Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigos, bom tarde.

 

Sou o Vinícius Belotto, tenho 24 anos e sou da Região do Grande ABC em São Paulo, mais precisamente Santo André.

 

Cresci com meu avô e por grande influência dele sou um amante da pesca. Quando pequeno pesquei muito na represa Billings e sempre o acompanhei em pesqueiros também.

 

Fui pescar também na região do Rio Araguaia e Rio Cristalino onde tive contato com os tucunarés, que apesar de não serem tão grandes, deram muito trabalho.

 

Vim aqui participar do FTB para poder fazer novas amizades, aprender mais sobre materiais, peixes, pescarias e afins. Ainda mais porque no final deste ano vou pela primeira vez a Amazônia atrás dos açús.

 

Falaremos muito ainda...

 

Grande Abraço,

 

Vinícius Belotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thnoname.gif      BEM VINDO ao FTB !    assLima.gif

a
::bemvindo::     ::bemvindo::     ::bemvindo::     ::bemvindo::     ::bemvindo::    ::bemvindo::

 

Para nós da Equipe de Moderação do FTB, é um enorme prazer recebermos sua vista na "nossa casa".

 

arrow:: Não importa qual seja sua preferência de assunto, pois Seções com Temas diversos não irão faltar !

::bassboat::     :amigo:      ::fishing      ::fish2      ::link2::      praia::      viola::      :bompost:      oloko::      joia:::      doutor::      fome::      alegre::

Conheça o que o FTB tem a oferecer, pois certamente ele poderá se tornar num "bom e sadio vício"    :gorfei: 

arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

 

     f0d5ab78-9702-493a-a930-cb4da1504f85_zps 88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre ! 
    ::tudo::  

 

Pescador2.gif     assmotomil.gif     Caught_a_shark.gif

E não se esqueça de que aqui "é onde as turmas se encontram...    alegre:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...