados

Dini, já tentou a Liger?

Pelo tanto que pesca, meu amigo, acho que já cabe uma customizada, hein?

SCIII é um absurdo de blank, leve, rapidíssimo, extremamente resistente mesmo depois umas latinhas. Kkkkk

Tenta ver esse no customizador mais próximo de ti. Nas minhas varas só quem mexe (ou monta do zero) é o Waka.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini, já tentou a Liger?

Pelo tanto que pesca, meu amigo, acho que já cabe uma customizada, hein?

SCIII é um absurdo de blank, leve, rapidíssimo, extremamente resistente mesmo depois umas latinhas. Kkkkk

Tenta ver esse no customizador mais próximo de ti. Nas minhas varas só quem mexe (ou monta do zero) é o Waka.

Abraço.

Sou cliente do waka, tenho algumas SC III, meu blank preferido, mas gostava muita da serie Enzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Dini,

Acho que compartilhamos da mesma opinião quanto a Enzo... muito boa mesmo, porem, de um ano pra cá reparei que os valores nela praticado estão superiores a alta do dólar, então, passei a avaliar algumas alternativas pra ela.

 

Testei a liger (12,15 e 20lbs), porem, como vc mencionou a Enzo 17 vou dar a minha opinião com relação a Liger de 20Lbs.

Ela tem peso e ação bastante parecidos com a Enzo, porem, fiquei com duvidas sobre a real resistência da blank de 20Lbs uma vez que quebrei uma em Barcelos com um tucunaré de 5Kgs.

Reparei também que ela não pode ser mau tratada de jeito nenhum ... qualquer pancada,pisada, raspão ou algo assim já é motivo pra quebrar ou comprometer a resistência (acredite, quebrei 3 unidades em um ano).

De forma geral, foi o equipamento da MS que mais gostei até hoje... vara leve, arisca e não muito cara.  Acho que vale a pena testar.

 

Testei também a Daiwa AIRD de 16 e de 25Lbs... cara, o preço dela é imbatível ... muito barata pelo que ela te oferece.

Peso semelhante ao da Enzo, porem, não é tão arisca assim (pelo preço dela me adaptei rapidinho a ação..kkkk).

Com a 25LBS embarcamos tucunas de 10,12 e um parceiro tirou um de 15Lbs com ela. Com a AIRD de 16Lbs tirei vários azuis de 2 e 3Kgs.

Acho que pelo preço também vale a pena tentar.

 

Abraço,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jailson Silvestre tem blanks da Enzo e monta umas varas bem bacanas.

 

Ele está no Facebook e talvez outros membros tb o conheçam.Que eu sei que tb tem varas feitas por ele e gosta é o Laudislau,aqui do Fórum.

 

https://www.facebook.com/jailson.silvestre?fref=ts

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...