Ir para conteúdo

Maripesca 10x0 Correios


Posts Recomendados

Recentemente comprei uns anzóis na Maripesca e optei pela entrega pelos Correios via PAC. Os Correios depois de 28 dias corridos admitiu que não sabe da mercadoria. A Maripesca entrou em contato me avisando que postou novamente a mercadoria via SEDEX, sem nenhum custo adicional. Se eu já gostava do tratamento dispensado pela empresa, agora então...

Parabéns Maripesca! É assim que cliente deve ser tratado.

A. Pinto Neto

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse correio e brincadeira, alias tudo que tem o governo no meio, tem maracutaia

eu nem em postos de gasolina BR,  coloco mais gasolina no meu carro, não da para confiar em nada que e publico no nosso pais...

 

Putz tivemos um evento desses né Fabiano , muito ruim mesmo os correios , na modalidade sedex ainda se salva no pac horrível mesmo , prejuízo para a empresa pois esse lote nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande EDU,  pois e amigo, tivemos um problema desses, so de pensar me deixa agoniado kkkkkkkkkkk

mandei todas minhas carretilhas para vc fazer a revisão, paguei seguro no valor de 4000rs, já para evitar de tomar prejuízo,  e as carretilhas não chegaram na tua mao

e o pior, tinha pescaria marcada para breve, ainda bem que o produto voltou para minha casa antes da pescaria... rapaz fiquei uns 6 dias sem conseguir dormir ate isso chegar na minha mao, vc nem imagina como fiquei triste com tudo isso...

nunca mais na vida mando todas minhas carretilhas de uma vez, imagina se tivesse sumido, tinha me fudido... e nem sei como ia pescar, ia ter que ligar p amigos de fe, e pedir uma carretilha de cada amigo kkkkkkkkkkk para poder fazer a pescaria que já estava agendada

quando eu for em sp, vou levar minhas carretas e te entregar pessoalmente srrsrsrrs, INFELISMENTE NAO DA PARA CONFIAR NO EM NADA DO GOVERNO

um dia desses inventei de abastecer meu carro num posto BR,  o carro fez 8 km por litro, nao acreditei, ai quando acabou essa gasolina, abasteci novamentes nos posto da texaco e o carro faz 11 km por litro... parece ate piada ne, mais e a pura verdade

infelizmente no BRASIL essa raça de pessoas querendo levar vantagem são muitos, começando pelo governo, que o maior picareta de todos, e isso serve para todos os partidos, são todos pilantras PT, PSDB, todos,  não salva nenhum partido ou politico, como diz meu pai, quem e certo jamais entra na politica...

hoje em dia, ser certo e uma GRANDE VIRTUDE, sendo que isso não passa de uma obrigação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...