Ir para conteúdo

Pesca Informal - Operação Rio Manso


Posts Recomendados

Buenas meus amigos pescadores!!

 

É com enorme satisfação que disponibilizo esse destino de pesca aos amigos aqui do fórum.

 

Trata-se do melhor lugar do Brasil para a pesca de dourados e piraputangas com iscas artificiais. Pq? Simplesmente pq a água não suja e o nível mantém-se estável por todo ano, graças a barragem construída a exatos 5 minutos da nossa pousada; então, pesca-se dourado e piraputanga o ano inteiro! danca::

Outro ponto que vale a pena destacar, é que nossa localização, por estar tão próxima da barragem, é um dos locais mais piscosos do rio. O pescador não terá que perder horas navegando até chegar ao limite da barragem e aí sim iniciar sua pescaria. 

Soma-se também o fato do dourado estar protegido por lei em todo o estado do MT, e temos então o cenário perfeito para a realização de pescarias memoráveis!

 

 

Vamos ao nosso roteiro:

 

Chegamos em Cuiabá, eu, e meu brother Cândido, aqui do fórum, grande amigo que pude conhecer através da pesca esportiva, e prontamente fomos recepcionados pelo Alison, proprietário do Rancho do Mano e que se mostrou disposto a fazer o que tivesse ao seu alcance para que nossa experiência fosse a melhor possível. Cara gente fina e que tenho certeza que atenderá da mesma forma, todos os senhores que quiserem também fazer essa pescaria.

 

Pegamos estrada e exatamente 1 hora depois, já estávamos descarregando as traias no rancho e ajeitando os preparativos pro churrasco.

 

PicsArt_1457451625226_zpseya69gko.jpg

 

Primeira noite, só carteação e expectativa de confirmar se o Rio Manso era tudo aquilo mesmo que o Alison estava nos prometendo.

 

As 6 da manhã já estávamos tomando café, feito pela funcionária que também cuida de tudo pra gente.

 

PicsArt_1457451492203_zpsckxlkv7d.jpg

 

 

Bora pra pescaria!!!!

 

Subimos até o limite de pesca da barragem, desligamos o motor e começamos os trabalhos. Não demorou mais de 10 arremessos para comprovarmos que o dia seria produtivo kkkk. 

Muita ação de dourado! Pela primeira vez, fisguei dois dourados em uma mesma isca  doeu:: . Não consegui embarcar nenhum deles, mas a imagem dessa situação inusitada, ficou na memória... Enfim, foram muitos dourados, cerca de 20 fisgados por cada pescador no primeiro dia.

 

 

No segundo e terceiro dia a média se manteve, porém com perdas de dourados que seguramente passavam dos 10kg. É impressionante a força que esses dourados de lá tem.. A média de embarque no nosso barco, devia estar em 20% dos que fisgávamos kkkkk. 

 

Acabamos não tirando tantas fotos dos peixes pequenos, pois perderíamos tempo de pesca, o que alí, é precioso!

 

Aqui, as fotos dessa pescaria animal que fizemos!

 

PicsArt_1457450267075_zpsfqst6xli.jpg

 

PicsArt_1457450722767_zpsq117ylfl.jpg

 

PicsArt_1457450305118_zpsfqbaig1v.jpg

 

PicsArt_1457450600792_zpspmfrdrdi.jpg

 

PicsArt_1457450688488_zpsrfisppy8.jpg

 

PicsArt_1457450480945_zpslioqxuw9.jpg

 

 

E os troféus:

 

PicsArt_1457450415748%201_zpsp5mnuyjl.jp

 

PicsArt_1457539733458_zpswksxwsww.jpg

 

PicsArt_1457136289174_zpsjkpq0uzr.jpg

 

PicsArt_1457450826917_zpsnq2ljd0t.jpg

 

PicsArt_1457449535724_zpscf5zidnp.jpg

 

 

 

É isso meus amigos, pescaria sensacional nesse paraíso!

 

Estamos com uma promoção imperdível para essa temporada:

 

R$ 1.400 reais por pessoa, por 3 dias de pesca com tudo incluído! Alimentação, bebidas, hospedagem, barco, motor, piloteiro, gasolina.. Enfim.. Imperdível!!!!!!

Estamos atendendo apenas 1 dupla por data.

Suíte com 3 camas, sofá, ar condicionado e ventilador.

 

Fico a disposição para mais esclarecimentos e reservas.

VAGAS LIMITADAS!

 

 

Pedro Dib - (67) 9131-3131,

 

 

Abraço e boas pescarias!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xará do céu, que show kra!!!

 

Se acontecer algum imprevisto e eu não puder ir pro Uatumã, ctz que pelo menos aí eu vou esse ano. Sempre sonhei em pescar Dourado com artificial, mas só peguei com isca viva  negativo:: . 

 

Qual o equipamento que você utilizou pra esta pescaria?

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois faixa branca... Kkkk...apanharam dos dourados... Kkkkk.

Brincadeira, estes dois pescam muito....

Parabéns pelas capturas pedrao, foi um prazer recebe-los no rio Manso.

 

Tamo junto irmão.

Esse ano promete boas pescarias aí no Manso (que de manso não tem nada) kkk.

Abs!

 

 

Muito legal, prometo conhecer

 

Valeu Dini!!

Vem mesmo, vai ser uma honra recebê-lo no rancho.

Abs!

 

Fala Pedro blz ?

 

Dourado escapa muito e por isso que é uma pescaria fantástica , muita adrenalina para tirar o peixe para foto  palmas:: .

 

Ótimo lugar para conhecer ,o Manso tá ficando famoso.

 

É verdade Luiz, de cada 10, embarca 2 ou 3 kkkk.

Bora conhecer!!

Abs!

 

Show mano! Quero conhecer...

 

Valeu irmão, to te mandando msg.

 

 

Xará do céu, que show kra!!!

 

Se acontecer algum imprevisto e eu não puder ir pro Uatumã, ctz que pelo menos aí eu vou esse ano. Sempre sonhei em pescar Dourado com artificial, mas só peguei com isca viva  negativo:: . 

 

Qual o equipamento que você utilizou pra esta pescaria?

 

Abraços!!!

 

Fala mano, blza?

Vem que aqui te garanto que c vai lavar a égua  :gorfei:

Claro, tem que ter persistência e alguma técnica, mas tem muito peixe.. Facilita nossa vida kkk.

Usei durante toda pescaria uma varinha 15lb e carretilha abastecida com linha 35lb, leader de 50 direto no snap.

Abs!!!

 

 

showw de pescaria...

parabéns meu brother, qualquer dia desses vou marcar uma dessas ai...

o rio agua limpinha, showww demaiss

 

É nois mano veio!

Vem mesmo, vamos combinar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI PEDRÃOOO ...... JÁ PESQUEI AI NO RIO MANSO SUBIMOS ATÉ O LIMITE DA BARRAGEM E DESCEMOS SÓ COM MOTOR ELÉTRICO, A ÁGUA EXTREMAMENTE LIMPA, DAVA PARA VER MUITOS PEIXES. NOSSA PESCARIA FOI PRODUTIVA TBM..... POREM FOMOS NO ANO PASSADO, MAS ESTE ANO ESTAMOS COMBINANDO DE IR NOVAMENTE....... PARABENS PELA PESCARIA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Pedro!!

Vamos marcar uma por aí com certeza!!

 

Sucesso na empreitada!!!  ::tudo::  palmas::  palmas::

 

Valeu Xande! Vai ser um prazer recebê-los no rancho, mano.

Abs!!

 

 

Pedrão muito toppppp

 

também vou colocar no roteiro das próximas viagens

 

parabéns

 

Valeu meu irmão! Vem mesmo que vale a pena. Vc ainda com suas fotos profissas, vai conseguir imagens fantásicas.

Abs!!

 

 

AI PEDRÃOOO ...... JÁ PESQUEI AI NO RIO MANSO SUBIMOS ATÉ O LIMITE DA BARRAGEM E DESCEMOS SÓ COM MOTOR ELÉTRICO, A ÁGUA EXTREMAMENTE LIMPA, DAVA PARA VER MUITOS PEIXES. NOSSA PESCARIA FOI PRODUTIVA TBM..... POREM FOMOS NO ANO PASSADO, MAS ESTE ANO ESTAMOS COMBINANDO DE IR NOVAMENTE....... PARABENS PELA PESCARIA....

 

Grande Doutorrrrrr! É "perto" ai da sua cidade né... MT é mto bom de peixe.. Esse ano ainda volto aí algumas vezes.

Abs mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrão ,

           vou colocar aqui no mural  como um destino a conhecer .Parabéns pela operação e sucesso para você!!

 

Carioca meu brother!!

Lembrei de vc como um cara que iria gostar bastante dessa operação.

Obrigado irmão, desejo o mesmo p vc.

Vamo pesca esse ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...