Ir para conteúdo

Rapala Gold 12lb


TiWillian

Posts Recomendados

Conseguir, vc consegue! Agora, esse arremesso vai te satisfazer? Esse é o "x" da questão, pois o bom arremesso com isca leve não depende somente da libragem da vara, depende tbm do tamanho da vara, da espessura da linha, e claro, da carretilha apropriada. No caso das carretilhas que citou, ajudaria vc colocar rolamentos cerâmicos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que para essa situação tudo tem relação e diretamente ligada a performance do arremesso.
Uso uma Sumax Sagitarius 4 - 8 lbs 6' pés, acão lenta
Carretilha Liger original - (Será customizada com rolamentos, freio e manoplas)
Linha de 10 lbs P-Line
Consigo arremessos consideravelmente longos com pequenos Spinners, Cigarrinhas, Mini Poppers... até umas 7g no máximo
Mais peso que isso não irá precisar de um equipamento especifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das carretilhas citadas, acho que a EXO se bem domada, é a que melhor arremessaria uma isca de 5g. Digo isso porque tenho uma e lhe asseguro que com a linha certa vai ter boa distancia. Quanto a vara, acho que a Gold nessa libragem só tem 5'6'', que compromete um pouco a distancia do arremesso.

 

Se for trabalhar pequenos plugs, embarcado, eu não creio que seria um equipamento ruim. Provavelmente te atenderia muito bem. Se for pescar de barranco ou com jig, talvez nesse preço já consiga uma de 6'0'' que atenderia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William muito bem colocado pela turma acima (tudo pescador de bass , kkk) uma vara 6,6 pés na casa de até 10 lb , uma linha fluor 8 lb , vai ajudar bastante mesmo , agora a carreta conta tb e muito dessas que falou a exo ,a venator , vão te ajudar mais que a curado / citica no arremesso , isso estamos falando de carretas originais ok , se fizer uma custom ajuda muito mais .

Agora ja pensou na possibilidade de um molinetinho 1500 a 2000 com uma vara 6,6 pés e a fluor citada acima ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chedid já estou vendo um conjunto de molinete também só que mais leve ainda, tenho um jocker micro que vira e mexe boto ele pra funcionar só que com uma vara de 5'3" já estou a procura de uma de 6'0" a 6'6" de 10 lb.

A rapala peguei uma ontem na mão só que 5'6" até mesmo por que pesco muito de barranco e as vezes tem estruturas que atrapalham se for uma vara grande e também tenho dificuldade de trabalhar as zaras com vara grande , o casting dela é a partir de 3,5g ação média mas achei dura só fazendo o teste pra ver mesmo.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...