Ir para conteúdo

Casa da pesca esportiva - enganação - má fé


Posts Recomendados

Usou de má fé; Explicando:

Me interesse para comprar um lote de iscas poseidon que estavam com um bom desconto; como não conhecia a loja, e ela distribuia o número do whatsapp, adicionei e entrei em contato com o vendedor/dono (sei la quem responde o whats app). Demonstrando interesse nas iscas, que eu compraria, perguntando por referencias sobre a loja.  Enquanto isso adicionei as iscas de interesse no carrinho.

Ao me satisfazer com as respostas fechei a compra e tentei pagar, o sistema deu erro e para minha surpresa duas iscas dobraram de preço, enquanto eu conversava com o vendedor no whatsapp. Ele aumentou o preço das iscas que eu demonstrava interesse...

Falei isso para o contato no whats e ele negando, bom, como eu não tinha provas, simulei novamente e não era mesmo preço, o vendedor começou alegar que o preço que eu tinha visto era a vista e não parcelado... como não tinha provas, somente ia cancelar a compra.

Porém tive uma idéia recalculei com os "descontos a vista " que ele alegava e o valor não batia, sendo de 276 antes de "reformularem o site" e 310 depois (isso provo por registro de whats), provando que foi aumentado o preço enquanto conversavamos e ainda tentou me enganar alegando que eu não tinha prestado atenção.

O pior que sou analista de sistema, desenvolvo em web e sei o comportamento do site e como ele põem o desconto (depois de selecionar a opção de pagamento). Coisa que ainda não havia feito. Provando mais uma vez a tentativa de me enganar.

Acho justo passar essas informações para os colegas pescadores, sobre esse desrespeito tão típico ao consumidor brasileiro...

Aqui o site do comerciante:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Andre, boa noite

Por coicindencia eu adquiri algumas iscas da river2sea neste mesmo site esses dias.

Assim como você add um número de Wats e me atendeu um rapaz chamado Wilian.

"Comigo ", a postura foi excelente, inclusive fiz um doc do pagamento na sexta e cairia só na segunda, e mesmo sem ter recebido ainda ele me enviou na mesma sexta às iscas.

Fiquei satisfeitíssimo !

Que pena amigo que ocorreu isso com você !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro André,

 

Lamentável seu comentário sobre nossa loja. Além de vc implorar mais desconto que já estava nas iscas ainda queria parcelar em 7x com juros!

 

Amigo não foi mudado o preço ok!

 

Os valores que estão com desconto é para pagamento a vista!

 

 

 

Segue os links!

 

http://www.casadapescaesportiva.com.br/produto/iscas-artificiais/poseidon/1947-isca-poseidon-swim-be-120s-ft

 

http://www.casadapescaesportiva.com.br/produto/iscas-artificiais/poseidon/1964-isca-poseidon-fury-articular-110-bsp

 

Qualquer dúvida favor entrar em contato.

 

CASA DA PESCA ESPORTIVA

TEL: 42 3524 2311

Whattsapp: 42 99304500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados André e Willian,

 

Independente de com quem esteja a razão, me parece que o Willian oferece uma proposta que "soa" como um "pedido de desculpas", ou ainda (melhor ainda), uma forma de "sepultar" essa situação e participar de nossa comunidade aqui no FTB ! Uma das razões que modificamos o nosso sistema de "monitoramento" dos Classificados do FTB, foi para deixar as negociações acontecerem diretamente entre os interessados, sem qualquer vínculo ou "co-participação" da Equipe de Moderação do FTB.

 

Entendo que o tópico postado não tem a intenção de provocar qualquer comercialização, mas tão somente passar um "alerta" (prefiro considerar um feedback) sobre um experiência de negociação mal resolvida (pelo menos até então). Esse inclusive foi o motivo de ter alterado o local do tópico postado. A resposta do Willian buscou (num segundo momento) resgatar a "paz" entre vendedor e comprador !

 

Para nós do FTB, esse é o ponto final da questão !

Aceitar e/ou acertar esse tipo de situação deve sempre ser feito através de MP (mensagens privadas) entre as partes envolvidas, e não da forma que se propôs ter sequência.  

arrow:: Bola para frente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo violeiro,  :amigo:

 

Não posso deixar de responder (mantendo meu propósito de não polemizar).

Observe que não sou contra qualquer exposição, independente de ser boa ou ruim !

Temos uma seção exatamente para isso - APROVADO ou DESAPROVADO !

Acho que as experiências havidas são de suma importância - SEMPRE !

O que não acredito que deva ter continuidade é o "lero lero" do "fiz ou não fiz" !

Isso é que geralmente encaminha o tópico para uma situação indesejada.

Ajustes e "re-acertos" entre os envolvidos sim, é que devem sempre ser conduzidos por MP !

Até porque envolve especificamente os principais interessados na questão levantada !

Contudo, o APROVADO ou DESAPROVADO fica mantido como "alerta" aos demais usuários... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei com o Willian pelo Facebook e não tive nenhum problema. Mas reconheço que num passeio pelo site, me interessei por um produto que apresentava um desconto de 79,00 por 47,40. Lógico que como pescador que sou, não resisti. Mas ao adicionar o produto ao carrinho o desconto some e fica o preço full. Fiz o procedimento de compra até quase o final, para observar se o desconto seria debitado quando gerasse o boleto ou com opção de depósito, mas o preço não se alterou.

 

De fato com essa experiencia que acho parecida com a relatada e se o vendedor corrigiu o valor do site ao mesmo tempo em que falava com o comprador (possibilidade), foi no minimo uma situação onde o vendedor não assumiu o possível erro de anuncio e ainda tentou jogar a responsabilidade para o comprador.

 

Eu dei um print screen em todas as telas que mencionei, mas acho que não é o caso de posta-las aqui, apenas gostaria de alertar o Willian que é responsável pela empresa, que erros acontecem e é melhor perder uma venda do que um cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste com alguns outros produtos e o valor transportado para o carrinho foi com desconto normal. Numa olhada mais criteriosa vi que o anuncio com desconto do produto que citei acima se refere a uma coloração especifica da isca, que consta indisponível, porém a unica cor disponível no MESMO anuncio (a qual me interessei) não tem desconto. Pelo menos foi essa minha interpretação e da mesma forma, acho que o anuncio induz o comprador a acreditar que o valor promocional vale para o modelo da isca em questão e não respectivo somente a uma cor, de varias iscas anunciadas na mesma pagina, mostrando apenas um preço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kid  m =  gostei da diplomacia em = to de acordo  ñ podemos ter nenhuma indiferença dentro do msmo barco entre a tripulação ok  estamos todos no msmo barco e temos q continuar unidos sempre  abraços FTB  // força no manche  turmaaa  = pega o peixeeeeee  genteeee  ;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...