Ir para conteúdo

Tucunarés na Pousada Bertasso em Bataguassu-MS


Posts Recomendados

Fala amigos da Turma do Biguá! No começo desse mês fiz uma ótima pescaria no Rio Paraná, Represa Sergio Motta. Mesmo com tempo feio a maioria do tempo, capturamos belos tucunas e ainda tomamos uma surra dos maiores que como sempre acabaram escapando    ::fishing :
 

23032016110658IMG_2040.JPG
23032016111409IMG_2043.JPG
23032016114526IMG_2123.JPG
23032016114612IMG_2126.JPG
23032016120329IMG_2133.JPG
23032016121536IMG_2176.JPG
23032016121620IMG_2184.JPG
 
Para ler a matéria completa com mais fotos e detalhes da pousada, clique no link abaixo:
 
 
Muito obrigado a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comentei no face, mas vou deixar mais uma vez os parabéns!!!

 

Como sempre o relato está um show!!

 

Na pescaria nem sempre saímos vencedores das batalhas e isso nos motiva cada vez mais a melhorar e aperfeiçoar nossas técnicas. Por mais que faça o trabalho perfeito, sempre ficamos pensando, porque escapou, oque eu fiz de errado, será posso melhorar alguma coisa para o próximo peixe, e isso na minha opinião torna as pescarias cada vez mais encantadoras, pois sempre passamos por novos aprendizados.

 

Trabalho show com sempre, somos fã e desejamos muito sucesso!!

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pesca e pelo relato, muito bom mesmo, belos peixes!

 

Valeu Godô!

 

Show de bola, belos peixes =]

 

Grande Marco, obrigado!

 

Parabéns, lindo tucunarés !!!   mestre::  mestre::  mestre::

 

A pousada tbm é show  joia:::

 

:amigo:

 

Valeu Marcelo, a pousada Bertasso é show mesmo!

 

Já comentei no face, mas vou deixar mais uma vez os parabéns!!!

 

Como sempre o relato está um show!!

 

Na pescaria nem sempre saímos vencedores das batalhas e isso nos motiva cada vez mais a melhorar e aperfeiçoar nossas técnicas. Por mais que faça o trabalho perfeito, sempre ficamos pensando, porque escapou, oque eu fiz de errado, será posso melhorar alguma coisa para o próximo peixe, e isso na minha opinião torna as pescarias cada vez mais encantadoras, pois sempre passamos por novos aprendizados.

 

Trabalho show com sempre, somos fã e desejamos muito sucesso!!

 

grande abraço

 

Grande Rodrigo, obrigado! Falou tudo meu amigo, nos últimos dois anos pescando na região, essa foi a melhor pescaria em termos de ações de grandes peixes, pena que eles não sairam para as fotos.. ficou a vontade de voltar logo.

 

Também sou fã do seu trabalho com a Regiane, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓTIMO RELATO, COMO SEMPRE..PARABÉNS PELA PESCADA

 

FREQUENTAVA MUITO ESSA POUSADA, QUANDO O PROPRIETÁRIO ERA O SAUDOSO ARLINDO..

 

FUI APENAS UMA VEZ QUANDO O FABIO ASSUMIU, CONFESSO QUE FIQUEI SURPRESO COM AS MELHORIAS...DE VONTADE DE VOLTAR..

 

ABRAÇOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a pescaria. A pousada Bertasso é muito legal...costumo ir umas 3 vezes ao ano pescar lá, desde o tempo que éra Pousada Favaretto, do falecido Sr. Arlindo...o Fabio tem um atendimento muito bom. Sempre levo meu conjunto barco/motor e eu mesmo piloto por lá, mas já pesquei com o Guia Douglas, citado no relato (É mais conhecido pelo apelido de "Risadinha") , muito prestativo, recomendo ele como guia para quem não conhece as bocadas por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquei varias vezes lá e não tive a mesma sorte de pegar vários grandes, meu máximo la foi apenas um azul de 2800kg. O Douglas - guia (Risadinha) e mto gente boa!

 

Belos troféus.

 

Olá Rafael, aconteceu o mesmo comigo dessa vez, os maiores dessa pescaria acabamos perdendo. Esses peixes dificilmente passaram dos 2,5kg mas são belos peixes. Gostei muito do Douglas também, um abraço! 

 

ÓTIMO RELATO, COMO SEMPRE..PARABÉNS PELA PESCADA

 

FREQUENTAVA MUITO ESSA POUSADA, QUANDO O PROPRIETÁRIO ERA O SAUDOSO ARLINDO..

 

FUI APENAS UMA VEZ QUANDO O FABIO ASSUMIU, CONFESSO QUE FIQUEI SURPRESO COM AS MELHORIAS...DE VONTADE DE VOLTAR..

 

ABRAÇOS..

 

Grande Odirlei, a pousada está muito bem estruturada, um show. O lugar mesmo com a matança, continua sendo bom de pesca. Um abraço

Colocar essa pousada na agenda gostei do lugar....

 

Boa Jorel, você vai gostar, abs!

Legal a pescaria. A pousada Bertasso é muito legal...costumo ir umas 3 vezes ao ano pescar lá, desde o tempo que éra Pousada Favaretto, do falecido Sr. Arlindo...o Fabio tem um atendimento muito bom. Sempre levo meu conjunto barco/motor e eu mesmo piloto por lá, mas já pesquei com o Guia Douglas, citado no relato (É mais conhecido pelo apelido de "Risadinha") , muito prestativo, recomendo ele como guia para quem não conhece as bocadas por lá.

 

Fala Renatão! Legal, um dia podíamos combinar de pescar juntos aí, você como guia, seria um show, sou eternamente grato a você desde a época do orkut sempre me ajudou, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João realmente pegou belos troféus por lá , sei de fato não ser a primeira vez que vai pra lá por conta de conhecer o Fabio e a pousada dele , de fato , atualmente não vejo melhor local para se pescar na tão predada Presidente Epitácio , esse marzão que pesca , já tirei alguns belos peixes e perdi outros , sou fã de fato da Bertasso , com a estrutura que sempre está sendo melhorada , pena a turma que não dá sossego para os bichos e acabam tirando tudo e mais alguma coisa , espero poder voltar por lá e ter algumas ações tb , abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João realmente pegou belos troféus por lá , sei de fato não ser a primeira vez que vai pra lá por conta de conhecer o Fabio e a pousada dele , de fato , atualmente não vejo melhor local para se pescar na tão predada Presidente Epitácio , esse marzão que pesca , já tirei alguns belos peixes e perdi outros , sou fã de fato da Bertasso , com a estrutura que sempre está sendo melhorada , pena a turma que não dá sossego para os bichos e acabam tirando tudo e mais alguma coisa , espero poder voltar por lá e ter algumas ações tb , abraços !!!!

 

Fala Chedid! Adoro pescar na região da Represa Sérgio Motta, ainda mais por morar a apenas 250km, seja em Epitácio, Bataguassu ou Anaurilândia, todos os locais eu gosto. Mesmo com toda a matança particada por lá o local onde fica a Pousada Bertasso costuma ser ótimo de peixe. Reparei que a matança está diminuido, ainda é grande mas o pessoal está começando, digo começando, a se conscientizar... Forte abraço!

 

Ótimo relato!! Como sempre, a sina do pescador é que os maiores sempre escapam... mas ainda assim resultou em uma ótima pescaria!!

 

Show de bola e que bela estrutura da pousada!

 

Olá Tiago, pior que é verdade, e dessa vez perdemos uns muito grandes, peixes que há um tempo eu não via a cara por ali. A pousada tem melhorado muito cada vez que eu vou. Obrigado, forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, belo relato e boa pescaria.

 

Gostaria de pedir a você, se concordar é claro, para fazer uma análise comparativa entre Bertasso e Zé Tacca, quanto a:

- Quantidade de pontos de pesca

- Locais abrigados, no caso de vento

- Distância até os melhores pontos

- Qualidade dos piloteiros

- Custo

 

Obrigado e parabéns pelo relato.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar essa pousada na agenda gostei do lugar....

 

Jorel a pousada é boa , os quartos novos sensacionais , a entrada para o rio praticamente plana , pontos de pesca próximos , sempre voltamos para o almoço , pena o local estar bem predado , se fizessem uma cota zero por 1 ano lá ficaria excelente, quando quiser podemos montar um grupo para irmos pra lá , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, belo relato e boa pescaria.

 

Gostaria de pedir a você, se concordar é claro, para fazer uma análise comparativa entre Bertasso e Zé Tacca, quanto a:

- Quantidade de pontos de pesca

- Locais abrigados, no caso de vento

- Distância até os melhores pontos

- Qualidade dos piloteiros

- Custo

 

Obrigado e parabéns pelo relato.

 

Abraço!

 

Mandei MP Carlos

 

Chick a jornada , parabéns , belos peixes !!

 

Obrigado Anderson

 

Jorel a pousada é boa , os quartos novos sensacionais , a entrada para o rio praticamente plana , pontos de pesca próximos , sempre voltamos para o almoço , pena o local estar bem predado , se fizessem uma cota zero por 1 ano lá ficaria excelente, quando quiser podemos montar um grupo para irmos pra lá , abraços.

 

Chedid, infelizmente é a realidade da região, aos poucos, fazendo a nossa parte, mudamos a cabeça dos matadores. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...