Ir para conteúdo

Carreta Daiwa Tatula E boa de arremesso(Leves) e para agua salgada?


Posts Recomendados

Bom eu recentemente adquiri uma com o Eduardo Chedid.

 

Bom estou realmente satisfeito com ela, ela tem uma capacidade muito grande de linha, então aguenta uma briga boa.

 

Arremessos, eu gostei muito dela, coloquei uma linha de 30lbs multi e arremessava d+ iscas médias de meia água e poppers de 11 10 9 cm.

 

Gostei muito dela, ela é muito ergonômica e sem contar que é linda.

 

Sou meio suspeito para falar.

 

Mas por min vale a pena sim, boa carretilha, custo benefício também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu recentemente adquiri uma com o Eduardo Chedid.

 

Bom estou realmente satisfeito com ela, ela tem uma capacidade muito grande de linha, então aguenta uma briga boa.

 

Arremessos, eu gostei muito dela, coloquei uma linha de 30lbs multi e arremessava d+ iscas médias de meia água e poppers de 11 10 9 cm.

 

Gostei muito dela, ela é muito ergonômica e sem contar que é linda.

 

Sou meio suspeito para falar.

 

Mas por min vale a pena sim, boa carretilha, custo benefício t

 

 

 

entendo, e por que pesco com iscas leves, e como o freio e magnetico, nao sei se o carretel dela e livre, o que voce acha, ja que voce tem uma, ela arremessa longe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, e por que pesco com iscas leves, e como o freio e magnetico, nao sei se o carretel dela e livre, o que voce acha, ja que voce tem uma, ela arremessa longe?

 

Pra caramba, eu gostei muito dela, ela facilmente é uma carretilha coringa, com a grande capacidade de linha dela.

 

E sua robustez, cara pode ir sem medo. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma tatula e realmente é uma carretilha coringa com um ótimo custo benefício. Porém, ela arremessa melhor iscas de 10 gramas para cima, ai ela mostra o seu melhor desempenho. Para iscas mais leves eu prefiro a venator, tanto pelo seu peso que casa melhor com uma vara mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo::

Tenho uma tatula e realmente é uma carretilha coringa com um ótimo custo benefício. Porém, ela arremessa melhor iscas de 10 gramas para cima, ai ela mostra o seu melhor desempenho. Para iscas mais leves eu prefiro a venator, tanto pelo seu peso que casa melhor com uma vara mais leve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...