Ir para conteúdo

SURUBIM DE 1,45m com peso entre 40 a 50kg


Posts Recomendados

Lindo peixe.

 

So me deixa dar um pitaco.

 

Da próxima vez não segura ele assim, um peixe deste tamanho e peso, segurando assim pode fazer com que as entranhas acabam se deslocando.

E outra cuidado com a mão nas guelras dele.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo peixe.

So me deixa dar um pitaco.

Da próxima vez não segura ele assim, um peixe deste tamanho e peso, segurando assim pode fazer com que as entranhas acabam se deslocando.

E outra cuidado com a mão nas guelras dele.

Abraços

OBRIGADO PELA DICA AMIGO!!!

Segundo o guia de lá, essa posição ofereceria menos riscos a mim e ao peixe...

Ele disse que tem gente que segura o PEIXE do outro lado e a mão escorrega e acaba entrando nas guelras e matando o peixe...

Disse que nessa questão de deslocar os orgãos o povo coloca os PEIXES no COLO e apoiam o peso do PEIXE em cima da barriga DELE e isso acaba deslocando realmente os orgãos...

Disse ainda de ocorrer o PIOR que é o peixe estar no COLO e começar a se DEBATER e o ESPORÃO do peixe entrar na barriga ou braço de quem o está manuseando!

Mas enfim, próxima vez eu vou é procurar um lugar mais RASO nas proximidades e entrar na água... Tirar foto ali bem na beirada com o peixe dentro da ÁGUA... aí fica TOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de de apoiar no colo, devemos apenas tomar cuidado com os esporões e também para não forçar a barraiga do peixe para que não cause problemas.

 

Neste artigo aqui americano mostra um pouco estou procurando o artigo da agencia reguladora, a que faz os recordes mundiais para deixar bem claro aqui para nós =]

http://myfwc.com/fishing/saltwater/recreational/fish-handling/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...