Ir para conteúdo

Linha G-Soul


Eduardo Terra

Posts Recomendados

Eduardo, particularmente acho a melhor linha da atualidade. É macia, não solta aquela borra de tinta na sua carretilha (você vai ver alguma tinta no seu polegar que controla o carretel) e o mais importante, não encharca igual a muitas outras.

Uso aqui no meu estado a 30 lb (0,21mm) e a 40 lb (0,24mm), que me atendem perfeitamente.

O diferencial dessa linha é que ela teve a libragem aumentada num diâmetro reduzido, por isso, acredito, que seja tão macia.

Pena que com a alta do dólar o carretel com 200m já beira os 300 reais, um absurdo, mas ainda dá para encontrá-la por um um bom preço em alguns sites, basta pesquisar.

Bom, era isso. Outros devem ter mais informações sobre a linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já usei PP 8 fios, intergreen 8 fios

depois um amigo me falou dessa linha e comprei para testar, amigo para mim a melhor linha que já pesquei ate hoje, deixa essas duas ai de cima que te falei no chinelo rsrsrs, minha opinião

ela e tao boa  que não imagino usando outra linha,

uma coisa muito importante, comprar linhas e de fundamental comprar em lojas que tenha procedência, comprar linhas por sites que vendem de tudo, acho muito arriscado, compre em uma loja de qualidade, pois vc terá certeza que estará comprando um produto verdadeiro...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo Upgrade é a melhor linha que já usei. Aliás foi a que acertei para o fim dos nós de vento. Já usei G-Soul simples que é muito boa também, mas a Upgrade é fantástica. Uso a 0,27mm.

Comprei pelo ebay de um fornecedor do Japão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando.... Só achei em um site www.pesca completa.com.br ou Hakken Fishing, será que é confiável? Alguém me indica um site que venda?

Eduardo, pode comprar nessa loja, é de confiança. Comprei exatamente essa linha e algumas iscas e chegou tudo certo. Aliás, pelo que pesquisei, é o melhor preço dessa linha, aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...