Ir para conteúdo

Vara Daiwa TDT ou Sumax The Flash


Alexandre.UTFPR

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou pensando em adquirir uma carretilha Daiwa Tatula Type R, e estou pensando em uma vara 25lbs.

Estou na duvida entre a Daiwa TDT e a Sumax The Flash, pretendo usar com artificias para peixes médios.

O que os amigos de fórum tem a opinar sobre essas varas?

 

Atensiosamente,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, estou pensando em adquirir uma carretilha Daiwa Tatula Type R, e estou pensando em uma vara 25lbs.

Estou na duvida entre a Daiwa TDT e a Sumax The Flash, pretendo usar com artificias para peixes médios.

O que os amigos de fórum tem a opinar sobre essas varas?

Atensiosamente,

Alexandre.

Entre uma e outra, ficaria com a the flash, mas quais são os peixes? 25 lb pra peixes médios não é muito pesado?

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive as duas!

 

Eu iria na The Flash! E 14lbs no maximo!

 

Motivos: O conjunto Passadeiras/ponteira da the flash é melhor... Fuji alconite montado em sistema new concept contra Fuji Oxido de aluminio modelo alto, mais antigo.... O reel Set da The Flash é o Fuji ECS com Kdps e foregrip de eva contra um reel set chines da Tdt, com porca tipo locking nut que arranha demais o pe da carretilha ao rosquear no canico .....

 

Confio mais no Blank Ouwen Carbon da sumax... tenho e ja montei diversas varas com esse blank, é otimo e mto resistente! Só nao é dos mais leves, mas a Tdt tbm nao é nada leve....

 

Minha opnião, em cima de termos tecnicos...

 

Abçxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive as duas!

 

Eu iria na The Flash! E 14lbs no maximo!

 

Motivos: O conjunto Passadeiras/ponteira da the flash é melhor... Fuji alconite montado em sistema new concept contra Fuji Oxido de aluminio modelo alto, mais antigo.... O reel Set da The Flash é o Fuji ECS com Kdps e foregrip de eva contra um reel set chines da Tdt, com porca tipo locking nut que arranha demais o pe da carretilha ao rosquear no canico .....

 

Confio mais no Blank Ouwen Carbon da sumax... tenho e ja montei diversas varas com esse blank, é otimo e mto resistente! Só nao é dos mais leves, mas a Tdt tbm nao é nada leve....

 

Minha opnião, em cima de termos tecnicos...

 

Abçxxxxx

 

São incomparáveis ... só se desmontar a Daiwa e montar com componente similares às The Flash ...

 

Já faz muito tempo, mas as the flash eram bem pesadas, por causa do cabo ... vale pedir pra alguém dar uma emagrecida nele ...

 

joia:::  joia:::  joia:::

 

viola::  viola::  viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São incomparáveis ... só se desmontar a Daiwa e montar com componente similares às The Flash ...

 

Já faz muito tempo, mas as the flash eram bem pesadas, por causa do cabo ... vale pedir pra alguém dar uma emagrecida nele ...

 

joia:::  joia:::  joia:::

 

viola::  viola::  viola::

Valeu Wellington, vou pesquisar o preço agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive as duas!

 

Eu iria na The Flash! E 14lbs no maximo!

 

Motivos: O conjunto Passadeiras/ponteira da the flash é melhor... Fuji alconite montado em sistema new concept contra Fuji Oxido de aluminio modelo alto, mais antigo.... O reel Set da The Flash é o Fuji ECS com Kdps e foregrip de eva contra um reel set chines da Tdt, com porca tipo locking nut que arranha demais o pe da carretilha ao rosquear no canico .....

 

Confio mais no Blank Ouwen Carbon da sumax... tenho e ja montei diversas varas com esse blank, é otimo e mto resistente! Só nao é dos mais leves, mas a Tdt tbm nao é nada leve....

 

Minha opnião, em cima de termos tecnicos...

 

Abçxxxxx

Legal Miguel, muito bom seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde pescadores!!

 

Também estava com essa mesma dúvida...acabei comprando a The Flash...

 

6", 17 lbs para peixes até 5kg, para trabalhar principalmente com iscas plugs meia agua, softs, jigs, helices pequenas e medias atende bem?

Algum nobre pescador tem mais experiência ai para compartilhar referente essas varas?

 

Valeu!

 

OBS: Para zaras e sticks (minhas preferidas) ai uso uma custom de 14 lbs que monteiro fez pra mim! hehe...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre

Beleza!

Bem, possuo os dois modelos acima citados, na humilde opinião, o projeto da TDT é melhor, com passadores Fuji, leve, resistente e acabamento impecável, para a modalidade de pescaria que irá realizar a TDT 17 lbs já é o suficiente para você, a não ser que irá realizar pescarias futuras no Amazonas, atrás dos grandes tucunarés acu ou pescarias média pesada, aí a melhor indicação seria uma de 25 lbs.

joia:::joia:::joia:::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...