Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos pescadores, bom demais?

Já tinha visualizado algumas vezes o fórum como anônimo, mas resolvi me juntar ao time como membro.

Sou Tonny Rufino, 35 anos, sou de Belo Horizonte - MG

Comecei a pescar acompanhando meu pai ainda criança pra lagoas, rios, brejos e afins!

Na pescaria mais "profissional" digamos assim, iniciei há uns 6 anos indo ao PANTANAL, e de lá pra cá não parei mais! Cada ano um lugar! Cada lugar uma fisgada mais emocionante!

Faço parte de algumas turmas de pescaria onde existem membros do país inteiro e juntamos PESCADORES AVULSOS que não tem turma fixa, ou até pequenos grupos que queriam se agregar e facilitar a IDA para algum canto!

Com isso tenho feito muita amizade boa por aí.

Quem aí tiver vontade de pescar por esse Brasil afora, só trocar uma ideia aí... Sempre tem vaga na turma!!! Sempre tem novos lugares pra ir.

Como a vida anda corrida, também tenho ido muito a pesqueiros e pesque e solte aqui de Belo Horizonte e região! Se tiver alguém daqui... Só falar que vai que já arrumou companhia! Não digo NÃO PRA PESCARIA!

Quem quiser convidar pra ir pescar, não se acanhe não! Chama logo no WHATSAPP 31 99211 9142. (Tim)

Meu peixe favorito é a TRAIRA... Adoro fisgar elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thnoname.gif      BEM VINDO ao FTB !    assLima.gif

a
::bemvindo::     ::bemvindo::     ::bemvindo::     ::bemvindo::     ::bemvindo::    ::bemvindo::

 

Para nós da Equipe de Moderação do FTB, é um enorme prazer recebermos sua vista na "nossa casa".

 

arrow:: Não importa qual seja sua preferência de assunto, pois Seções com Temas diversos não irão faltar !

::bassboat::     :amigo:      ::fishing      ::fish2      ::link2::      praia::      viola::      :bompost:      oloko::      joia:::      doutor::      fome::      alegre::

Conheça o que o FTB tem a oferecer, pois certamente ele poderá se tornar num "bom e sadio vício"    :gorfei: 

arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

 

  f0d5ab78-9702-493a-a930-cb4da1504f85_zps 88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre ! 
    ::tudo::  

 

Pescador2.gif     assmotomil.gif     Caught_a_shark.gif

E não se esqueça de que aqui "é onde as turmas se encontram..."      alegre:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...