Ir para conteúdo

Linha para pesca de black bass


Alexandre.UTFPR

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, mudei recentemente para Curitiba, e penso em alguma oportunidade de ir pescar na represa do capivari, principalmente black bass, tenho uma conjunto carretilha black widow GTo e vara black widow 06 a 16 libras, atualmente uso uma linha sufix 832 de 0,23 mm, mas ta na hora de substituir, tenho uma power pro 0,28mm cor amarela na minha caixa de pesca, mas estou querendo testar uma linha monofilamento ou fluorcarbono, o que os amigos pescadores de black bass sugerem, qual uma boa opção de linha para este tipo de pescaria?

 

Atenciosamente,

Alexandre.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor linha = Fluorcarbon Sunline Sniper 8 lbs

Melhor custo x benefício = Linha monofilamento YGK frontier

 

Sei que só perguntou sobre a linha, mas vou aproveitar e dar-lhe uma dica de equipamento top:

 

Vara Sumax Fish Green 6'6" 10 lbs

Molinete Tamanho de 1000 a 2500 no máximo, eu uso e aprovo Shimano Ultegra 2000. mas pode comprar um Daiwa Regal 1000 que dá conta do recado.

 

Abs e boa sorte com os diabinhos verdes manhosos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Applond F1 0,28. tenho uma Lubina e so uso ela para pesca com artificiais!!!

 

 

Melhor linha = Fluorcarbon Sunline Sniper 8 lbs

Melhor custo x benefício = Linha monofilamento YGK frontier

 

Sei que só perguntou sobre a linha, mas vou aproveitar e dar-lhe uma dica de equipamento top:

 

Vara Sumax Fish Green 6'6" 10 lbs

Molinete Tamanho de 1000 a 2500 no máximo, eu uso e aprovo Shimano Ultegra 2000. mas pode comprar um Daiwa Regal 1000 que dá conta do recado.

 

Abs e boa sorte com os diabinhos verdes manhosos.

Valeu amigos, vou pesquisar as linhas, abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...