Ir para conteúdo

Pescaria de Tucunaré em Borborema SP rio Tietê 02/03/2016


Posts Recomendados

E ae Galera.....

 

Ontem, fizemos mais um treino para o campeonato de Borborema que se aproxima. Exploramos vários pontos e cada cardume se comportavam de um jeito. Estava forrado de tucuna, principalmente os pequeno e valentes (sinal que criaram bastante).

 

Destaque pra dois azulões de pouco mais de 2kg que me deram tremedeira kkkkk pq eram muito valentes tbm (briga boa), e para meu desespero em desligar o motor elétrico (não quero mais perder xrap).

 

segue o linK:

 

 

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Danilão...bela pescaria...já tá afiado pro torneio de Borborema heim !!!  ::tudo::

 

Abraço! :amigo:

 

E ae Meu irmão!!!.....

 

você reconheceu a isca que peguei o primeiro azulão logo no começo do video e o lobó?? Pois é.....tbm perdi ela e na mesma cor que era a sua a 322 :( to na caça de outra agora....tem uma cor nova a 010 (alaranjada) que estou a caça tbm kkkk

 

quero te ver no torneio hein

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um vídeo e pescaria bacana hein Danilão  mestre::

 

Parabéns e saíram dois azulões show  ::tudo::

 

Pesca esportiva na veia  ::fisherman

 

Ta melhorando Marcelão!! Fiquei feliz...muito peixe, eles criaram bastante.....eu fico imaginando como esta por ai que é o paraíso dos tucunas.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Danilão, blz? Top a pescaria hein. palmas::  Esses 2 azuis já são peixes de "medida" boa pro campeonato.  ::tudo::

Estive lá em Borborema ontem pra conhecer, mas não encontrei os cardumes Naonao:: . Apenas 1 de pequenos (estranho, não pegamos nenhum médio). Trombei com 2 azuis bons. Um refugou no ultimo momento, mas tirei o maior.  seila::

Achei vc no face pra gente trocar umas idéias. Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Meu irmão!!!.....

 

você reconheceu a isca que peguei o primeiro azulão logo no começo do video e o lobó?? Pois é.....tbm perdi ela e na mesma cor que era a sua a 322 :( to na caça de outra agora....tem uma cor nova a 010 (alaranjada) que estou a caça tbm kkkk

 

quero te ver no torneio hein

 

grande abraço

 

Reconheci sim...rsrs...bati o olho e já vi...nesse modelo de isca a cor 322 é insuperável...já testei em outras cores, mas não teve a mesma eficiência...aí achei e comprei 3 da  322, mas uma delas a piranha já levou.  Se tiver dificuldades em achar para repor, no site da Isca & Companhia tem.   Abraço e boa sorte no torneio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.

 

Que pescaria em?

 

Quem dera poder fazer uma destas todo final de semana. kkkkk

 

E ae Marco...valeu meu irmão..

 

Falou tudo...quem dera os tucunas ficassem atiçados assim toda pescaria kkkkk fazia um bom tempo que não via eles assim.

 

vem pescar pra ca.....

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos exemplares, muito legal saber que o tucuna esta bem ativos e procriando bem, parabéns pela empreitada.

 

ABRAÇO.

 

Valeu João.....essas são boas noticias mesmo, 

 

agora temos que torcer pra que esses trikas se transformem em azulões de 4 kg  ::tudo::

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Danilão, blz? Top a pescaria hein. palmas::  Esses 2 azuis já são peixes de "medida" boa pro campeonato.  ::tudo::

Estive lá em Borborema ontem pra conhecer, mas não encontrei os cardumes Naonao:: . Apenas 1 de pequenos (estranho, não pegamos nenhum médio). Trombei com 2 azuis bons. Um refugou no ultimo momento, mas tirei o maior.  seila::

Achei vc no face pra gente trocar umas idéias. Abraço. 

 

E ae Sum....que bacana...vc foi pra la então, o que achou??

 

O peixe la é extremamente esperto, ele precisa ser (seleção natural - preservação da especie). Tem coisas que acontecem la que pouca gente acreditaria. Pra vc ter uma ideia. Nessa última pescaria do vídeo em vários pontos sentia umas trombadas na isca (umas batidas fortes) mas não grudava, Ate que com o polarizado vi um azulão acompanhando a isca e batendo na lateral dela com a cabeça (batia de um lado e depois do outro) talvez pra tirar a dúvida se era peixe ou isca. (parece loucura...mas acho que é uma explicação para esse comportamento)

 

Então...tem que variar muito o trabalho das iscas e torcer pras piranhas não levar as iscas embora, porque as vezes nessas variações (na paradinha) a pirana ataca a isca pela cabeça e arrebenta com tudo. Eu cansei de prejuízo e comprei um castor de aço, estraga um pouco o trabalho da isca, mas me permite mais variações sem peso na consciência.

 

mas me chama pelo face dps que trocamos ideias

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Danilão, blz? Top a pescaria hein. palmas::  Esses 2 azuis já são peixes de "medida" boa pro campeonato.  ::tudo::

Estive lá em Borborema ontem pra conhecer, mas não encontrei os cardumes Naonao:: . Apenas 1 de pequenos (estranho, não pegamos nenhum médio). Trombei com 2 azuis bons. Um refugou no ultimo momento, mas tirei o maior.  seila::

Achei vc no face pra gente trocar umas idéias. Abraço. 

 

E ae Sum....que bacana...vc foi pra la então, o que achou??

 

O peixe la é extremamente esperto, ele precisa ser (seleção natural - preservação da especie). Tem coisas que acontecem la que pouca gente acreditaria. Pra vc ter uma ideia. Nessa última pescaria do vídeo em vários pontos sentia umas trombadas na isca (umas batidas fortes) mas não grudava, Ate que com o polarizado vi um azulão acompanhando a isca e batendo na lateral dela com a cabeça (batia de um lado e depois do outro) talvez pra tirar a dúvida se era peixe ou isca. (parece loucura...mas acho que é uma explicação para esse comportamento)

 

Então...tem que variar muito o trabalho das iscas e torcer pras piranhas não levar as iscas embora, porque as vezes nessas variações (na paradinha) a pirana ataca a isca pela cabeça e arrebenta com tudo. Eu cansei de prejuízo e comprei um castor de aço, estraga um pouco o trabalho da isca, mas me permite mais variações sem peso na consciência.

 

mas me chama pelo face dps que trocamos ideias

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to lendo tuas postagens porque vou para o campeonato semana que vem também, e aqui é quase um manual do sucesso, rsrs

 

Mas sempre importante conversar com quem é da região, porque por mais que pescamos sempre, como você falou o comportamento é muito 

característico de cada região.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to lendo tuas postagens porque vou para o campeonato semana que vem também, e aqui é quase um manual do sucesso, rsrs

 

Mas sempre importante conversar com quem é da região, porque por mais que pescamos sempre, como você falou o comportamento é muito 

característico de cada região.

 

Abraço

E ae João!!! 

 

Que bacana que você vai participar do campeonato, tudo indica que sera um evento um bacana.

 

Sobre o comportamento dos peixes é evidente. Pegando como exemplo Iacanga/Borborema/Barbosa e Araçatuba, em cada um desses locais pesco de uma maneitra diferente, inclusive varias as iscas e os trabalhos das mesmas. É impressionante como muda o comportamento do peixe dependendo da região.

 

assista aos vídeos do meu canal do youtube que tem algumas pescarias de Cambaratiba e Borborema que é a região onde será o campeonato

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Danilo !

 

Não sou muito bom de reconhecer isca... rs... que isca é essa que falou, a da cor 322 ?

 

Abs

 

E ae Thiago, essa é a aclamada/execrada jaraki da sumax.

 

Eu particularmente gosto muito dessa isca, mas perguntando por ai há mais critica que elogios

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...