Ir para conteúdo

Equipamentos para pesca no Rio Roosevelt


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal. Em julho, estou programando uma pescaria no Rio Roosevelt. Estou em dúvida quanto ao equipamento que devo levar.  Hoje, tenho os seguintes equipamentos/materiais disponíveis:

Carretilhas:

Penn 309 – Perfil alto (conjunto com vara 80 lb)

Penn 345 GT2 – Perfil alto (conjunto com vara 150 lb)

Abu Garcia 5600

Shimano Curado 200 HG

Shimano Scorpion 1000

Daiwa Tatula 100

Daiwa Alphas 103

Daiwa Zillion 100 SHA

MS Venator

Varas

Shimano Crucial 20 lb

Sumax Hummer Rods 8-12 lb

Sumax Dragon Cast 8-14 lb

Albatroz Altezza III 10-25 lb

Daiwa Procaster 8-17 lb

Daiwa Procaster 12-25 lb

Mustad Iron Fishing 10-20 lb

Iscas diversas:

Zaras, poppers, sticks, shads, hélices, spinners, colheres, barbela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Uma primeira providência será verificar quanto PESO você poderá levar !

Acredito que dois conjuntos pesados para os couros e 4+1 para as escamas sejam suficientes !

Veja a questão do peso, para depois definirmos o que pode (deve) ser levado ! :amigo:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid, o peso não é problema. Nós iremos por terra. Será uma viagem bastante cansativa, de cerca de 3 dias para ida e 3 para volta. É um ônibus do Clube de Pesca adaptado para essas viagens.

Fazemos uma ou duas pescarias por ano em locais mais distantes, basicamente para a prática de pesca esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós não vamos ficar em pousada. Vamos montar acampamento próximo da cachoeira. Temos um guia da região. O grupo é de 16 pessoas, 12 pescadores, 2 cozinheiros e 2 motoristas. Alguns quase não pescam, vão pela aventura. É a terceira vez que vou com esse grupo. Pescam desde 1992 no Mato Grosso e Pará, principalmente. Dos exemplares capturados, consumimos um ou outro no acampamento e os demais são soltos. O ônibus adaptado leva os barcos, motores, geradores e a traia de pesca.

A viagem é bruta, mas a turma é muito boa e dá pra encarar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco Túlio,com certeza vou fazer um relato depois da pesca. Desde que comecei a pescar com esse grupo, sempre monto um DVD com as fotos e filmagens da pescaria. Quero tentar fazer uma postagem com imagens e informação dos tipos de iscas melhores para o local, equipamentos, etc. Em julho, se tudo der certo, vamos partir para mais essa aventura. E depois, vem os causos...rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...