Ir para conteúdo

Luvas Guepardo Breeze. Alguém conhece?


Posts Recomendados

Boa noite turma!!

Um amigo vende uns materiais de pesca, e conversando com ele, perguntei se tinha luvas para venda, e ele me mostrou essa da Guepardo.

 

http://www.guepardo.net/web/produto/vestuario/luva-breeze-desert

 

A princípio me parece ser de um material bacana....mas queria a opnião de quem já usou.

 

Agradeço a ajuda.

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho, realmente o material é bom, é confortável, mas acho ela um pouco grossa, principalmente na palma, o que faz perder um pouco a sensibilidade na pegada e o corte dos 3 dedos são bem na ponta. Eu prefiro o corte da luva mais curta, de forma que os indicador, polegar e médio fiquem mais expostos. Mas isso é questão de costume e adaptação. Como já falei, quesito material, vai na fé que é bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho, realmente o material é bom, é confortável, mas acho ela um pouco grossa, principalmente na palma, o que faz perder um pouco a sensibilidade na pegada e o corte dos 3 dedos são bem na ponta. Eu prefiro o corte da luva mais curta, de forma que os indicador, polegar e médio fiquem mais expostos. Mas isso é questão de costume e adaptação. Como já falei, quesito material, vai na fé que é bom sim.

 

Bacana seu relato!!!

Essa luva é, vamos dizer, "respirável", deixando a mão seca durante a pescaria??

 

E outra, ela quando molhada seca rápido ou fica encharcada???

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana seu relato!!!

Essa luva é, vamos dizer, "respirável", deixando a mão seca durante a pescaria??

 

E outra, ela quando molhada seca rápido ou fica encharcada???

 

abraço

 

Como falei, o material é bom, não esquenta tanto e seca relativamente rápido, acho que vale o investimento.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Felipe,

 

Rapaz, acho que vamos pescar juntos no torneio aí esse fds no barco do Seu Madruga, vai ser show, vamos levar esse caneco!

 

Em relação a luva eu tenho ela, para amazônia e principalmente para a mão que segura a vara serve muito bem pois evita bolhas com aqueles equipamentos mais pesados, mas para Três Marias já acho uma luva parruda demais, perde muito a sensibilidade com equipamentos mais refinados.

 

Em relação a secagem dela não é tão rápida não, a palma da mão é bem grossa então demora. A parte de cima é um tecido fino.

 

Resumindo, para amazônia é nota 10, para nossa região tem melhores.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Felipe,

 

Rapaz, acho que vamos pescar juntos no torneio aí esse fds no barco do Seu Madruga, vai ser show, vamos levar esse caneco!

 

Em relação a luva eu tenho ela, para amazônia e principalmente para a mão que segura a vara serve muito bem pois evita bolhas com aqueles equipamentos mais pesados, mas para Três Marias já acho uma luva parruda demais, perde muito a sensibilidade com equipamentos mais refinados.

 

Em relação a secagem dela não é tão rápida não, a palma da mão é bem grossa então demora. A parte de cima é um tecido fino.

 

Resumindo, para amazônia é nota 10, para nossa região tem melhores.

 

Abs!

 

E ai!!! Tranquilo???

Vamos sim...sábado vai bombar rs....estive esses dias na represa...achamos uns tricks acima de 25 e um casal bom....peguei um de 37...o macho padeiro perdeu rsrs...traira vi 3 mais ou menos....beirando os 35/40...fui num dia e voltei no outro pra dar uma conferida e os pxs estao la rsrs....dá pra levantar uns troféus heheh

 

com relação a  luva, tem alguma que me indica pra nossa região..eu queria mesmo a buff mas com dolar a 3,70 isso ficou quase missão impossível ahhaha.....equipamento que normalmente uso é  a aldebaran 51 hg e scorpion xt1001...equipamento mais leve com vara de 15/17lbs (liger / lubina)

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai!!! Tranquilo???

Vamos sim...sábado vai bombar rs....estive esses dias na represa...achamos uns tricks acima de 25 e um casal bom....peguei um de 37...o macho padeiro perdeu rsrs...traira vi 3 mais ou menos....beirando os 35/40...fui num dia e voltei no outro pra dar uma conferida e os pxs estao la rsrs....dá pra levantar uns troféus heheh

 

com relação a  luva, tem alguma que me indica pra nossa região..eu queria mesmo a buff mas com dolar a 3,70 isso ficou quase missão impossível ahhaha.....equipamento que normalmente uso é  a aldebaran 51 hg e scorpion xt1001...equipamento mais leve com vara de 15/17lbs (liger / lubina)

 

abraço

 

Putz Felipe , via pescar com o Petri ? está perdido , kkkkk.Brincadeira o Mineiro é gente boa !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom galera, esqueci de atualizar o tópico aqui rs.

Vi a luva de perto, porém o tamanho não serviu na minha mão rsrs..ai não teve negócio rs

A luva me pareceu boa, porém a palma dela achei meio grossa.....

 

Achei esta da owner no preço semelhante

 

http://www.pescagerais.com.br/produto/luva-para-pesca-owner-3-dedos-livres/

 

alguém indica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Felipe , via pescar com o Petri ? está perdido , kkkkk.Brincadeira o Mineiro é gente boa !!!!!

Chedid, agora que vi isso. 2 coisas, primeiro q sou do Rio, só moro em Minas, segundo e mais importante, já chupou meia hj???!!! Kkkkk abs

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...