Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem amigos venho postar as fotos do meu tão sonhado bassboat.
Depois de mais de um ano de indecisões está aí meu barco.
Quero muito agradecer meu amigo FABRICIO BIGUA pelas madrugadas conversando e ajudando a achar as melhores combinações de cores e acessórios.
 
Agradeço também o pessoal da MEGA BASS pela atenção prestada e pela perfeição no projeto.
Agradeço ao ROALD pela atenção, dicas e ensinamentos pilotagem sobre o envirude g2.
 
Bem galera com a ajuda importante do FABRICIO escolhemos todos acessórios, que aqui descrevo alguns:
jack 14 Bob's machine hidraulico, carregador e alternador on board mini kota, eletrico i pilot mini kota, sonar hds7, lss2 e chirp7 lowrence na proa, monitor de bateria, volante esportivo EUA, led em todas caixas, 3 baterias, trim e jack volante, led sub viveiro e geleira, led cockpit, motor 300 envirude g2, carreta odne com freio trucada, dentre outros.
 
Abaixo as fotos.
 
megasassa_04.jpg

megasassa_05.jpg

megasassa_06.jpg

megasassa_03.jpg

megasassa_08.jpg

megasassa_01.jpg

megasassa_09.jpg

 

 

::tudo::  danca::  danca::  danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sassa...seu barco ficou muito bonito. Parabéns pela máquina.  palmas::

 

Eu é q agradeço a oportunidade de poder auxilia-lo na escolha e olha, não foi fácil.

No zapzap foram 655 imagens, mais de 5.000 mensagens, fora ligações e mensagens de voz...rsrs...aff...suei pra esse barco sair.

Mas a bordo da nave só tem coisa boa, tenha certeza disso. 

 

Esse foi o último barco que ajudei a montar na antiga empresa. Agora estamos trabalhando em outra (Quest), ajudando a nova equipe a tornar os seus barcos o mais próximo da necessidade do mercado.

 

Costumo dizer que não existe esse negócio de "MELHOR DO MUNDO", ou "MELHOR DO BRASIL"....pra mim isso é uma falácia de quem está com a opinião amarrada em patrocínios. Se mudam de marca, mudam de "gosto" também..rsrs. Temos bassboats fantásticos no mercado, um pra cada bolso, um pra cada necessidade, um pra cada gosto. O "melhor barco do mundo" é o nosso, quitado e abastecido pra pescar....o resto é detalhe.   praia::

 

Com base em tudo o q aprendi nestes útimos anos, e ainda continuo aprendendo todo dia, agora estou na Quest, ajudando a empresa (ou pelo menos tentando) a deixar seus barcos o melhor POSSÍVEL.

Os materiais utilizados na confecção dos barcos são de altíssima qualidade e um dos melhores do mercado mundial (não quer dizer que é o melhor do mundo)...rssrs

O respeito ao cliente foi algo q me chamou bastante a atenção, uma vez que produtos fabricados estão sujeitos a falhas e quebras (sejam de fabricação ou não), no entanto, todos são prontamente atendidos.

A facilidade de compra e a gama enorme de opções de motores e acessórios com os melhores preços (isso tb não é falácia, orçar não custa nada, então, tire a prova e confira pra ver...).

E ainda pq toda a linha de barcos da Quest está passando por uma remodelagem. Aos poucos a turma poderá conferir tudo de novo q estará vindo pro mercado.

 

....mas não estamos aqui pra fazer jabá pra outra empresa...rsrs....na verdade a sua máquina ficou incrível... palmas::

Parabéns mais uma vez e boas pescarias... ::bassboat::  ::bassboat::  ::bassboat::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo barco 

 

Vi uma coisa que vc fez certo que foi instalar o rod buckle no piso,

se instalar na lateral igual ao meu não dá pressão para segurar as varas

 

Parabéns pelo barco.

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

 

Hersinho...blz!??!

 

Na lateral tb dá pressão, mas o rod buckle não pode ficar muito alto em relação a plataforma..

Se ficar encostadinho nela, dá pressão de boa.

 

O Mega não tem borda suficiente pra instalar o rod buckle nela...então, tem q ser na plataforma mesmo.

Vantagem: não precisa furar o casco.

Desvantagem: mais água (chuva, lavagem e etc) entrando e desgastando o sistema retrátil...além de maior calor quando debaixo do sol.

 

Mas vai de boa... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo Fabricio e a todos pelos elogios, abraços

Sassa...seu barco ficou muito bonito. Parabéns pela máquina. palmas::

Eu é q agradeço a oportunidade de poder auxilia-lo na escolha e olha, não foi fácil.

No zapzap foram 655 imagens, mais de 5.000 mensagens, fora ligações e mensagens de voz...rsrs...aff...suei pra esse barco sair.

Mas a bordo da nave só tem coisa boa, tenha certeza disso.

Esse foi o último barco que ajudei a montar na antiga empresa. Agora estamos trabalhando em outra (Quest), ajudando a nova equipe a tornar os seus barcos o mais próximo da necessidade do mercado.

Costumo dizer que não existe esse negócio de "MELHOR DO MUNDO", ou "MELHOR DO BRASIL"....pra mim isso é uma falácia de quem está com a opinião amarrada em patrocínios. Se mudam de marca, mudam de "gosto" também..rsrs. Temos bassboats fantásticos no mercado, um pra cada bolso, um pra cada necessidade, um pra cada gosto. O "melhor barco do mundo" é o nosso, quitado e abastecido pra pescar....o resto é detalhe. praia::

Com base em tudo o q aprendi nestes útimos anos, e ainda continuo aprendendo todo dia, agora estou na Quest, ajudando a empresa (ou pelo menos tentando) a deixar seus barcos o melhor POSSÍVEL.

Os materiais utilizados na confecção dos barcos são de altíssima qualidade e um dos melhores do mercado mundial (não quer dizer que é o melhor do mundo)...rssrs

O respeito ao cliente foi algo q me chamou bastante a atenção, uma vez que produtos fabricados estão sujeitos a falhas e quebras (sejam de fabricação ou não), no entanto, todos são prontamente atendidos.

A facilidade de compra e a gama enorme de opções de motores e acessórios com os melhores preços (isso tb não é falácia, orçar não custa nada, então, tire a prova e confira pra ver...).

E ainda pq toda a linha de barcos da Quest está passando por uma remodelagem. Aos poucos a turma poderá conferir tudo de novo q estará vindo pro mercado.

....mas não estamos aqui pra fazer jabá pra outra empresa...rsrs....na verdade a sua máquina ficou incrível... palmas::

Parabéns mais uma vez e boas pescarias... ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fabrício:

Hersinho...blz!??!

 

Na lateral tb dá pressão, mas o rod buckle não pode ficar muito alto em relação a plataforma..

Se ficar encostadinho nela, dá pressão de boa.

 

O Mega não tem borda suficiente pra instalar o rod buckle nela...então, tem q ser na plataforma mesmo.

Vantagem: não precisa furar o casco.

Desvantagem: mais água (chuva, lavagem e etc) entrando e desgastando o sistema retrátil...além de maior calor quando debaixo do sol.

 

Mas vai de boa...  ::tudo::

 

Tudo bem comigo e vc?

 

Mesmo bem encostadinho no piso quando montado na lateral não fica tão bom quanto no piso, é porque os meus vieram montados, se eu tivesse a opção montaria no piso.

 

::tudo::  ::tudo::

 

IMG-20150507-WA0056_zpsayosvfl7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...