Ir para conteúdo

[Dúvida] Carretilha Black Window ou Venator???


Posts Recomendados

A melhor novidade da nova LUBINA BLACK WIDOW,  lançada em 2016 , é o seu novo sistema de freio centrífugo, segundo o fabricante (MS) com essa mudança os arremessos ficaram mais longos.

Ainda não peguei ela na mão, mas pelo vídeo deve ser o mesmo sistema usado na Venator SE.

 

https://www.facebook.com/marinesportsfishing/videos/761074647361192/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos a diferença da lubina bw antiga é expressiva  a nova bw 2016 é mais próxima da venator, pois veio com o novo sistema de freio centrifugo igual ao da venator, mas a venator vem com os rolamentos cerâmicos que são excelentes pra arremessar iscas mais leves, mas as duas são top tanto a venator quanto a nova bw... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente mesmo peso, mesmo recolhimento por volta( 89cm) , arremesso igual. O que difere a BW o chassi é de aluminio a Venator carbono, a Venator pega  uns 15 a 20m de linha 0.30mm a mais e o tamanho BW é um pouco menor.   Lembrando que o freio centrifugo das duas eram os mesmos, agora a nova BW é o mesmo freio da Venator Special Edition, que é um pouco mais livre.

 

12733451_964645606966564_697756287049629

 

Freio da BW e da Venator,  e o da Venator SE e BW 2016, ambos com regulagem externa

12096457_942734425824349_299704321663768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos se te interessar tem um amigo

Meu vendendo uma Venator usada 2 vezes apenas tá precisando de $$& pois vai casar esta nova na caixa completa ele pede 450 tenho fotos dela que ele me mandou qualquer coisa pode me chamar ok

Rodrigo,

É uma Venator SE ou da comum??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...